Jump to content

Frases memoráveis


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Coloquem aqui aquelas frases que vos tocam, aquelas frases especiais ou aquelas frases que vos metem um sorriso na boca pela piada que têm... Metam as frases que quiserem meter! Mas digam pq as escolheram!

«You can't stop some people. They com into your life destined to leave it. You can wrap your arms tide around them but the best you can hope is to slow them down a little. Because there's just no hold on tight enough.» in Try Seventeen

Escolhi esta para "abrir" pois considero linda e acho que se adequa muito à maior parte de nós, àquelas pessoas que mesmo que as amemos partem pois a liberdade dos seus corações fala mais alto que todo o amor que lhes podemos dedicar.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

"Passas toda a vida à procura de um objectivo, a tentar alcancá-lo. Por xs, só quando desistes é que o alcanças." autor desconhecido.

"Ás vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que és um idiota do que abrir a boca e não deixar dúvida nenhuma." autor desconhecido.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Boas

Uma frase que me tocou a sério foi esta:

"Being in love means you never have to say sorry"

Retirado do livro Love Story, cujo autor não me recordo, mas li o livro quando tinha cerca de 12 anos e esta frase nunca me saiu da cabeça.

Fiquem bem

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

"That which does not kill us, makes stronger"

-- Friedrich Nietzsche

Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.

--George Santayana

Live as if you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever.

-- M.K. Gandhi

Link to comment
Share on other sites

Boas

Uma frase que me tocou a sério foi esta:

"Being in love means you never have to say sorry"

Retirado do livro Love Story, cujo autor não me recordo, mas li o livro quando tinha cerca de 12 anos e esta frase nunca me saiu da cabeça.

Fiquem bem

TweetyBird

<{POST_SNAPBACK}>

Como é que é possivel alguem ter a mesma frase como "dogma" ? :eek:

Eu não li o Livro mas vi o Filme e tenho a Banda Sonora (ainda em Vinil :D ) e é o que está escrito na capa do Disco

B000026E2H.01.LZZZZZZZ.jpg

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Não fosse eu um apaixonado por Filosofia e poria aqui outra frase qualquer...

Como sou :P deixo aqui esta... serve como ambição pessoal... ser objectivo e não 'rodear' os assuntos...

"It is my ambition to say in ten sentences, what others say in a whole book." (Nietzsche)

Já cá volto para pôr mais umas quantas... ;)

Link to comment
Share on other sites

uma das frases mais engraçadas q ja vi (era uma sig num forum estrangeiro):

"The day Microsoft will make something that doesn't suck is probably the day they'll start making vacuum cleaners"

uma frase q parece insignificante e até estupida, mas se tirarmos a parte bélica, diz muita coisa:

"Os caças fazem filmes, os bombardeiros fazem História"

um ditado português q todos os dias me persegue:

"Quando é para baixo, até os santos ajudam!"

e para qem é pessimista por natureza (como eu, i guess), nada como ter em mente Murphy

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possivel alguem ter a mesma frase como "dogma" ? :eek:

Eu não li o Livro mas vi o Filme e tenho a Banda Sonora (ainda em Vinil :D ) e é o que está escrito na capa do Disco

B000026E2H.01.LZZZZZZZ.jpg

Luke > :fnf: <

<{POST_SNAPBACK}>

Também vi o flime, e o resultado foi o mesmo.... tanto do livro como do filme..... um mar de lágrimas :D .

E quem é que não se lembra famosa frase do "Tudo que o vento levou":

"Frankly my dear I don't giva a damn"

Fiquem bem

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

Julgo que já falei por aí... ou tinha falado em Julho... sobre o livro da Marion Zimmer Bradley, Presságio de Fogo, que reli recentemente, visto ser uma versão maravilhosa da história de Tróia...

Na pág. 150 tem uma frase que me marcou já há anos (desde a primeira das várias vezes que li o livro) da qual nunca mais me esqueci e que, volta não volta... me surge na vida...

"Tem cuidado com aquilo que pedes, pois algum deus pode conceder-to".

É... é uma maneira linda de pensarmos... na concretização dos nossos sonhos...

Ajuda-nos a aceitar que alguns foram feitos mesmo só para isso... para serem sonhos e nos fazerem felizes assim mesmo...

E que os outros, os que se tornam realidade, são uma benção...

Fiquem bem :flowers:

---

PS: :lol: só depois de ver como ficou o reply reparei... é mais ou menos o mesmo espírito que resulta aqui da m/ sig... :) ... só que lá não é p'a sonhos, é para tudo... ;)

Link to comment
Share on other sites

«Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....O amor é quando a gente mora um no outro. » by Mário Quintana

Esta é uma das passagens mais bonitas que conheço, especialmente fenomenal e que me toca cá dentro. :wub:

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Deixo aki a minha breve contribuição:

"All that we see or seem is but a dream within a dream."

-Edgar Allan Poe

"To be human is to have the freedom to control one's fate."

-Karl Marx

"The reward of pain is experience."

-Aeschylus

"Pain is a great teacher for human beings. The soul grows under the breath of pain."

-Wolfram von Eschenbach

E xega...

Link to comment
Share on other sites

"Eu quero que, o que me aconteça seja porque assim o desejo e nao por dubia alucinação experimental"

- autor desconhecido -

"Comigo a vida nao se traduz nas minhas necessidades nem nas tuas e sim no nosso desejo de conquistar um cantinho nas estrelas"

- nao me lembro-

"Olho todos os dias para o céu na esperança de te encontrar e nem vejo o teu desejo de suprimir os encantos da vida"

- também nao me lembro-

Bolas, nao tou a atinar com isto das cores :blink:

Edited by Son_Of_Evil
Link to comment
Share on other sites

"you are the one i want and what i want is so unreal"

Marylin Manson

"Sou uma miragem, dizem que semeio o caos e a destruição como o vento semeia as papoilas...o meu nome é... Liberdade"

Adolfo Luxuria Canibal

Sinto o teu desprezo como um dardo envenenado

Adolfo Luxuria Canibal

ps: estes frases habitam a minha memória há bastante tempo...therefore...memoráveis (pelo menos para mim)

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Perdoa aos teus inimigos: nada os chateia mais! (Oscar Wilde)

O olho do observador interfere no objeto observado. Só um fantasma se embrulha no seu passado, explicando a si próprio com autodefinições baseadas numa vida já vivida. Você é aquilo que escolhe ser hoje, não o que escolheu antes. Autor desconhecido

Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. (Fernando Pessoa)

Link to comment
Share on other sites

“I will flay the skin from your flesh and the flesh from your bones and scrape your bones dry. And still you will not have suffered enough.”

—Greven il- Vec, to Gerrard

Much can be acomplished with a smile. Much more can be acomplished with a smile and a gun .

Engraçadas:

Os cornos são como a lotaria, quando menos se espera, somos contemplados

Eu leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic : gosto de dar uma olhada em lugares que sei que nunca vou visitar

O coraçao do homem e' como um pasto , ha sempre lugar para mais uma vaca..

If I were a dog, and you were a flower, I'd lift up my leg and give you a shower

"As namoradas dos meus amigos são como as cebolas. Choro, choro mas também como"

Edited by bLinD-RaVeR
Link to comment
Share on other sites

«Quantas vezes não falamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos e dizer pelo medo de parecermos ridículos e imaturos?

Quantas vezes ficamos porque tivémos medo de partir?

Quantas vezes partimos porque tivémos medo de ficar?

Quantas vezes dizemos baixinho o que gostaríamos de gritar?

Quantas chances de sermos felizes perdemos simplesmente por ter medo de tentar e arriscar? ...» by autor desconhecido

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

«Quantas vezes não falamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos e dizer pelo medo de parecermos ridículos e imaturos?

Quantas vezes ficamos porque tivémos medo de partir?

Quantas vezes partimos porque tivémos medo de ficar?

Quantas vezes dizemos baixinho o que gostaríamos de gritar?

Quantas chances de sermos felizes perdemos simplesmente por ter medo de tentar e arriscar? ...» by autor desconhecido

*******

PiNi-PoM

<{POST_SNAPBACK}>

:'( tá muito mas mm muito bonito! gostei sim senhor!!

Link to comment
Share on other sites

«Tenho em mim todos os sonhos do mundo!» by Fernando Pessoa

«Faz da tua ausência o suficiente para que alguém sinta a tua falta mas não a prolongues demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem ti!» by autor desconhecido

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Algumas frases k adoro:

-A certeza de ser amado dá robustez a um espírito tímido, tornando-o natural

Autor: Maurois , André

-O amor não se define; sente-se

Autor: Séneca

-O amor é cego, a amizade fecha os olhos

-É mais fácil evitar o amor quando ainda se não tem, que deixá-lo quando existe

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.