Jump to content

15ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Isto aqui não é o Estoril meu caro amigo, é um clube com grande historial e dimensão no futebol português, apesar dos grandes problemas financeiros que frequentemente enfrenta

Será?... :shut: Há alguns contornos estranhos no meio disto tudo...mas se tu o dizes...

Sim, apesar do Chumbita ser lampião, o Vitória não "abaixa as calças", como o Estoril fez. ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto aqui não é o Estoril meu caro amigo, é um clube com grande historial e dimensão no futebol português, apesar dos grandes problemas financeiros que frequentemente enfrenta

Será?... :shut: Há alguns contornos estranhos no meio disto tudo...mas se tu o dizes...

Sim, apesar do Chumbita ser lampião, o Vitória não "abaixa as calças", como o Estoril fez. ;)

Epá vocês vêem lampiões em todo o lado...Parecem os fiscais da EDP :-..

Link to comment
Share on other sites

Isto aqui não é o Estoril meu caro amigo, é um clube com grande historial e dimensão no futebol português, apesar dos grandes problemas financeiros que frequentemente enfrenta

Será?... :shut: Há alguns contornos estranhos no meio disto tudo...mas se tu o dizes...

Sim, apesar do Chumbita ser lampião, o Vitória não "abaixa as calças", como o Estoril fez. ;)

Fantastico... toda a gente fala do estoril mas que eu sabia fartou-se de jogar quando foi contra o Benfica... vi-mo-nos a rasca para vencer

Isto aqui não é o Estoril meu caro amigo, é um clube com grande historial e dimensão no futebol português, apesar dos grandes problemas financeiros que frequentemente enfrenta

Será?... :shut: Há alguns contornos estranhos no meio disto tudo...mas se tu o dizes...

Sim, apesar do Chumbita ser lampião, o Vitória não "abaixa as calças", como o Estoril fez. ;)

Epá vocês vêem lampiões em todo o lado...Parecem os fiscais da EDP :-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

I wonder...de onde terá vindo o dinheiro repentinamente..

:- "

notas vermelhas nao keriam...mas será k notas de outra cor cheiram melhor? :- "

Seja como for... o objectivo dos jogadores foi conseguido com o usar o jogo do benfica, tanto pela cobertura da emprensa...como no "milagre das notas aparecidas" :)

Ganham os jogadores, e concordo...k merecem tudo, o resto sao jogadas de bastidores ksafod@

Presumes bem. Golear não digo mas ganhar era capaz.

estamos a falar do sporting, right? so pa estarmos na mema linha de raciocinio....

Link to comment
Share on other sites

Não sei que espanto teria se algum clube tivesse dado dinheiro ao vitoria para poder dificultar a vida ao benfica, ora como o SCP não tem dinehiro pa mandar cantar um cego só resta uma hipotese interessada nisso. Creio..

Link to comment
Share on other sites

Acho uma piada do caraças voces falem no estoril ter jogado no algarve...mas nao falam ke na semana a seguir a esse jogo , o Penafiel ( ke tem como presidente um grande benfikista...nao haja duvida... ) kiz jogar fora, e só a ultima da hora é k nao o fez. A intençao éra clara...fazer uma pipa de massa. Mas á ultima da hora desistiu , pk apareceu dinheiro para montar bancadas á pressa......

So uma kestao de serem coerentes, e ver pk é k o estoril foi jogar po algarve. e pk ke o Antonio Oliveira kiz fazer o memo logo a seguir ;)

Link to comment
Share on other sites

Fantastico... toda a gente fala do estoril mas que eu sabia fartou-se de jogar quando foi contra o Benfica... vi-mo-nos a rasca para vencer

conheço jogadores do estoril...se quiseres posso-te explicar pq é q ELES tentaram dar o litro...mesmo q isso implicasse algumas consequencias....

notas vermelhas nao keriam...mas será k notas de outra cor cheiram melhor?

nao quiseram naquela altura....ag tao com qtos? menos 4 titulares e o treinador?...lol...

Enfim...siga mas é o campeonato... :- "

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

"conheço jogadores do estoril...se quiseres posso-te explicar pq é q ELES tentaram dar o litro...mesmo q isso implicasse algumas consequencias...."

e eu moro memo ao lado do treinador, e vou ao memo café ke ele :P ( se bem k nao era ele k la estava na mema altura) ...e ja ouvi mts conversas sobre esse jogo...

Link to comment
Share on other sites

devo ter falado chines de certeza lol

como explicas entao , meu caro kubrik, o facto do Antonio Oliveira kerer fazer o mesmo logo a seguir... ;)

enfim ..cagei ..cada um tem o direito á sua opiniao.

Link to comment
Share on other sites

Digam o que disserem. O do penafiel pode ter sido QUASE a mesma coisa...Mas o do estoril foi o escandalo por excelencia.

Cada vez que vejo as chuteiras do arbitro parto-me a rir, depois quando a dor de barriga de tanto rir começa a passar vejo aquele lance em que o simao e o outro se empurram mutuamente, levando o do estoril um amarelo e o simao apenas um abraço do arbitro, e parto-me a rir de novo. Foi bastante cómico.

são águas passadas. Episódios como esse há todos os anos e em todos os grandes.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

:- "

notas vermelhas nao keriam...mas será k notas de outra cor cheiram melhor?  :- "

Seja como for... o objectivo dos jogadores foi conseguido com o usar o jogo do benfica, tanto pela cobertura da emprensa...como no "milagre das notas aparecidas" :)

Ganham os jogadores, e concordo...k merecem tudo, o resto sao jogadas de bastidores ksafod@

Eu até dizia de onde veio o dinheiro, mas como vocês preferem pensar que há mão de um a clube a tentar lixar outro, fiquem na vossa ilusão. A única coisa que o FC Porto vai "dar" (é emprestado) ao Vitória é o Sandro, que eles nos "roubaram" no final da época passada e que nunca utilizaram. O "buraco" que o Dembelé abriu na equipa com a sua saída fica muito bem tapado! :clap:

O José Fonte (nosso ex-defesa central) rescindiu para ir para o FC Porto (supostamente). Dá uma piada do caraças ver um gajo que começou a carreira há pouquissimo tempo (ele tem 22 anos) a ser tão ingrato para o clube que o projectou, mas é sempre assim, vai-se atrás de quem oferece mais notas. :- "

Quanto aos ordenados em atraso, espero que tenham visto a conferência de imprensa de hoje e ouvido atentamente as palavras do Quinito, nosso director-desportivo. Não sei se passou na TV, porque hoje ainda não tive oportunidade de olhar para uma, mas é possivel... se perderam, eu depois reproduzo aqui as palavras dele. ^_^

Link to comment
Share on other sites

"conheço jogadores do estoril...se quiseres posso-te explicar pq é q ELES tentaram dar o litro...mesmo q isso implicasse algumas consequencias...."

e eu moro memo ao lado do treinador, e vou ao memo café ke ele :P ( se bem k nao era ele k la estava na mema altura) ...e  ja ouvi mts conversas sobre esse jogo...

eu ouvi o q me disseram pessoalmente...e olha q as preferencias clubisticas ate eram as mesmas que as tuas...portanto.... ;)

De qq forma...ja foi o ano passado... ja passou...foi apenas um off topic....ups...isto ja é off topic dsd a 4ª pagina praí :P

Quero la saber se pagaram ou nao pagaram ou tao a dever....ja cheira mal o assunto...

Venha a bola..q começa já hoje..

Cumpz

PS: ontem vi finalmente o resumo do sporting e tenho 2 comentarios...expulsao do glauber...é incrivel cm o arbitro n expulsa com uma entrada dakelas.

E o 2º golo do sporting (apesar de n ter percebido o q raio o defesa ia fazer) é falta clara do Liedson...A n ser que golpes de karaté sejam possiveis....(dps do q fizeram ao costinha em guimaraes ja acredito em tudo...)

@Jr: q casualidades fofo? :-..

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

E o 2º golo do sporting (apesar de n ter percebido o q raio o defesa ia fazer) é falta clara do Liedson...

sim mas esse jogo e do leiria em alvalade "digam o que disserem foi um Hino á mafia do futebol". :-..

Eu até dizia de onde veio o dinheiro, mas como vocês preferem pensar que há mão de um a clube a tentar lixar outro, fiquem na vossa ilusão.

mas no entanto disseste o ke disseste kuando se falou na "ajuda" do Benfica ;)

O ke interessa é k o Vitoria nao se aufunde, pk e um historico , pk tenho mt carinho por ele, pk e um "clube do sul" e ja á poucos assim ca em baixo.

Com ordenados ou sem eles...sao das defesas menos batidas na europa ( se nao mesmo a menos batida..) e vai ser mt complicado pa nos... nao ver tao facil como seria para o sporting como diz ali o kubrik...mas pronto... :)

Link to comment
Share on other sites

E o 2º golo do sporting (apesar de n ter percebido o q raio o defesa ia fazer) é falta clara do Liedson...

sim mas esse jogo e do leiria em alvalade "digam o que disserem foi um Hino á mafia do futebol". :-..

Eu até dizia de onde veio o dinheiro, mas como vocês preferem pensar que há mão de um a clube a tentar lixar outro, fiquem na vossa ilusão.

mas no entanto disseste o ke disseste kuando se falou na "ajuda" do Benfica ;)

O ke interessa é k o Vitoria nao se aufunde, pk e um historico , pk tenho mt carinho por ele, pk e um "clube do sul" e ja á poucos assim ca em baixo.

Com ordenados ou sem eles...sao das defesas menos batidas na europa ( se nao mesmo a menos batida..) e vai ser mt complicado pa nos... nao ver tao facil como seria para o sporting como diz ali o kubrik...mas pronto... :)

:lol: Confiança é essencial caro Primer! E deixemos esta thread que a 16ª já aí anda... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.