Jump to content

Signatures


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

ja vi por vários foruns (e acho k neste tb) signatures em que dava para por as caracteristas do PC, tipo a memoria, o CPU etc...e tipo, um dia encontrei um programa k fazia isso, bastava escolher o que queriamos que aparecesse. alguem sabe o nome do programa, ou algum site k de para fazer isso sem termos de fazer mm nos?

thnks

Link to comment
Share on other sites

thanks!!!

Ja agora.... pra que que foi aquela foto????

bem digo ja k na foto sou eu :lol: ja n sei s m tava a vestir s a despir mas foi no geres tava la no quarto mt bem kd s lembram de tirar uma foto cmg a fazer umas belas figuras

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

bem digo ja k na foto sou eu  :lol: ja n sei s m tava a vestir s a despir mas foi no geres tava la no quarto mt bem kd s lembram de tirar uma foto cmg a fazer umas belas figuras  :fnf:

Pá, sabes como é, eu sou um hacker... :D

Hehe, é que eu se quiser ponho outravez aqui a tua foto embaraçosa :D hihihi ou seja, tens que me obdecer até ao fim dos teus dias :realfun:

Editado:

Ja agora.... pra que que foi aquela foto????

He knows what it is... :D hehehe

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

ou entao nao... pk ja n a poes ai de certeza...pk primeiro de tudo akilo é meu...isso foi 1 pco invadires a privacidade d uma pessoa...e mais, akilo la n ha fotos so minhas...ja k es tao hacker pk n a poes outra X? ou n foste inteligente ao ponto de guardares no PC para fazeres a tal chantagem? é k tipo, eskeces-te k agr eu apaguei e ja n aparece!

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

ou entao nao... pk ja n a poes ai de certeza...pk primeiro de tudo akilo é meu...isso foi 1 pco invadires a privacidade d uma pessoa...e mais, akilo la n ha fotos so minhas...

Queres ver como eu ponho? lol :realfun:

Não invadi privacidade nenhuma... Aquilo estava ali e eu so redirecionei :D

Link to comment
Share on other sites

ou entao nao... pk ja n a poes ai de certeza...pk primeiro de tudo akilo é meu...isso foi 1 pco invadires a privacidade d uma pessoa...e mais, akilo la n ha fotos so minhas...

Queres ver como eu ponho? lol :realfun:

Não invadi privacidade nenhuma... Aquilo estava ali e eu so redirecionei :D

invadiste sim...akilo supostamente está como privado e tem password. se eu kisesse k alguem la fosse dizia a todos para la irem...

Link to comment
Share on other sites

ou entao nao... pk ja n a poes ai de certeza...pk primeiro de tudo akilo é meu...isso foi 1 pco invadires a privacidade d uma pessoa...e mais, akilo la n ha fotos so minhas...

Queres ver como eu ponho? lol :realfun:

Não invadi privacidade nenhuma... Aquilo estava ali e eu so redirecionei :D

invadiste sim...akilo supostamente está como privado e tem password. se eu kisesse k alguem la fosse dizia a todos para la irem...

Desculpa lá, mas aquilo está acessível a todos...

Link to comment
Share on other sites

meu a kestao nao é essa...se estava ou nao acessivel, mas no minimo devias ter 1 pco de respeito. tipo, n é pela foto em si...todos temos pernas, kem ja n as viu? mas custava teres pedido? ou por menos teres feito a tal "brincadeira" ou o k keiras chamar so cmg? é k agr foi 1a foto minha mas imagina k amanha seria a de outra pessoa kk?

Editado:

voltando ao assunto do topico: esse programa realmente mostra as caracteristicas do PC mas depois nao da para criar a signature. mas eu sabia de um que criava a sign como nos queriamos. mas assim ja ajuda claro...

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

há um site que faz isso: virtual fuzion ou cena assim...

vou googlar...s encontrar algo ponho aki. thnks :)

Editado:

Virtual-Fusion.com

é este.

por acaso n era bem esse :lol: tipo, akele era um programa e tu escolhias, na tal zona aparecia tal caracterista e isso e dps akilo podias ajeitar tu proprio e isso, mas estas parecem fixes :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.