Jump to content

Dúvida Urgente:como Postar Netvisão?


eguinho
 Share

Recommended Posts

Informaçăo para clientes Netvisăo:

Servidores de mail:

Recepçăo (POP3): pop.netvisao.pt

Envio (SMTP): mail.netvisao.pt

Servidores de News:

news.netvisao.pt

Servidores de DNS (enviados automaticamente):

213.228.128.5

213.228.128.6

Número de suporte a clientes:

Telefone: 1680

e-mail: [email protected]

Atendimento comercial:

Telefone: 800 08 08 08 (número grátis)

Fazes update da lista de grupos 1º e logo vês se tem algum conhecido dos q costumas ver com o news.telepac.pt, podes conseguir por ex no pt.binarios e no free.pt, é kestao de tentares n sei se dá................ se conseguires NÃO POSTES MERDA! :D

Link to comment
Share on other sites

Informaçăo para clientes Netvisăo:

Servidores de mail:

    Recepçăo (POP3): pop.netvisao.pt

    Envio (SMTP): mail.netvisao.pt

Servidores de News:

    news.netvisao.pt

Servidores de DNS (enviados automaticamente):

    213.228.128.5

    213.228.128.6

Número de suporte a clientes:

    Telefone: 1680

    e-mail: [email protected]

Atendimento comercial:

    Telefone: 800 08 08 08 (número grátis)

Fazes update da lista de grupos 1º e logo vês se tem algum conhecido dos q costumas ver com o news.telepac.pt, podes conseguir por ex no pt.binarios e no free.pt, é kestao de tentares n sei se dá................ se conseguires NÃO POSTES MERDA! :D

Ahaha, gostei. Já reparei que além de teres um senso de humor fixe, também não és nada burro.

Estou a perguntar isto sobre a netvisão, porque o meu irmão tem essa ligação e assim ajudava-me a postar mais rápido(tem up fixe).

O método que disseste é fixe para detectar os grupos, mas neste momento não tou na casa dele. (faço quando lá estiver)

Para já, se alguém tiver netvisão e que sabia de grupos compativeis com netvisão e as outas ligações, agradecia.

Obrigado e abraço, bitchman, sorry beachman.

Link to comment
Share on other sites

Informaçăo para clientes Netvisăo:

Servidores de mail:

    Recepçăo (POP3): pop.netvisao.pt

    Envio (SMTP): mail.netvisao.pt

Servidores de News:

    news.netvisao.pt

Servidores de DNS (enviados automaticamente):

    213.228.128.5

    213.228.128.6

Número de suporte a clientes:

    Telefone: 1680

    e-mail: [email protected]

Atendimento comercial:

    Telefone: 800 08 08 08 (número grátis)

Fazes update da lista de grupos 1º e logo vês se tem algum conhecido dos q costumas ver com o news.telepac.pt, podes conseguir por ex no pt.binarios e no free.pt, é kestao de tentares n sei se dá................ se conseguires NÃO POSTES MERDA! :D

Ahaha, gostei. Já reparei que além de teres um senso de humor fixe, também não és nada burro.

Estou a perguntar isto sobre a netvisão, porque o meu irmão tem essa ligação e assim ajudava-me a postar mais rápido(tem up fixe).

O método que disseste é fixe para detectar os grupos, mas neste momento não tou na casa dele. (faço quando lá estiver)

Para já, se alguém tiver netvisão e que sabia de grupos compativeis com netvisão e as outas ligações, agradecia.

Obrigado e abraço, bitchman, sorry beachman.

registo suplente de 2004 :- " ?????????? pensava q a cena de criar nicks novos era mais recente............afinal ja tem anos esta merda dos multinicks...........lololol......é da maneira q deixo de participar completamente neste forum!!

hastaz [[]]

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.