Jump to content

Scolari Fala De Baía


Revenge
 Share

Recommended Posts

Hey

:bye: Nacionalismo...

Kem n gostou do EURO 04 ,, ele fez bem em juntar o ppl

Agora o gajo ganha um bruto ordenado manda bocas tipos " s n gostarem vou-m embora" e dps "arma-s" pah ele parece dono d tudo...

ele n passa de um empregado,,, é isto q m xateia nele..!!!

Tudo bem q conseguimos chegar á final ou por muito mérito dele ou não n questiono ...

mas o gajo a mim n m agrada!!!

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Pegavam nesse brasuca, mandavam-no no 1º avião que houvesse de regresso a casa (de preferencia numa daquelas companhias que não fazem manutenção). A seguir, pegavam na fortuna que lhe estão a pagar, juntavam os meses que faltam até ao mundial começar, chegavam à beira do mourinho e diziam. Pega lá, treina estes gaijos durante 2 meses.

Aposto que faziam melhor figura. De candidatos a passar de grupo, eramos candidatos a ganhar aquilo.

:clap:

e este pato qd pos Roberto Leal na camioneta da selecção, brasileiro de merda, julga k nos comemos r. leal ao lanche

Edited by Beholder
Link to comment
Share on other sites

...Se ele em vez de mentir como nesta entrevista dissesse a verdade...ja n havia especulaçoes...

Cumpz

Ocorrem-me para aí 5 Seleccionadores Nacionais que nunca mentiram à Opinião Pública/Comunicação Social nem ocultaram a verdade... :- "

Um deles até conheço pessoalmente e as conversas de jantar devem ser só ele a inventar :- "

I-Am-Smiling.gif

E eu disse o contrario por acaso?... Tens de ler melhor o q eu digo...

Eu so critico ele n dizer a verdade dos factos pq mta gente sabe qual é....

E critico a entrevista que ele deu que ja pus ai um quote, como critico o meu treinador, cm critiquei o Mourinho em mta coisa....

Qdo axo q ta mal critico, n deixo de torcer por Portugal e por dar algum merito a quem merece...mas para isso n preciso de dizer amen a tudo o q as pessoas fazem ou dizem...desculpem...penso pela minha cabeça..nao sou seguidor...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Fdx quase que dei por mim a desejar perder todos os jogos na Alemanha...

Quem pensa assim, e se até somos com Scolari vice-campeões europeus, além de termos sido uma das primeiras selecções a apurarem-se para o Mundial Alemanha, pura e simplesmente não gosta da nossa selecção.

Amiguinho quero é que ele vá embora precisamente por gostar da nossa selecção. Agora pelos vistos gosto é muito mais do que algumas pessoas aqui pq para mim ser vice-campeao nao chega, prefiro seriedade e respeito, coisas que até agora nao vi.

Qd se convoca, ou melhor, qd nao se convoca com base em problemas juridicos isto é servir bem a nossa selecção? É respeita-la? Ah pois, foi vice-campeao logo tudo tem de lhe ser desculpado.

Realmente no futebol passa-se de besta a bestial e de bestial a besta em pouco tempo. Ainda no Verão de 2004 andava um país embuido pelo sonho, alimentado por um brasileiro que pôs Portugal inteiro a ter orgulho nas cores da sua bandeira e a mostra-lo ao mundo, e agora continua a eterna discussão que Baia é que devia lá estar, que Scolari devia ir para o Brasil. Quanta mesquinhice.

Pois, os jogadores nao tiveram nada a ver com isso, o mérito é unica e exclusivamente do treinador... e és tu que me queres dar sermoes sobre gostar da selecçao...

Tenham calma que Scolari acabará por se ir embora. O que me deixa triste como português é ver tanta hostilidade com um homem que chegou trazendo no currículo  um campeonato do mundo na Coreia/Japão, que já estando em terras lusas deu a medalha de prata no europeu aos portugueses e mesmo assim não chega.... Vitor Baia é que é um Deus, Scolari é o diabo com sotaque brasiliero... 

Não tenho duvidas e vai sair pela porta pequenina. E a mim o que me deixa triste é nao se perceber que quer com a selecção do Brasil de 02 quer com a portuguesa de 04 qq treinador se arrisca a ser campeao... Quer num campeonato, quer no outro ele deu-se ao luxo de deixar alguns dos melhores jogadores em casa e mesmo assim quase ganhou os 2, acho que isso diz bem da qualidade que ele tinha a escolha.

Tb n concordo com que ele simples/ n convovar o baía, mas daí a dizer o que se tem dito... as pessoas têm memória curta. Para mim será mt pior se ele n convocar o Quaresma. Esse sim, a jogar da maneira q tá pode fazer a diferença. Agora um GR?? Temos 2 bem bons. Se ele n convoca, n convoca (tb escusava-se de vir com tangas e deixava mas era o assunto enterrado).

Antes pelo contrario, compreendo muito melhor a nao convocação do quaresma (embora nao concorde se vier a acontecer) do que ter encostado alguns jogadores que ainda eram do melhor que tinhamos por ca. É que com o quaresma ele ainda tem a desculpa de organizarmos o europeu e por isso termos de ir com a melhor equipa possivel, agora com o Baia se me conseguires dar uma razao que tenha a ver com futebol...

O que se retira daqui é claramente isto: Se o Scolari (n interessa os motivos da não convocação) convoca-se o Baía era o melhor selecionador do Mundo.

Para ser o melhor seleccionador do mundo tinha de seleccionar os melhores jogadores... obvio nao?

Mas tu com esse reply disseste tudo: "(n interessa os motivos da não convocação)", qd se é obrigado a dizer isto é pq algo nao está la muito bem... mas como é vice, isso nao interessa para nada, né?

Link to comment
Share on other sites

DIgam o que disseremEU NAO GOSTO DO SCOLARI nunca gostei e acho que ele como treinador é uma merda , ele gabasse muito de ser campeão do mundo , porra com uma equipe da quelas numa mer*a de campeonato do mundo daquela tb vai lá vai dificil era nao ganhar !!! E ele desde que chegou cá pensa que é o REI disto tudo , chama os portugueses de GORDOS COM BIGODES (como se os brazucas fossem lindos) chama-nos de xenofobicos and so on and so on ...o scolari vesse a bosta que é pelo 1 onze que apresentou no europeu contra a grecia , depois fez a vontade aos aseptos e pronto...esse gajo que va para o real madrid que falca CÀ nao faz nenhuma , concordem ou não esta é a minha opinão !!

PS: Não me venham cá com essa do mal agradecido , porque ele NÂO ganhou NADA !!!

Link to comment
Share on other sites

JOGADOR REAGE A DECLARAÇÕES DE SCOLARI

João Vieira Pinto: «Não admito que levante suspeitas em relação a mim»

João Vieira Pinto reagiu às declarações do seleccionador Luiz Felipe Scolari, realizadas ontem ao sítio de Internet do CNID (Associação de Imprensa Desportiva), não entendendo as referências do treinador brasileiro às questões de "balneário". O jogador do Boavista mostrou-se incomodado pelas referências feitas por Scolari à sua pessoa e a Vítor Baía.

"Em primeiro lugar não gosto que levantem suspeitas em relação à minha pessoa. Se é realmente um problema técnico, é já do seleccionador anterior ao Scolari – que era Agostinho Oliveira – que foi meu seleccionador durante praticamente dez anos e também não me convocou. É um problema técnico que vem detrás. Relativamente ao problema do balneário, ele diz que não vai dizer, nunca dirá, mas eu até gostava (...) que tornasse público. Ou então, se há alguma dúvida, que perguntem aos meus colegas da altura se houve algum problema de balneário pois, de facto, fiquei muito admirado com essas declarações. Agora, não admito que levantem suspeitas sobre a minha pessoa", afirmou indignado à Rádio Renascença.

"Em relação a mim não tem autorização para dizer o que quer que seja", manifestou.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Vitor Baia merecia ser convocado? Certamente merecia

Mas seja por qual razão for, Scolari está no seu pleno direito de escolher o jogador que lhe der na gana. Ele só tem de agradar à entidade patronal que lhe paga: a Federação. E mesmo esse agrado é feito com resultados e não com escolhas de recursos humanos. Se ele desde que cá está tem feito um bom trabalho e a prestação da nossa selecção fala por si, para quê tanto barulho?

A selecção não é feita pelo Zé povinho, é feita pelo senhor Scolari. Mesmo que custe a alguns não ver o seu guarda-redes querido na baliza nacional. Não tenho nada contra o Baia e até o acho bom guarda-redes mas se fossem vocês no lugar do Scolari e fosse qual fosse a razão, se não quisessem convocar certo jogador, não convocavam e assunto arrumado. Sabendo diante mão que haverá sempre aqueles que nunca estarão satisfeitos. Mesmo que Scolari fosse campeão do mundo.

E para aqueles que dizem gostar da selecção e continuam a bater na tecla Baia que se lembrem que o guarda-redes nº1 da equipa das quinas (para o bem ou para o mal) é o Ricardo e deveriamos todos dar-lhe força em vez de o desejarmos ver pelas costas.

Imaginem vocês que são o Ricardo, guarda-redes do Sporting Clube de Portugal e da selecção.

O que sentiriam vocês se sentissem uma onda de manifesto contra o vosso trabalho a favor do Vitor Baia? Ora, se um merece lá estar, o outro que lá está, está a mais, não interessa...

Como se costuma dizer, só quem passa por elas é que sabe... E não deve ser nada fácil...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pá isto nao tem nada a ver com o Ricardo, ele nao é o culpado do Baia não ir à selecção. Os unicos culpados sao o seleccionador e o ditadorzito que se apoderou da fpf, mas especialmente o 1º que tanto gosta de anunciar que não cede a pressões de qq genero (nota-se...).

Olha e qt a custar nao ver o Baia na selecçaõ, se fosse por demerito desportivo, custava bem menos do que por esta vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Imaginem vocês que são o Ricardo, guarda-redes do Sporting Clube de Portugal e da selecção.

Por favor.. :-.. :-..

Pá isto nao tem nada a ver com o Ricardo, ele nao é o culpado do Baia não ir à selecção.

So posso falar por mim e pelo que conheço da relaçao dos adeptos do porto com o ricardo...sempre foi pessima...sempre foi dos jogadores mais detestados de equipas adversarias...ainda o scolari nem treinava a seleção do brasil...relembro-me da historia do capacete voador da bancada do bessa q kuase lhe acertou

De qq maneira é verdade que ele n é o culpado...mas teve umas declaraçoes infelizes acerca do assunto na altura que nao cairam bem junto do baia (q ate disse q tinha ficado surpreso)

E ja agora...a contestaçao sobre o Ricardo tb parte e mt de dentro do Sporting..ou esquecem-se do q os adeptos do Sporting disseram no final da taça uefa?....

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Eu tb nao gosto do Ricardo, nunca gostei, mas o rapaz nao tem culpa nenhuma nesta situação. A unica coisa que lhe posso apontar foi de facto nao ter estado calado qt a esta situação, mas tb tenho de concordar com o Walt qd ele diz que isto não é nada facil para ele. Quer queiramos quer não, esta situação traz-lhe mais pressão e isso é algo que ele não lida muito bem. Nao sei até que ponto estas "faltas de confiança" sistemáticas não estarão relacionadas com o "espectro" do Baia, pelo menos tenho muitas vezes a impressão que ele parece ter alguma coisa a provar.

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo nao tem nada pa provar...ele é um bom guarda redes. Mas o Vitor Baia é melhor, ponto final.

O Mal do ricardo é , como ja se provou, ser mau a aguentar a pressao.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.