rainbow Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Epa...acabei de comprar o Thomson DVD/DivX DTH111E, kuando xeguei a casa liguei e pus logo um filme divx...leu nas horas....mas o problema é k , akilo atrofia as legendas todas,isto é, as legendas fikam a meio da imagem , e faltam muitas letras e as vezes aparecem falas desorganizadas e mal posicionadas...tipo em vez de aparecerem no centro aparecem no lado eskerdo ou direito :S. Tentei procurar informacao sobre este leitor mas n encontrei nada nem sei se da pra actualizar o firmware ou se existe algum programa n oficial k dei-a pra mudar certas opcoes das legendas...existe? :crying: ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mishal Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 (edited) experimenta procurar aki:MTZ Softpedia Edited December 18, 2005 by M|Sh@L Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Para esse player que eue saiba não existe unofficial firmware. Vê no site da thompson se não tiver lá nada é porque não existe mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rainbow Posted December 18, 2005 Author Share Posted December 18, 2005 Tava com esperanças k esse site me pudesse ajudar, mas n tem nada pro meu leitor de divx, porra mas será k escolho sempre a pior m**da, leitor de bosta...alguem sabe se ha alguma possibilidade de ver os filmes com as legendas no lugar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clouck Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 Isso é mesmo chato, eu pesquisei 1º e dps e k xkolhi o leitorm pk ha ainda bastantes incompatibilidds mm com o meu k e um panassonic. as vezes tem sons atrofiados e cenas assim do genero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now