Jump to content

Oitavos-de-final Da Liga Dos Campeões


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Oitavos-de-final Da Liga Dos Campeões

Chelsea vs Barcelona

Real Madrid vs Arsenal

Bremen vs Juventus

Bayern vs AC Milão

PSV vs Lyon

Ajax vs Inter de Milão

Benfica vs Liverpool

Rangers vs Villareal

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

eu preferia o inter milan, mas a seguir preferia o liverpool

axo k o sorteio ate foi bem razoavel, pena e jogarmos 1º na luz mas prontos.

perspectiva-se e 1grande jogo entre o chelsea- barcelona, 1dos candidatos vai ja ficar plo caminho.

Link to comment
Share on other sites

Benfica vai defrontar o Liverpool, actual detentor do título, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol, segundo ditou o sorteio efectuado hoje na sede da UEFA em Nyon, Suíça. A equipa portuguesa realiza o jogo da primeira «mão» no Estádio da Luz a 21 ou 22 de Fevereiro.

O encontro da segunda «mão», agendado para Anfield Road, realiza-se a 7 ou 8 de Março.

O grande embate destes oitavos-de-final, por efeito do sorteio, vai ser derimido entre as duas maiores potências do actual futebol europeu, Chelsea e Barcelona.

Os jogos:

Chelsea (ING)-Barcelona (ESP)

Real Madrid (ESP)-Arsenal (ING)

Werder Bremen (ALE)-Juventus (ITA)

Bayern de Munique (ALE)-AC Milan (ITA)

PSV Eindhoven (HOL)-Lyon (FRA)

Ajax (HOL)-Inter de Milão (ITA)

BENFICA (POR)-Liverpool (ING)

Rangers (ESC)-Villarreal (ESP)

in abola

Link to comment
Share on other sites

a defesa do liverpool nao e grande cena mesmo! :)

Sim... não presta mesmo! Por isso é que só tem 8 golos sofridos na Premier League e 1 na LC! Imaginem se fosse boa :(

O SLB tem poucas hiposteses, mas a bola é redonda e são 11 para cada lado :hypo:

Querem o Simão? Fazem um acordo de cavalheiros }) para o SLB passar a proxima eliminatoria e pagam os 18 Milhões ^_^

Link to comment
Share on other sites

para ser sincero,do mal o menos axo k até tivemos sorte no sorteio (sem querer menosprezar o liverpool) pois vendo os clubes que nos podiam calhar conseguimos evitar os mais "fortes" mas no futebol nada é garantido e cada um tem hipoteses de passar,espero k o benfica saia a sorrir destes oitavos de final.quanto aos jogos grandes Chelsea vs Barcelona e Bayern vs AC Milan vao ser bastante disputados embora eu axe k o barcelona se vá vingar da injustiça do ano passado. força benfica

Link to comment
Share on other sites

Se o benfas arrumou o Manchester, não vejo porque é que (com um pouco de sorte à mistura) não passe o Liverpool, apesar de o M.U. estar fraquito, este ano.

Boa sorte e que se lembrem que são os que restaram do nosso país ;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto, o campeão europeu e futuro campeão mundial ou vice não presta (para além de ser o 2º classificado da liga inglesa e ser uma equipa q apenas tem 8 golos sofridos Campeonato+LC; n sofrer golos à 10 jogos, etc, etc...)... típico do gajo ressabiado...

B)

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta que lhes saiu uma equipa de topo para lhes tirar a arrogancia.

Apesar de terem tido sorte no sorteio, espero sinceramente que sejam eliminados e se possivel humilhados.

Força Liverpool!!!!

Bem. Desejo boa sorte para o benfica uma vez que são a única equipa tuga lá fora e nós precisamos mesmo dos pontos para o ranking da UEFA.

The_Investor: Bem a tua SIg... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta que lhes saiu uma equipa de topo para lhes tirar a arrogancia.

Apesar de terem tido sorte no sorteio, espero sinceramente que sejam eliminados e se possivel humilhados.

Força Liverpool!!!!

Gostas mesmo de confusão... os teus replys estão cada vez melhores.

Quanto ao sorteio, nem sei que vos diga. Eu sinceramente não acho que esta é a melhor equipa para o Benfica defrontar, mas a ver vamos como ambas se vão encontrar em Fevereiro. Aquele chelsea-barcelona vai provocar faiscas outra vez em camp nou...

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta que lhes saiu uma equipa de topo para lhes tirar a arrogancia.

Apesar de terem tido sorte no sorteio, espero sinceramente que sejam eliminados e se possivel humilhados.

Força Liverpool!!!!

Gostas mesmo de confusão... os teus replys estão cada vez melhores. (...)

Pelo menos foi sincero...

Quanto ao sorteio, não percebo porque é que tanta gente queria o Inter, esqueceram-se do Adriano concerteza (confesso, sou fã do Adriano). ^_^

Liverpool, epá vai ser muito difícil mas temos que ter fé e lembrar-mo-nos que o Liverpool está atrás do M.Utd. na classificação do campeonato britânico. ;)

Força Benfica :slb:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sorteio, não percebo porque é que tanta gente queria o Inter, esqueceram-se do Adriano concerteza (confesso, sou fã do Adriano).  ^_^

Pq se vcs passassem o Inter tinham mais umas qts razoes para nos dar na cabeça :P

Qt ao liverpool ser acessivel, espero que essa fé encarnada esteja certa, apostei 3€ na vitoria final do benfica, espero que em maio possa passar um fim de semana fora à pala disso :-..

Link to comment
Share on other sites

Se o benfas arrumou o Manchester, não vejo porque é que (com um pouco de sorte à mistura) não passe o Liverpool, apesar de o M.U. estar fraquito, este ano.

acho k neste momento o Liver tá...superior ao Manchester..

Bem , calhou kem eu keria, vamos ver se nao me arrependo :P Kualker uma delas era mt difcil..mas na minha preferencia estavam as ekipas inglesas.

Ainda não foi desta que lhes saiu uma equipa de topo para lhes tirar a arrogancia.

Apesar de terem tido sorte no sorteio, espero sinceramente que sejam eliminados e se possivel humilhados.

Força Liverpool!!!!

depois somos nos k começamos :)

Kuanto a tua sig, mt obrigado por me dares razao, ja havia poucos no forum k pertenciam a esses "70 por cento" e nada melhor do ke um gajo como tu ter isso na sig :)

Link to comment
Share on other sites

Ainda não foi desta que lhes saiu uma equipa de topo para lhes tirar a arrogancia.

Apesar de terem tido sorte no sorteio, espero sinceramente que sejam eliminados e se possivel humilhados.

Força Liverpool!!!!

gajos cm tu dao-me a volta aos intestinos... :blerk:

e pa falares em humilhação, deves ser portista, pk foi isso k vos aconteceu em casa ah umas jornadas atras.mas ja ñ te deves lembrar disso...

de qualquer das formas, em vez de apoiares a ultima ekipa tuga na competicao, poest com comentarios desses...

é lamentavel, mas cada um faz o que lhe apetece e cada um escolhe o lado que quer.boa sorte po teu liverpool.

fora este triste incidente, axo que o Benfica tem todas as hipoteses de passar.não vai ser nada facil, mas nada é impossivel.e se a equipa continuar com este tipo de exibições, e forem buscar bons reforços em Janeiro, temos boas possibilidades de ganhar.

alem disso, o calendario do Liverpool é pior que o nosso.daki até Fevereiro falta muito, podem haver lesoes, ou até cansaço.o campeonato deles é muito cansativo, nunca se sabe o que pode acontecer.

Boa sorte ao Benfas.Ainda podemos ir mais longe!

Cumps! :slb: :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Exacto, o campeão europeu e futuro campeão mundial ou vice não presta (para além de ser o 2º classificado da liga inglesa e ser uma equipa q apenas tem 8 golos sofridos Campeonato+LC; n sofrer golos à 10 jogos, etc, etc...)... típico do gajo ressabiado...

B)

Sem q isso queira demonstrar a minha opiniao sobre o liverpool..tas-te a esquecer de um detalhe...faz ag um ano, o porto era campeao europeu, campeao mundial (ou o q keiram chamar), axo que ia em 1º no campeonato e tava fraquissimo........ :-..

Sinceramente nao axo o Liverpool um adversario facil...nada facil...mas nao concordo com quem preferia o Inter ou o Lyon....

Sinceramente nao vejo razoes para o benfica nao jogar de igual para igual...

O que me deixou :ranting: foi ter saido o villareal ao rangers e pensar..."dass...podia ter sido a nos e tinhamos hipoteses claras de passar aos quartos"...mas é vida...

O meu favorito continua a ser a minha 2ª ekipa de futebol...pq aprecio a regiao, mentalidade por ser parecida com o Porto..Chama-se Barcelona...e alem disso tem la o meu jogador preferido ha varios anos..Deco... Por isso espero que o Barça se vingue do ano passado...vao ser 2 jogos a ferver :-..

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

axo , sinceramente k esta é a eliminatoria mais complicada..se passar-mos esta, será "teoricamente mais facil"..vamos a ver :)

Seja como for, é jogar pa ganhar e se as coisas nao correrem bem...é sair de cabeça erguida :)

Editado:

aki deixo um avatar todo catita pos tristes deste forum , pa ser mais facil identificar, ja k nao da pa por guizos ao pescoço, nem uma coleira identificativa :)

otario5qf.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.