Jump to content

Avi 2 Dvd


p!p1tUh
 Share

Recommended Posts

DEsculpem la,eu queria saber se alg me recomendava um programa fixe,n muito pesado se pose possivel,que gravaxe em dvd os filmes que saco aqui das news...qual é na vossa opiniao o melhorzito...e ja agora onde o poderei sakar.Se ja fizeram esta pergunta desculpem

Link to comment
Share on other sites

rapaz, e que tal procurares um pouco antes de estares a fazer este tipo de perguntas.

Não leves a mal

tenta usar o search ;)

existem muitos topicos sobre isso

Uma dica - D.I.K.O

Edited by katus
Link to comment
Share on other sites

rapaz, e que tal procurares um pouco antes de estares a fazer este tipo de perguntas.

Não leves a mal

tenta usar o search ;)

existem muitos topicos sobre isso

Uma dica - D.I.K.O

eh pa,agradeco,mas acho que nao preciso.

tipo sakei o avixdvd e vou ver se dá para o gasto.queria era ver se encontro algo k de pa sincronizar legendas,mas vou procurar.obgd na mesma

Link to comment
Share on other sites

se sacares as legendas já sincronizadas pá versao do filme k tenhas o avixdvd é do melhor...

Eu ia tentar agora usar o avixdvd.O meu problema é que ia gravar o into the blue e tentei sacar as legendas já de varios sites,mas nao ha nenhuma sincronizada,comexam xemp com ai uns 19 segundos de atraso ou assim.Arranjei o subtitle workshop,mas n dá pq daria um trabalhão pois elas n estao mm nada sync....eu bem as posso andiantar 19 segundos que la mais para a frente elas ficam de novo dessincronizadas...ja estou a ver que ou vou ter que esperar ou dar-me ao trabalho de estar a ver quase uma a uma.l0o0ol

Link to comment
Share on other sites

eh pa desculpem la a maçada.Tipo depois la consegui por tudo direito.brigadao na mesma.valeu,

So mais uma coisa quando estao a a usar o avix dvd num caso de um filme de imaginemos 1cd completo,ele demora mt tempo a fazer a papinha toda(criar o dvd)

eh k eu perdi umas 3 horas com a conversao e o caraças...entre legendas,audio,video...fg,ja me estava a passar.Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.