Jump to content

Psp


jamiroquai3
 Share

Recommended Posts

entao ninguem sabe o como fazer o dowgrade para a psp com a versão 2.50.........................................????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????

:- "

entao nem sabem se para fazer downgrade é preciso estar ligado à net!!!!!!!!!!!????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 :tease: :smoking: :smoking: :gl:

Edited by jamiroquai3
Link to comment
Share on other sites

entao ninguem sabe o como fazer o dowgrade para a psp com a versão 2.50.........................................????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????

:- " 

entao nem sabem se para fazer downgrade é preciso estar ligado à net!!!!!!!!!!!????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 :tease:   :smoking:   :smoking:   :gl:

WTF?!!! :blink: Mais um para fazer barulho. Close this admin!

Link to comment
Share on other sites

Para começar bem-vindo. Antes de abrires um tópico aconselhava-te a leres 1º as regras do fórum(acho que ajudava).acho que não é necessário tantos"?" e "!" pois toda a gente percebeu a ideia. 3º essa questão ja foi aqui abordada algumas vezes(se bem me lembro), mas pronto da-se o desconto de seres novo por estas bandas. Quanto á tua questão ainda não é possível fazer o downgrade acima da firmware 2.00, por isso quem tem acima ainda vai ter de esperar.

Espero que te tenha esclarecido. :- "

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

isto vindo de uma pessoa que veio no mês anterior a ele LOLOLOLOLOL

Sim, pois.... podes ter razão, eu dedicava o meu trabalho ao kerido NGF, mas tá down tive k mudar de ares.. :-..

Mas.... pa kem tem o mm registo ao mesmo tempo k eu, podia ver k o search é para alguma coisa, sñ é o mm k ir à Fnac e fazer perguntas sobre a PSP na secção de livros...........

Link to comment
Share on other sites

isto vindo de uma pessoa que veio no mês anterior a ele LOLOLOLOLOL

Sim, pois.... podes ter razão, eu dedicava o meu trabalho ao kerido NGF, mas tá down tive k mudar de ares.. :-..

Mas.... pa kem tem o mm registo ao mesmo tempo k eu, podia ver k o search é para alguma coisa, sñ é o mm k ir à Fnac e fazer perguntas sobre a PSP na secção de livros...........

mas eles na fnac nao te manda sair da loja, apenas te mandam para a secção de jogos e consolas..

Link to comment
Share on other sites

mas eles na fnac nao te manda sair da loja, apenas te mandam para a secção de jogos e consolas..

se tb falares assim todo histérico como ele escreveu se calhar mandam...

:-..

além do mais aqui não há clientes, logo ng tem que andar com vocês ao colo...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.