Jump to content

15ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

http://futebol.sapo.pt/mframe_video.html?c...bol_videos.html

Quaresma quem havia de ser, cada vez melhor, se este gajo n é chamado ao mundial, scolari é burrito.

concordo, o quaresma está num momento de forma excelente...ao contrario do cristiano ronaldo. se a convocatoria fosse hoje era uma injustiça n convocar o quaresma

Link to comment
Share on other sites

vamos por este caso entao: ta um gajo parado na pekena area.o gajo ñ faz nada, ta parado.o GR vai a correr contra ele e o arbitro marca falta.tambem esta certo, né ? dentro dessa logica, isto tambem esta correcto.  :lol:

Cumps!

mas é que o caso não foi esse...got it? <_<

Link to comment
Share on other sites

Corrijo o que disse anteriormente.

O golo do benfica é limpo. Claro que é limpo. Ainda por cima no estádio da Luz!!! Onde já se viu anularem um golo ao "motor da economia" de Portugal!!!

Portugal precisa de crescer, deixem jogar o Benfica, deixem jogar o Mantorras.

Só mais uma nota, Pentaly sobre o Luisão???? LOLOLLLLLLLLL

Cada vez fico mais espantado com tanta isenção!!!

Link to comment
Share on other sites

kem diz k o luisão n tocou no gajo.. meu deus..

independente de tudo, fikem contentes por terem ganho..

de resto acho k n podem argomentar nada em contrário do k se passou..

toda a gente viu..

e a minha briosa lá perdeu outra vez..

só joga bem contra os grandes..

Link to comment
Share on other sites

Para mim não é falta, já expliquei, ele salta na vertical, ganha posição, o GR vem ao encontro dele e fora de tempo. :)

Quem diz q o GR é intocável na pequena área q vá ler as regras sff antes de dizer imbecilidades.

B)

Quem não vê a cotovelada, se não é tão imbecil como os "desculpa lá se não sou pseudo-arbitro como tu", não sei o que será. :blink:

Link to comment
Share on other sites

http://futebol.sapo.pt/mframe_video.html?c...bol_videos.html

Quaresma quem havia de ser, cada vez melhor, se este gajo n é chamado ao mundial, scolari é burrito.

ele ja provou ser burrito mts vezes...e pior k nao chamar o quaresma, é nao chamar o grande Baia.

Quem não vê a cotovelada, se não é tão imbecil como os "desculpa lá se não sou pseudo-arbitro como tu", não sei o que será. :blink:

eu percebo k tenhas o trauma do luisao ja desde o nao passado, mas nao e preciso chamar o rapaz de imbecil..ele tem a opiniao dele, tu tens a tua. :)

a minha opiniao ja a disse, há dois erros graves no jogo, o golo do benfica, e o penalty sobre o Luisao. Depois há um erro mais "pekeno", a nao expulsao do Chainho por acumulaçao.

tanta gente a chorar, k teve toa calada noutras semanas :)

ja agora....uns comentarios na jornada do "golo" do Leiria, de sportinguistas, sem mencionar nomes :

...Em relação ao golo anulado ao Leiria, se o arbitro não marcou é porque não foi golo!...

hum...sendo assim, o arbitro nao marcou a falta do Luisao..foi golo.

...Vou ser o mais sincero possivel ... neste momento , com a crise de resultados do Sporting , não me importa nada de ganhar com esses erros ...

hum... sendo assim, nao estamos em crise, mas a 6 pontos do primeiro deu jeito.

o sporting tambem não pode ser sempre prejudicado...

hum.. sendo assim, same here.

Gostei tanto desta vitoria que podem vir mais 24 iguais

hum... sendo assim, same here.

Link to comment
Share on other sites

Quem não vê a cotovelada, se não é tão imbecil como os "desculpa lá se não sou pseudo-arbitro como tu", não sei o que será. :blink:

LOL, eu n sou árbitro nem nada q se pareça, nem faço tensões de o ser, agora ha uma coisa q é importante, é saber as regras antes de se presumir como verdade seja o que for. Aprende que eu n duro sempre miudo. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

vamos por este caso entao: ta um gajo parado na pekena area.o gajo ñ faz nada, ta parado.o GR vai a correr contra ele e o arbitro marca falta.tambem esta certo, né ? dentro dessa logica, isto tambem esta correcto.  :lol:

Cumps!

mas é que o caso não foi esse...got it? <_<

ñ foi, mas ñ difere muito.

a unica diferença é que em vez de tar kieto, o gajo salta.o resto é igual.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Corrijo o que disse anteriormente.

O golo do benfica é limpo. Claro que é limpo. Ainda por cima no estádio da Luz!!! Onde já se viu anularem um golo ao "motor da economia" de Portugal!!!

Portugal precisa de crescer, deixem jogar o Benfica, deixem jogar o Mantorras.

Só mais uma nota, Pentaly sobre o Luisão???? LOLOLLLLLLLLL

Cada vez fico mais espantado com tanta isenção!!!

Será que um dia conseguiremos ver um reply teu sem ser parvoíce??

És mesmo muito triste...só se salva a tua camisa de jogar Bowling e o Pentaly!

:-..

Link to comment
Share on other sites

O que os 4 ex arbitros do ojogo dizem, já que tão aqui a disctir isso, n é a minha nem a vossa opinião, apenas as deles pa n me mandarem já à cara :P

72' Luisão comete falta sobre o guarda-redes Diego, no lance que originou o golo do Benfica?

JORGE COROADO

(mão para baixo)

Luisão, com o braço direito, atingiu Diego na cara, impedindo-o de chegar convenientemente à bola. Uma falta que, talvez pelo aglomerado de jogadores na grande área, o árbitro não terá vislumbrado. Seria pontapé-livre directo contra o Benfica e não a validação do golo.

SOARES DIAS

(mão para baixo)

Há uma falta cometida por Luisão sobre o guarda-redes, carregando-o e não o deixando chegar à bola. É uma falta clara que, pelo número de jogadores ali, o árbitro não viu. O golo não deveria ter sido validado.

ROSA SANTOS

(mão para baixo)

Não percebo como é que o árbitro não conseguiu ver a falta de Luisão. É um erro claríssimo.

ANTÓNIO ROLA

(mão para baixo)

Dentro da área de baliza, Luisão toca com o braço no guarda-redes do Nacional, impedindo-o de jogar a bola convenientemente. A falta contra o Benfica ficou por sancionar.

13' Ávalos comete falta sobre Luisão, dentro da grande área do Nacional?

JORGE COROADO

13'

mão para cima

Ávalos saltou frontalmente para a bola e Luisão fez idêntico movimento, mas para a retaguarda. O contacto era inevitável e o árbitro esteve bem ao nada assinalar.

ROSA SANTOS

13'

mão cima

Para mim, não há nada nessa jogada. Há contacto entre os atletas, mas sem nenhuma falta, por isso o árbitro fez bem em deixar o jogo seguir.

SOARES DIAS

13'

mão cima

Não há qualquer falta do jogador do Nacional, por isso o árbitro esteve bem ao deixar o jogo seguir.

ANTÓNIO ROLA

13'

mão baixo

Luisão, ao tentar cabecear a bola, foi carregado pelas costas e, simultaneamente, "ensanduichado". Razão suficiente para que o árbitro sancionasse uma grande penalidade contra o Nacional.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho dúvidas que poderia ter sido marcada falta ao Luisão no Golo, mas também não tenho dúvidas que sofreu falta para penalty.

Qualquer dia devia arranjar-se um Topic sobre: "Os erros a favor e contra o Benfica". Deverá ter mais replys que o da Jornada :-..

Link to comment
Share on other sites

Quem não vê a cotovelada, se não é tão imbecil como os "desculpa lá se não sou pseudo-arbitro como tu", não sei o que será. :blink:

LOL, eu n sou árbitro nem nada q se pareça, nem faço tensões de o ser, agora ha uma coisa q é importante, é saber as regras antes de se presumir como verdade seja o que for. Aprende que eu n duro sempre miudo. ;)

B)

exactamente. Regras. Aquilo que naquele lance foi infrigido. Talvez devas consultar a regra de saltar á bola. Tamos sempre a aprender, depende é do Stor.. :P

Editado:

vamos por este caso entao: ta um gajo parado na pekena area.o gajo ñ faz nada, ta parado.o GR vai a correr contra ele e o arbitro marca falta.tambem esta certo, né ? dentro dessa logica, isto tambem esta correcto.  :lol:

Cumps!

mas é que o caso não foi esse...got it? <_<

ñ foi, mas ñ difere muito.

a unica diferença é que em vez de tar kieto, o gajo salta.o resto é igual.

Cumps!

pois salta. salta ele e os cotovelos e depois o estadio todo. foi uma festa. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.