Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Vyvan Le vs Jasmine Tookes

Yanet Garcia vs Renee Somerfield

Sign in to follow this  
eguinho

Dúvida Urgente:como Postar Netvisão?

Recommended Posts

Gostava de saber quais os grupos em que se pode postar através da netvisão(cabovisão)?

O servidor é news.netvisão.pt, não é? Só não sei os grupos em que se pode postar.

Informaçăo para clientes Netvisăo:

Servidores de mail:

Recepçăo (POP3): pop.netvisao.pt

Envio (SMTP): mail.netvisao.pt

Servidores de News:

news.netvisao.pt

Servidores de DNS (enviados automaticamente):

213.228.128.5

213.228.128.6

Número de suporte a clientes:

Telefone: 1680

e-mail: suporte@netvisao.pt

Atendimento comercial:

Telefone: 800 08 08 08 (número grátis)

Fazes update da lista de grupos 1º e logo vês se tem algum conhecido dos q costumas ver com o news.telepac.pt, podes conseguir por ex no pt.binarios e no free.pt, é kestao de tentares n sei se dá................ se conseguires NÃO POSTES MERDA! :D

Servidores de mail:

Servidores de News:

news.netvisao.pt

213.228.128.5

213.228.128.6

Atendimento comercial:

Fazes update da lista de grupos 1º e logo vês se tem algum conhecido dos q costumas ver com o news.telepac.pt, podes conseguir por ex no pt.binarios e no free.pt, é kestao de tentares n sei se dá................ se conseguires NÃO POSTES MERDA! :D

Ahaha, gostei. Já reparei que além de teres um senso de humor fixe, também não és nada burro.

Estou a perguntar isto sobre a netvisão, porque o meu irmão tem essa ligação e assim ajudava-me a postar mais rápido(tem up fixe).

O método que disseste é fixe para detectar os grupos, mas neste momento não tou na casa dele. (faço quando lá estiver)

Para já, se alguém tiver netvisão e que sabia de grupos compativeis com netvisão e as outas ligações, agradecia.

Obrigado e abraço, bitchman, sorry beachman.

Ele que se ponha a fazer upload a torto e a direito e depois que se queixe que paga facturas elevadas por o upload entrar para a contabilização do tráfego...

Servidores de mail:

Servidores de News:

news.netvisao.pt

213.228.128.5

213.228.128.6

Atendimento comercial:

Ahaha, gostei. Já reparei que além de teres um senso de humor fixe, também não és nada burro.

Estou a perguntar isto sobre a netvisão, porque o meu irmão tem essa ligação e assim ajudava-me a postar mais rápido(tem up fixe).

O método que disseste é fixe para detectar os grupos, mas neste momento não tou na casa dele. (faço quando lá estiver)

Para já, se alguém tiver netvisão e que sabia de grupos compativeis com netvisão e as outas ligações, agradecia.

Obrigado e abraço, bitchman, sorry beachman.

registo suplente de 2004 :- " ?????????? pensava q a cena de criar nicks novos era mais recente............afinal ja tem anos esta merda dos multinicks...........lololol......é da maneira q deixo de participar completamente neste forum!!

hastaz [[]]

Edited by beachman

O upload conta como tráfego na netvisão não é? Não faz mal porque o meu irmão utiliza a net mt pouco.

Beachman, não faças isso. We need you.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.