Jump to content

Benfica - Equipa Da Semana


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Benfica é a «equipa da semana» da UEFA

uefa2.gif

O Benfica assume destaque no magazine da UEFA, sendo considerado a «equipa da semana». Num texto que começa por recordar as dificuldades dos últimos anos, pode também ler-se a explicação de Luís Filipe Vieira para «a águia voltar a voar bem alto».

«Apostámos numa política de exigência, rigor e transparência, que é transversal a todo o universo Benfica. Cumprimos praticamente tudo aquilo que prometemos aos sócios no nosso Manifesto eleitoral. O Benfica é hoje um clube estável, credível, composto por grandes profissionais e que tem uma visão para o futuro», explica o presidente dos «encarnados», que destaca o facto de «a marca Benfica ser novamente reconhecida e respeitada em todo o Mundo».

Sobre a equipa, Luís Filipe Vieira reafirma que se trata de «uma verdadeira família». «No balneário existe união, grande espírito de sacrifício e humildade. Quando assim é, só temos razões para estarmos optimistas», finalizou.

Eagles touching the sky again

http://www.uefa.com/Magazine/index.html

Vou-me juntar ao Revenge e tornar o forum mais informativo :clap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: bem mandada, gayzao, :-..

Só por isso vou te incluir no livro k vou lançar, como lancou o teu lider dos SD :P

seja como for, nao me importo de ser a ekipa da semana seja em k circunstancia for...pk é sempre por uma boa razao.

Editado:

BTW, falam mt bem do Porto no texto no site da Uefa, pa nao me chamarem de ressabiado :)

Link to comment
Share on other sites

Quando o porto perdeu com o SLB e depois passado uma semana ganhou ou INTER no fcp ouviu-se "Ganhamos a uma equipa melhor que o benfica!!!" querendo dizer perdemos com o benfica mas como ganhamos agora a uma superior = somos melhor que o benfica , ora bem por esta assiciação de ideias e por a tua associação de ideias ..o porto foi eliminado das competiçoes o artemedia passou para a uefa logo = o artemedia é melhor que o porto ...heheh tb ja fiz o meu serviço !!!Calhou o liverpoll o adversario q menos queria !!! enfim seja o que deus quizer!!

Link to comment
Share on other sites

Fui eu q chamei a atençao do Prim3r sobre este facto pa ele abrir o topic pq sim..axo que é um facto relevante...

Folgo eu perceber que ele percebeu que o meu comentario era puramente a brincar ate pq ja lhe dei a minha opiniao no MSN...

Só por isso vou te incluir no livro k vou lançar, como lancou o teu lider dos SD

so um comentario...tens aí um "teu" a mais...eu n tenho lideres... ;)

Qto ao benfica ser equipa em destaque é obvio e simples de perceber o porquê..por isso axo q n tenho de explicar...ou tenho?...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Diz la que eu n te dou boas dicas até....... :-..

Agora tenho de cumprir a minha missao....Claro q sao a equipa da semana...se o FC Thun passasse aos oitavos tb era...pq sera?... :-..

Cumpz

O Rangers é a 1ª equipa Escocesa a passar aos 8º de final da CL.

Se fosse apenas pela razão q tu apresentas, então era o Rangers a equipa da semana.

Link to comment
Share on other sites

Diz la que eu n te dou boas dicas até....... :-..

Agora tenho de cumprir a minha missao....Claro q sao a equipa da semana...se o FC Thun passasse aos oitavos tb era...pq sera?... :-..

Cumpz

O Rangers é a 1ª equipa Escocesa a passar aos 8º de final da CL.

Se fosse apenas pela razão q tu apresentas, então era o Rangers a equipa da semana.

Que parte do TAVA A BRINCAR é q n percebeste? queres um desenho??...

so um comentario...tens aí um "teu" a mais...eu n tenho lideres... ;)

my bad :upshy: disse pk foste SD, e sendo ele lider dos SD... :P

No prob...é so que...uma pessoa q tem um lider...é um seguidor...e eu n sigo ng...apenas a minha cabeça e forma de pensar... :-..

Mas atençao q n tenho nada contra ele...antes pelo contrario ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.