Jump to content

À Procura De Um Leitor De Mp3


booker
 Share

Recommended Posts

Oi, queria comprar um leitor de MP3 mas a tarefa não está a ser fácil. A oferta é mais que muita mas mesmo assim não estou a conseguir encontrar aquilo que procuro.

Sendo assim, se alguem me puder dar umas sugestões de marcas e modelos ou até mesmo a opinião pessoal do mesmo eu agradeço.

Estou à procura de um leitor que tenha as seguintes caracteristicas:

- Tem de utilizar memoria flash (n quero com discos) até 1Gb

- Tem de ter um slot de expansão para cartões SD (suportando pelo menos cartões de 1Gb)

- Tem de ter visor

- Tem de ter radio integrado

- Tem de gravar voz, gravar a partir do rádio e gravar atraves de uma fonte externa (entrada line-in)

- Boa qualidade sonora

- De preferencia que use pilhas (AAA ou AA)

- Autonomia aceitável

Até agora os produtos que mais me atrairam foram:

- Frontier Labs Nex3

- Lexar LDP-800

Infelizmente não vi nenhum destes à venda em Portugal.

Topico aberto a sugestões...

editado:

Afinal de contas parece que o Lexar que referi nunca chegou a passar do papel, se quiserem rir um bocado leiam os comentários à noticia neste site

Edited by booker
Link to comment
Share on other sites

a mim este leitor agradou-m mt e pelo preço mt boa opcção Leitor MP3/WMA Virgin 5GB Player

tens este Leitor MP3/WMA Inovix (512MB + oferta de SD 256MB ) com estas caracteristicas:

- Tem de utilizar memoria flash (n quero com discos) até 1Gb

- Tem de ter um slot de expansão para cartões SD (suportando pelo menos cartões de 1Gb)

- Tem de ter visor

- Tem de ter radio integrado

- Tem de gravar voz

- Boa qualidade sonora

- De preferencia que use pilhas (AAA ou AA)

- Autonomia aceitável( tem 8 horas nao sei s isto é aceitavel ou nao)

-tem radio fm

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Oi, queria comprar um leitor de MP3 mas a tarefa não está a ser fácil. A oferta é mais que muita mas mesmo assim não estou a conseguir encontrar aquilo que procuro.

Sendo assim, se alguem me puder dar umas sugestões de marcas e modelos ou até mesmo a opinião pessoal do mesmo eu agradeço.

Estou à procura de um leitor que tenha as seguintes caracteristicas:

- Tem de utilizar memoria flash (n quero com discos) até 1Gb

- Tem de ter um slot de expansão para cartões SD (suportando pelo menos cartões de 1Gb)

- Tem de ter visor

- Tem de ter radio integrado

- Tem de gravar voz, gravar a partir do rádio e gravar atraves de uma fonte externa (entrada line-in)

- Boa qualidade sonora

- De preferencia que use pilhas (AAA ou AA)

- Autonomia aceitável

Até agora os produtos que mais me atrairam foram:

- Frontier Labs Nex3

- Lexar LDP-800

Infelizmente não vi nenhum destes à venda em Portugal.

Topico aberto a sugestões...

editado:

Afinal de contas parece que o Lexar que referi nunca chegou a passar do papel, se quiserem rir um bocado leiam os comentários à noticia neste site

Um telemovel a pilhas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas poucas sugestões. Já comprei (on-line) o Nex3 da frontier Labs.

Já agora e respondendo a algumas sugestões:

- O leitor da inovix parece engraçado, mas segundo li numa review na net a slot para os cartões SD serve apenas para leitor de cartões de memoria na ligação com o PC, pois não permite ler mp3 a partir do cartão. (aqui)

- Certamente que os telemoveis a que te referes não custam 50 € como custou este leitor, são maiores e não acredito que façam tudo aquilo que preciso.

- Quanto a ser a pilhas para mim é uma vantagem relativamente aos leitores que usam baterias recarregaveis pela porta USB. Isto por várias razões, primeiro pq n ando sempre com um PC atrás para carregar o leitor qd ficasse sem baterias (por exemplo na praia n dá mto jeito). Quando a bateria berra é caro arranjar outra ao passo que as pilhas recarregaveis são baratas e podemos andar sp com uma extra, e mesmo não tendo outra pode-se sempre comprar em qq sitio pilhas normais e continuar a bombar.

A razão para querer um leitor só com memória flash tem haver com a maior resistencia destes leitores (n tem partes móveis) sendo os mais indicados para actividades fisicas como jogging e BTT, que são as actividades que eu pratico.

Posto isto só falta mm que ele chegue cá casa, dp se alguem precisar posso dar a minha opinião do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

epa, tb ando de olho num com essas caracterisaticas

MSI 533 lite 256mb SD/MMC (n tem FM) -> 38 €

qt 'a questao da bateria, pilhas all the way. disponibilidade, carga, preço

so perde pras de litio para ambientes com temperaturas baixas, e precisas dum carregador (o melhor http://www.ripvan100.com/)

qd tiveres esse leitor, poe aqi a tua review

thanks

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.