jamiroquai3 Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 (edited) entao ninguem sabe o como fazer o dowgrade para a psp com a versão 2.50.........................................???????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????? :- " entao nem sabem se para fazer downgrade é preciso estar ligado à net!!!!!!!!!!!????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 :tease: :smoking: :smoking: :gl: Edited December 19, 2005 by jamiroquai3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 entao ninguem sabe o como fazer o dowgrade para a psp com a versão 2.50.........................................???????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????? :- " entao nem sabem se para fazer downgrade é preciso estar ligado à net!!!!!!!!!!!????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 :tease: :smoking: :smoking: :gl: ← WTF?!!! Mais um para fazer barulho. Close this admin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 (edited) Para começar bem-vindo. Antes de abrires um tópico aconselhava-te a leres 1º as regras do fórum(acho que ajudava).acho que não é necessário tantos"?" e "!" pois toda a gente percebeu a ideia. 3º essa questão ja foi aqui abordada algumas vezes(se bem me lembro), mas pronto da-se o desconto de seres novo por estas bandas. Quanto á tua questão ainda não é possível fazer o downgrade acima da firmware 2.00, por isso quem tem acima ainda vai ter de esperar. Espero que te tenha esclarecido. :- " Edited December 19, 2005 by 2n2u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tropa Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 agora com estes ? e ! fez-me lembrar uma pessoa :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf Eyes Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 Novato * Group: Members Posts: 1 Joined: 20-November 05 Member No.: 15295 ISP: Não Definido Parece k veio uma rajada deles no mesmo mês....... Close IT! Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 isto vindo de uma pessoa que veio no mês anterior a ele LOLOLOLOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elf Eyes Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 isto vindo de uma pessoa que veio no mês anterior a ele LOLOLOLOLOL←Sim, pois.... podes ter razão, eu dedicava o meu trabalho ao kerido NGF, mas tá down tive k mudar de ares.. :-.. Mas.... pa kem tem o mm registo ao mesmo tempo k eu, podia ver k o search é para alguma coisa, sñ é o mm k ir à Fnac e fazer perguntas sobre a PSP na secção de livros........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 isto vindo de uma pessoa que veio no mês anterior a ele LOLOLOLOLOL←Sim, pois.... podes ter razão, eu dedicava o meu trabalho ao kerido NGF, mas tá down tive k mudar de ares.. :-.. Mas.... pa kem tem o mm registo ao mesmo tempo k eu, podia ver k o search é para alguma coisa, sñ é o mm k ir à Fnac e fazer perguntas sobre a PSP na secção de livros...........←mas eles na fnac nao te manda sair da loja, apenas te mandam para a secção de jogos e consolas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 (edited) mas eles na fnac nao te manda sair da loja, apenas te mandam para a secção de jogos e consolas..←se tb falares assim todo histérico como ele escreveu se calhar mandam... :-.. além do mais aqui não há clientes, logo ng tem que andar com vocês ao colo... Edited December 22, 2005 by gleal2000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts