Jump to content

Intrnet Oni Duo


myself01
 Share

Recommended Posts

boas, eu nao fasso muitos downloads, so gosto é de estar no msn a falar com o psoal e tal, vou passeando por 1ns forums e tal, mas gosto d ter bons pings(routing) e boa coneccao, q kaia raramente, ou seja, quero 1 net estavel por bom preco

axam q compensa

512kbps - 20€ (4gb trafico+happyhours)

q acham?

neste momento tenho sapo pro 45€ 4mb mas nao usufruo dela pois nao sako nem nada..

ajudem-me na melhor solucao :)

Edited by myself01
Link to comment
Share on other sites

boas, eu nao fasso muitos downloads, so gosto é de estar no msn a falar com o psoal e tal, vou passeando por 1ns forums e tal, mas gosto d ter bons pings(routing) e boa coneccao, q kaia raramente, ou seja, quero 1 net estavel por bom preco

axam q compensa

512kbps - 20€ (4gb trafico+happyhours)

q acham?

neste momento tenho sapo pro 45€ 4mb mas nao usufruo dela pois nao sako nem nada..

ajudem-me na melhor solucao :)

Chiça, que tu és O VERDADEIRO chulado pela PT. Pagas 60€ quando podes ter melhor por 35€, ligeiramente pior por 22€ ou pior por 20€.

Link to comment
Share on other sites

So precisa de paciencia. No mes passado eu aderi a Clix, dia 6 deste mes veiu uma carta a dixer k ja tem registo no site e deu me pass e username.

dia 13 veiu outra carta, desta vez a dixer k daki uns dias vao enviar modem pois a ligaxao vai ser estabelecida no dia 26.

Portanto, tou a xpera do modem e vamos ver se fico mm com clix no dia 26 :P

Ah, netcabo, ja nem digo nada.

Oniduo e mt loco, os meus velhos keriam bue, mas eu tive k dar lhes voltas a xplikar k clix é melhor lolol.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.