Jump to content

15ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Naval - Sporting 16-12-2005

E. Amadora - U. Leiria 17-12-2005

Marítimo - V. Setúbal 17-12-2005

Belenenses - P. Ferreira 17-12-2005

Rio Ave - Gil Vicente 17-12-2005

Sp. Braga - Académica 17-12-2005

Benfica - Nacional 17-12-2005

FC Porto - Penafiel 17-12-2005

Boavista - V. Guimarães 18-12-2005

Link to comment
Share on other sites

Porra k sono, axo k foi o pior jogo da LBW k vi este ano...

No entanto , a vitoria acaba por ser justa do scp pk conseguiu concretizar nas poucas oportunidades k teve, e o Ricardo teve mt bem nas !2! oportunidades k o Naval teve.

akillo k eu disse no topico do jogo do Benfica com o Naval..tasse a concretizar ;)

Link to comment
Share on other sites

foi realmente o pior jogo e o 2º golo devia ter sido anulado. seja cm for, mereceram ganhar, por pco mas mareceram

há cada um, que até parecem duas... :dumb:

Diz-me lá porque é que tinha de ser anulado vá..porque tu queres né?

Link to comment
Share on other sites

foi realmente o pior jogo e o 2º golo devia ter sido anulado. seja cm for, mereceram ganhar, por pco mas mareceram

há cada um, que até parecem duas... :dumb:

Diz-me lá porque é que tinha de ser anulado vá..porque tu queres né?

n viste o liedson a jogar a bola com o peh BEM ao nivel da cabeça do defesa?(vulgo pontapeh na marmita). a bola provavelmente entraria na mm, seria golo. mas ele n pode disputar os lances assim a - q axes normal o gesto dele.

Link to comment
Share on other sites

foi realmente o pior jogo e o 2º golo devia ter sido anulado. seja cm for, mereceram ganhar, por pco mas mareceram

há cada um, que até parecem duas... :dumb:

Diz-me lá porque é que tinha de ser anulado vá..porque tu queres né?

n viste o liedson a jogar a bola com o peh BEM ao nivel da cabeça do defesa?(vulgo pontapeh na marmita). a bola provavelmente entraria na mm, seria golo. mas ele n pode disputar os lances assim a - q axes normal o gesto dele.

Pá eu não sei quanto a ti o que eu vi foi o liedson ja no ar qd o defesa feito kamikaze se mete no lance antecipando-se. E isso é tanto falta como quando tu ao ires chutar a bola e ja vais com o pé alçado vir um gajo a tirar a bola e apanhar um pontapé. Não há falta nenhuma. :bye:

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma é uma boa vitoria do sporting num terreno complicado...mas onde nós já passámos... ;)

Vira para lá a boca :-..

Ainda lá temos ir na taça :- "

Sim... :clap: mas tou a falar de campeonato :-..

Qto ao polemico lance nao vou comentar pq vi de relance há pouco..mas ha aqui gente a dar exemplos que 1º devia saber bem as regras pq so ta a dizer asneiras.... :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Resultados desta tarde disponiveis:

Amadora 1 - 2 Uniao Leiria (Anselmo 45'+ 2; Paulo César 11', 30' )

Belenenses 2 - 0 Paços Ferreira (Rolando 33', Meyong 77')

Maritimo 1 - 0 Vitoria Setubal (Rincón 70')

Rio Ave 1 - 0 Gil Vicente (Zé Gomes 63')

Braga 1 - 0 Academica Coimbra (Nunes 31') (Ao Intervalo)

Link to comment
Share on other sites

Vitória justa mas sofrida.

O Nacional tem uma boa equipa, estou convencido q vai fazer um grande campeonato até ao fim.

Quanto ao jogo:

Não gostei mto do Benfica de hoje, na 2ª parte já esteve bem melhor, mas longe do que já vinha fazendo.

Quanto ao golo do Benfica, sinceramente, para mim, não é falta, o Luisão ganha posição, e depois o GR vai para cima dele, na tentativa de ganhar a bola ou de o árbitro marcar falta por contacto.

Ficou 1 penalty por marcar, falta do Avalos sobre o Luisão.

Vamos lá continuar a ver o jogo do Porto.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.