Jump to content

Dúvidas Nos Posts


Blitz
 Share

Recommended Posts

Boas ppl :bye: ,

Ja andei à procura por este fórum mas parece que ainda ninguem teve a minha dúvida (e pk deve ser mt estupida :bop: ) mas aqui vai:

1- quando queremos por uma imagem nossa num add reply como e que fazemos?? e keu ja tentei copiar e n dá :shut: ...

2- (acho que ja vi isto em algum lado mas como n encontro) o kek e preciso por no post quando queremos fazer um request de jogos, Filmes e programas.

peço-vos que me repondam ás minhas perguntas NOOBS eobrigado desde já..

:fnf: BONS POSTS E BOM NATAL :fnf:

Edited by Blitz
Link to comment
Share on other sites

1- Tens o link da imagem, por exemplo: http://.... então usas o codigo [ i m g ] [ / i m g ] (sem os espaços) no inicio da imagem e no final, respectivamente.

Se a imagem é tua, usas tipo uma pagina pessoal ou o "servidor" k puseram o link em cima e fazes o upload para lá.

2- No Req tens k pôr o nome da release k keres, aparece no www.nforce.nl, o nome total do ficheiro, knt ocupa, etc..

Em filmes e jogos costuma-se tb pôr as capas respectivas.

No caso de jogos, metes o link para o jogo na gamespot: www.gamespot.com/...

Cumpz :popcorn:

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

1- Tens o link da imagem, por exemplo: http://....  então usas o codigo [ i m g ] [ / i m g ] (sem os espaços) no inicio da imagem e no final, respectivamente.

Se a imagem é tua, usas tipo uma pagina pessoal ou o "servidor" k puseram o link em cima e fazes o upload para lá.

2- No Req tens k pôr o nome da release k keres, aparece no www.nforce.nl, o nome total do ficheiro, knt ocupa, etc..

Em filmes e jogos costuma-se tb pôr as capas respectivas.

No caso de jogos, metes o link para o jogo na gamespot: www.gamespot.com/...

Cumpz :popcorn:

ty

:coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.