Jump to content

Scolari Fala De Baía


Revenge
 Share

Recommended Posts

Futebol/Selecção Nacional: Scolari não convoca Baía por motivos “técnicos e de balneário”

“Nunca falarei dos atletas que não convoco. Mas, mesmo assim, poderei dizer-lhe que, nos casos que invocou (Vítor Baía e João Pinto) – e mesmo que os jogadores não estivessem já na Selecção quando cheguei a Portugal – disponho de dados técnicos e de balneário que nunca revelarei mas que poderão estar na base das minhas decisões. Porque esses dados são meus, só meus”, afirmou o seleccionador nacional, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, em entrevista ao site da Associação dos Jornalistas de Dsporto (CNID). O técnico brasileiro não põe de lado a hipótese de continuar em Portugal se atingir os objectivos a que se propôs no Mundial’2006, ou seja, chegar aos oitavos-de-final. Neste caso, disse Scolari ao CNID, “tudo ficará em aberto e admito, desde que a FPF assim o deseje, conversar no sentido de ficar mais tempo”. O seleccionador nacional afirma gostar dos portugueses e de Portugal, onde se sente “o melhor possível” e “tratado como mais um português”. Quanto ao futuro da Selecção Nacional no Mundial da Alemanha, Scolari não se queixa do sorteio (México, Irão e Angola), mas garante “respeitar todos os adversários”, achando que “temos possibilidades de passar à segunda fase”.

www.ojogo.pt

Gostava de saber quais os problemas de balneario que o Baia ia causar na selecção, mas se ele o diz, quem sou eu para o contrariar. Só tenho pena de ele n ter os "guts" para os dizer.

Link to comment
Share on other sites

kem manda é ele, Ponto final. memo k ele diga.."nao convoco pk nao vou com a cara dele."

agora...pra mim o Baia devia ser o gk da seleçcao , mas sem kualker duvida...

Link to comment
Share on other sites

kem manda é ele, Ponto final. memo k ele diga.."nao convoco pk nao vou com a cara dele."

agora...pra mim o Baia devia ser o gk da seleçcao , mas sem kualker duvida...

Mas então para isso mais valia ele tar calado.

Para vir dizer que o "baia causa problemas de balneario" e não dizer quais, tava era caladinho. Ele próprio n sabe é porque n o convoca, ou então há outras razões de cima, e depois poe-se adizer essas cenas sem cabimento.

Link to comment
Share on other sites

há uns tempos, num programa da tvi, telefonou algume pa la, ke dizia tar dentro do assunto , e k disse k o scolari tem memo no contracto ke NAO PODE chamar o JVP nem o Baia....se é verdade ou nao....

Link to comment
Share on other sites

O técnico brasileiro não põe de lado a hipótese de continuar em Portugal se atingir os objectivos a que se propôs no Mundial’2006, ou seja, chegar aos oitavos-de-final.

Fdx quase que dei por mim a desejar perder todos os jogos na Alemanha...

Qt ao resto, lol, td a gente sabe o pq de eles nunca terem sido convocados, mas enfim... Pagam-lhe 30 mil e ainda vem gozar com a nossa cara...

Link to comment
Share on other sites

Pegavam nesse brasuca, mandavam-no no 1º avião que houvesse de regresso a casa (de preferencia numa daquelas companhias que não fazem manutenção). A seguir, pegavam na fortuna que lhe estão a pagar, juntavam os meses que faltam até ao mundial começar, chegavam à beira do mourinho e diziam. Pega lá, treina estes gaijos durante 2 meses.

Aposto que faziam melhor figura. De candidatos a passar de grupo, eramos candidatos a ganhar aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Hey

N haja duvida q o melhor GR pra selecção era o Baia,,,

Corriam rumores q a FPF n keria o Baia pk ele numa caso qq de tribunal serviu d testemunha contra PT,ou seja, f*deu o madail .

Agora n sei s isso tem fundamento ou não...

Qto ao João Pinto, será q n teve haver com akela tal polémica no outro mundial em q o JP deu um murro e fartou-s de "arrotar" $$$ tanto pra fifa como pra FPF ...

:hypo:

N vou ser preso por ter dito isto, pois não.:?

Link to comment
Share on other sites

A noticia é sobre o Baía e o JVP certo?

É que se for para falar do Scolari, eu só quero é q ele fique por muito tempo. De pseudo selecionadores q de grandes estrelas nada fizeram estamos nós cheios...

Só tenho pena de facto q ele n possa convocar o Baía, o resto para mim melhor era impossível.

B)

Link to comment
Share on other sites

Tambem não era agora que o ia convocar depois de outros terem feito o trabalho.

È pena pk de facto seria o redes da selecçao mas mais grave é o nao convocar do quaresma, isso sim é muito grave. O gajo que não abra a pestana não. Deve pensar que as muletas o salvam como fizeram ao Antonio Oliveira. Se fizer m*rda na alemanha quando voltar ao aeroporto acho que vai ser linchado.

Link to comment
Share on other sites

Aposto que faziam melhor figura. De candidatos a passar de grupo, eramos candidatos a ganhar aquilo.

Se calhar com o António Oliveira, as meninas "Paulas", os alhos e as macumbas do mestre Kizomba!.......... :realfun:

Por amor de Deus deixem-se de clubite...ele não convoca e pronto...

Se repararem, nem o João Pinto nem o Baía estão muito chateados. Quem se aborrece são os adeptos dos clubes.

Eu tb concordo que o Baía é o melhor para a posição, mas acho que a haver motivos extra desportivos para não o convocar, eles devem ser respeitados. O problema é que estamos num país em que aparecem as especulações mais depressa que as razões e dá nisto.

No Europeu o Ricardo defendeu um Penalty, ou como diz o Investor: um Pentaly :-.. , era o melhor...deu duas barracas contra a Grécia e ninguém "reparou"...até anúncios a frangos fazia.....

No nosso Fado ficámos felizes/tristes com a alegria/tristeza...mas esquecemo-nos do Baía.

Agora que vem mais uma Prova, já volta a guerra Baía/João Pinto...acho que até eles se querem esquecer que são seleccionáveis...mas a nossa querida Comunicação Social não pára e à falta de notícias da Selecção...Sangue na Arena.

Link to comment
Share on other sites

O Baia e o J Pinto n tao chateados? :lol: :lol:

Nao deves ouvir as mesmas entrevistas que eu.....

Ainda na semana passada o J Pinto foi a um programa qq da tv e fartou-se de criticar por nc mais ter sido convocado e nem sequer lhe terem dito algo...e n vejo os adeptos do boavista mt chateados com isso....

O Baia...podia dar um sem numero de exemplos...mas dou o mais recente...leiam o livro...

Mas ja tou cm o Jr...apesar de eu n gostar do Scolari (mas ja n gostava qdo era selecionador do brasil..n vou c a cara dele) nao é ele que nao "convoca" o baia... mas tb passou ao lado de mta gente aki a entrevista que ele deu ha umas semanas ao publico ou expresso em que disse perolas como por exemplo "nao mudei a equipa antes do 1º jogo do europeu para nao dar razao á imprensa".....and so on and so on...

Se ele em vez de mentir como nesta entrevista dissesse a verdade...ja n havia especulaçoes...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

O único mérito do scolari na selecção foi unir o país em torno de um objectivo. Em termos tacticos o brasuca é um zero à esquerda!

Basta ver o que se passou no europeu. Tudo bem que chegou à final mas cometeu erros que não lembram a ninguem. Então o 1º jogo no dragão...

Um Bom Natal também para ti catxaporra.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Fdx quase que dei por mim a desejar perder todos os jogos na Alemanha...

Quem pensa assim, e se até somos com Scolari vice-campeões europeus, além de termos sido uma das primeiras selecções a apurarem-se para o Mundial Alemanha, pura e simplesmente não gosta da nossa selecção.

O problema é que quem tem a responsabilidade de escolher os jogadores não é o Benfica, o Sporting, o FCP ou sequer a Federação. Quem escolhe os jogadores não são lobbies do futebol. Mal ou bem é Scolari quem têm de escolher os jogadores que bem entender.

Vitor Baia podia estar na selecção mas se não o está alguma razão há de haver. Se Scolari não o quer dizer o melhor seria não ter dito nada mas é ele quem toma as decisões. Não vai ser por causa do Ricardo que iremos fazer má figura no Mundial. E mesmo se um guarda-redes cometer um erro, jamais deverá ser crucificado. Essa história do Vitor Baia já chateia. Parece que seria ele o salvador da pátria e o homem capaz de nos levar a ser campões do mundo... Se fosse assim tudo tão fácil.

Realmente no futebol passa-se de besta a bestial e de bestial a besta em pouco tempo. Ainda no Verão de 2004 andava um país embuido pelo sonho, alimentado por um brasileiro que pôs Portugal inteiro a ter orgulho nas cores da sua bandeira e a mostra-lo ao mundo, e agora continua a eterna discussão que Baia é que devia lá estar, que Scolari devia ir para o Brasil. Quanta mesquinhice.

Tenham calma que Scolari acabará por se ir embora. O que me deixa triste como português é ver tanta hostilidade com um homem que chegou trazendo no currículo um campeonato do mundo na Coreia/Japão, que já estando em terras lusas deu a medalha de prata no europeu aos portugueses e mesmo assim não chega.... Vitor Baia é que é um Deus, Scolari é o diabo com sotaque brasiliero... <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

...Se ele em vez de mentir como nesta entrevista dissesse a verdade...ja n havia especulaçoes...

Cumpz

Ocorrem-me para aí 5 Seleccionadores Nacionais que nunca mentiram à Opinião Pública/Comunicação Social nem ocultaram a verdade... :- "

Um deles até conheço pessoalmente e as conversas de jantar devem ser só ele a inventar :- "

Um bom natal tb para ti The_Investor...mas sincero e sem ódios clubísticos I-Am-Smiling.gif

Link to comment
Share on other sites

O único mérito do scolari na selecção foi unir o país em torno de um objectivo. Em termos tacticos o brasuca é um zero à esquerda!

Basta ver o que se passou no europeu. Tudo bem que chegou à final mas cometeu erros que não lembram a ninguem. Então o 1º jogo no dragão...

Um Bom Natal também para ti catxaporra.

Eu ate acho que em termos taticos o Scolari ate é bom.

Resumindo, acho k ele é um bom treinador, mas mto mau selecionador.

Link to comment
Share on other sites

é isto k gosto na selecçao portuguesa, e este topico reflete bem isso :

Merda de adeptos

Merda de selecionados.

..minha nossa... inda há um ano e meio era o maior...agora ja é uma besta..ao menos eu sempre fui coerente , e sempre disse o ke achava da selecçao e todos me atiraram pedras por isso....lembram-se?

Link to comment
Share on other sites

é isto k gosto na selecçao portuguesa, e este topico reflete bem isso :

Merda de adeptos

Merda de selecionados.

..minha nossa... inda há um ano e meio era o maior...agora ja é uma besta..ao menos eu sempre fui coerente , e sempre disse o ke achava da selecçao e todos me atiraram pedras por isso....lembram-se?

Eu sempre disse que não era preciso nenhum campeão Scolari.. bastava o "nosso" Humberto Coelho...

Link to comment
Share on other sites

Quem pensa assim, e se até somos com Scolari vice-campeões europeus, além de termos sido uma das primeiras selecções a apurarem-se para o Mundial Alemanha, pura e simplesmente não gosta da nossa selecção.

O problema é que quem tem a responsabilidade de escolher os jogadores não é o Benfica, o Sporting, o FCP ou sequer a Federação. Quem escolhe os jogadores não são lobbies do futebol. Mal ou bem é Scolari quem têm de escolher os jogadores que bem entender.

Vitor Baia podia estar na selecção mas se não o está alguma razão há de haver. Se Scolari não o quer dizer o melhor seria não ter dito nada mas é ele quem toma as decisões. Não vai ser por causa do Ricardo que iremos fazer má figura no Mundial. E mesmo se um guarda-redes cometer um erro, jamais deverá ser crucificado. Essa história do Vitor Baia já chateia. Parece que seria ele o salvador da pátria e o homem capaz de nos levar a ser campões do mundo... Se fosse assim tudo tão fácil.

Realmente no futebol passa-se de besta a bestial e de bestial a besta em pouco tempo. Ainda no Verão de 2004 andava um país embuido pelo sonho, alimentado por um brasileiro que pôs Portugal inteiro a ter orgulho nas cores da sua bandeira e a mostra-lo ao mundo, e agora continua a eterna discussão que Baia é que devia lá estar, que Scolari devia ir para o Brasil. Quanta mesquinhice.

Tenham calma que Scolari acabará por se ir embora. O que me deixa triste como português é ver tanta hostilidade com um homem que chegou trazendo no currículo  um campeonato do mundo na Coreia/Japão, que já estando em terras lusas deu a medalha de prata no europeu aos portugueses e mesmo assim não chega.... Vitor Baia é que é um Deus, Scolari é o diabo com sotaque brasiliero...  <_<

Melhor era impossível. :y:

O que se retira daqui é claramente isto: Se o Scolari (n interessa os motivos da não convocação) convoca-se o Baía era o melhor selecionador do Mundo.

Da minha parte só leva isto: Obrigado Scolari por fazeres o inverso do que Portugal fez no Brasil nos descobrimentos, chegaste, viste, e uniste um povo em volta do simbolo do seu País, coisa que eu, com 31 anos, nunca tinha visto.

B)

Link to comment
Share on other sites

Tiveste bem, Walt. Sim senhor. Cuspir no prato é mt feio.

Mas, infelizmente, o maior desporto nacional não é o futebol, mas o escárnio e o mal dizer. (Cuidado com as palas).

Tb n concordo com que ele simples/ n convovar o baía, mas daí a dizer o que se tem dito... as pessoas têm memória curta. Para mim será mt pior se ele n convocar o Quaresma. Esse sim, a jogar da maneira q tá pode fazer a diferença. Agora um GR?? Temos 2 bem bons. Se ele n convoca, n convoca (tb escusava-se de vir com tangas e deixava mas era o assunto enterrado).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.