Jump to content

n-gage procura-se


[f]allen^angel
 Share

Recommended Posts

em relacao a tua pregunta nao sei, nao sou de braga :)

agora espero que andes a procura na n-gage1  porque a 2 ou qd como lhe chamao e uma bela bosta

<{POST_SNAPBACK}>

ando a cata da 1. tb acho a qd uma bela bosta. n tem de ser braga, tb serve porto e outros sitios n mto distantes daki da terra.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

:lol2:

Acho q vi isso no Porto, n tenho bem a certeza mas acho q foi no Via Catarina a semana passada.

<{POST_SNAPBACK}>

se foi a semana passada tenho a impressao k so deve haver as fotos dela agora...

eu a semana passada tb as vi aki so k komo tinha de me ausentar e tava em cima da hora pa apanhar o kimboio n deu pa comprar. entretanto esta semana ja n havi seker 1 pa amostra e infelizmente as poucas livres k ha e td pa chular 1 gajo (tao a pedir 199.90 €) parace a gaja k em 1 anuncio na telemoveis.com a pedir 8.000€00 por uma n-gage. enfim, vou continuar em busca da n-gage desaparecida a ver se tenho sorte.

cheers

:guns:

P.s- se por acaso passares por la e ainda la tiver alguma coisa manda uma pm ou 1 mail ke pa eu ir la buscar. tks.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se te lembras mas eu tb andei a procura de um. Encontrei por acaso numa loja Optimus no centro da Maia. Mesmo junto à câmara. Mas já foi há 1mês.... se por acaso passares lá pode ser que ainda tenha. eu nao moro lá perto senao dava lá um salto. Procura que o telm vale mesmo a pena à excepção do tamanho. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.