Jump to content

Ronaldinho Gaucho


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

se há alguem no mundo capaz de fazer isso esse alguem é o ronaldinho. Não creio que seja montagem..

Incrivel como é que o Ronaldinho ás vezes falha livres...

Quem consegue por a bola na barra 4 vezes seguidas e mais, consegue k ela bata no ponto certo da barra para voltar para ele e n ir para baixo ou para cima, de certeza que cosneguiria num live por a bola um jeitinho mais dentro onde o Redes n teria hipotesse de chegar lá.

Assim os livres passavam a ser penaltys para ele.

Só que ele n é assim tão bom, e aquilo é montagem.

Link to comment
Share on other sites

Eu não creio que seja montagem.

Ele nos livres tem muita mais dificuldade uma vez que tem de ultrapassar a barreira e ir ao angulo, não basta ir junto à barra.

O facto de a bola regressar a ele, é dá sempre uns passos para se posicionar.

Eu sei que se conseguem maravilhas com as montagens mas acho que neste caso, tinha de ser um trabalho mesmo muito profissional e se fosse para ser montagem, teriam feito aquilo com mais "estilo".

Link to comment
Share on other sites

se há alguem no mundo capaz de fazer isso esse alguem é o ronaldinho. Não creio que seja montagem..

Incrivel como é que o Ronaldinho ás vezes falha livres...

Quem consegue por a bola na barra 4 vezes seguidas e mais, consegue k ela bata no ponto certo da barra para voltar para ele e n ir para baixo ou para cima, de certeza que cosneguiria num live por a bola um jeitinho mais dentro onde o Redes n teria hipotesse de chegar lá.

Assim os livres passavam a ser penaltys para ele.

Só que ele n é assim tão bom, e aquilo é montagem.

a tua teoria é essa?....pffffffff :lol:

pos comuns jogadores de bola o nosso orgasmo é conseguir dar 10 tokes seguidos. O que é que achas que este gajo faz nos tempos livres? Pra mim até vir o gajo que fez o filme dizer "sim senhora é montagem", é verdade.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu não creio que seja montagem.

Ele nos livres tem muita mais dificuldade uma vez que tem de ultrapassar a barreira e ir ao angulo, não basta ir junto à barra.

O facto de a bola regressar a ele, é dá sempre uns passos para se posicionar.

Eu sei que se conseguem maravilhas com as montagens mas acho que neste caso, tinha de ser um trabalho mesmo muito profissional e se fosse para ser montagem, teriam feito aquilo com mais "estilo".

Caso tu n saibas o Poste é redondo, ou seja, basta a bola ir uns 2 cm mais acima ou mais abaixo, para a bola ir para baixo ou mto para cima, n é um simples facto de ele dar os passos k chegava lá.

Mas tu achas que algum jogador mete a bola 4 vezes seguidas num poste, fora da area e a bola volta exctamente a ele?

Por amor de deus lol No que voces se acreditam só por ser o Ronaldinho lol

Mas voces ainda n repararam que aquilo é uma publicidade às chuteiras? É preciso ser um genio pra ver isso.

Mas basta ver o filme, para reparar que no inicio estão lá aqueels cones laranajs e mais tarde eles desaparecem mesteriosamente, ou que entre o minuto 1:40 e 1:58 o ronaldinho parece esquesito como se tivesse tado uam tela verde atrás dele e a sombra durante esse poukito parece k foi adicionada digitalmente, ou então que estão 2 miudos lá atra´s a jogar e mais pro fim aparece um terceiro mesteriosamente, erros vulgares em mtos filmes... enfim e um gajo a gastar aqui o latim quando era mais que obvio que é montagem e não realidade. No que as pessoas acreditam.

_archivo55_photo_10_1_1_20050923_YBA08F4.TIF.jpg

Editado:

Kubrick mesma resposta para ti.

Link to comment
Share on other sites

Já agora mais um achado que fizeram.

Podem ver no minuto 1:46 do video ou então neste link k tem apenas esse bocadito de video http://rapidshare.de/files/7720639/boli.wmv.html

Uma bola que aparece do nada, tipo n vem de lado nenhum aparece de repente ao lado do poste no lado esquerdo do video. lololol esta foi de rir e prova k foi editado.

Link to comment
Share on other sites

Já agora mais um achado que fizeram.

Podem ver no minuto 1:46 do video ou então neste link k tem apenas esse bocadito de video http://rapidshare.de/files/7720639/boli.wmv.html

Uma bola que aparece do nada, tipo n vem de lado nenhum aparece de repente ao lado do poste no lado esquerdo do video. lololol esta foi de rir e prova k foi editado.

E se reparares ves essa bola a andar no poste eskerdo mas inda la está uma bola na baliza ja metida. Mais uma prova :tease:

Link to comment
Share on other sites

Eu não creio que seja montagem.

Ele nos livres tem muita mais dificuldade uma vez que tem de ultrapassar a barreira e ir ao angulo, não basta ir junto à barra.

O facto de a bola regressar a ele, é dá sempre uns passos para se posicionar.

Eu sei que se conseguem maravilhas com as montagens mas acho que neste caso, tinha de ser um trabalho mesmo muito profissional e se fosse para ser montagem, teriam feito aquilo com mais "estilo".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:dumb: :dumb: :dumb:

Edited by dreamer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.