Jump to content

Ajuda Para A Psp


Pai
 Share

Recommended Posts

Só tenho uma resposta: :lol:

Agora tenho outra: precisas do firmware mais antigo, pois os novos a Sony protegeu a entrada do cartão de memória de ler esses jogos via Memory Card..... por isso my friend, espera pela existência de Downgrade, s é k ja existe.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma resposta: :lol:

Agora tenho outra: precisas do firmware mais antigo, pois os novos a Sony protegeu a entrada do cartão de memória de ler esses jogos via Memory Card..... por isso my friend, espera pela existência de Downgrade, s é k ja existe.

Descobriram agora uma exploit para o 2.01, 2.5 e 2.6, e já conseguiram correr homebrew. Mas isso foi só há 3 dias. Aínda há mt caminho pela frente. De qq maneira esta é user mode e não Kernel pelo ke nao se tem acesso à flash da PSP. De qq maneira a do 2.0 tb era só user mode e o Fanjita arranjou maneira de fazer downgrade. a ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

Se kerem uma psp com 2.00 Look at this

The 2.0 firmware update is only for customers who own the PSP (PlayStation Portable) model number PSP-1001. If you don’t know what model PSP you own, take a look at the serial number located at the bottom of your PSP. The last seven digits of the serial number should end with PSP1001.

Bem têm de se apressar ou as k têm estas séries acabam :P

Link to comment
Share on other sites

Se kerem uma psp com 2.00 Look at this

The 2.0 firmware update is only for customers who own the PSP (PlayStation Portable) model number PSP-1001. If you don’t know what model PSP you own, take a look at the serial number located at the bottom of your PSP. The last seven digits of the serial number should end with PSP1001.

Bem têm de se apressar ou as k têm estas séries acabam :P

Nop... not true

Link to comment
Share on other sites

Se kerem uma psp com 2.00 Look at this

The 2.0 firmware update is only for customers who own the PSP (PlayStation Portable) model number PSP-1001. If you don’t know what model PSP you own, take a look at the serial number located at the bottom of your PSP. The last seven digits of the serial number should end with PSP1001.

Bem têm de se apressar ou as k têm estas séries acabam :P

Nop... not true

Pk? compraste alguma com isto no fim da série e nao era 2.00? confirma-me s.f.f

Link to comment
Share on other sites

é preciso alguma especie de emulador pra correr os jogos ou é só sacar passar pra o cartão e jogar e jogar?

(kuanto a esse downgrade do firmware acho k o vi no emule)

Põe-t a sacar cenas da mula executável e ñ de confiança e depois keixa k a PSP ñ funca.... :blink:

Link to comment
Share on other sites

punk boy inda nao me disseste pk é k "Not true"

I'm still waiting :- "

Não precisas de assobiar...

O FW da consola vê-se pela letra que tem no canto superior dto!

Posted Image

A - 1.50 - confirmado

B - 1.51 - confirmado

C - 1.52 - confirmado

D - 2.00 - confirmado

E - 1.52 - confirmado

F - 2.00 - confirmado

G-para cima 2.01 ou maior

Espero que já não estejas à espera e possas saír da frente do monitor. :D

Link to comment
Share on other sites

punk boy inda nao me disseste pk é k "Not true"

I'm still waiting :- "

Não precisas de assobiar...

O FW da consola vê-se pela letra que tem no canto superior dto!

Posted Image

A - 1.50 - confirmado

B - 1.51 - confirmado

C - 1.52 - confirmado

D - 2.00 - confirmado

E - 1.52 - confirmado

F - 2.00 - confirmado

G-para cima 2.01 ou maior

Espero que já não estejas à espera e possas saír da frente do monitor. :D

Thx pla info, mas o k eu disse nao é totalmente mentira, se reparares a 2.00 deve acabar com PSP1001,(a parte do D) vou-te dar um exemplo, um colega meu comprou um gigapack agora por esta altura do natal,e na box dele o serial acabava em"PSP1004",G e a firmware dele é 2.01. A tua explicação não está mal visto k era um G mas a mnha tb não a serial era acima da"PSP 1001".

Isso complementa a informação k eu dei, mas axo eu, no meu ponto d vista k tb tem d reunir a PSP 1001 para ser abaixo da 2.01.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 5 weeks later...

Alguém me pode explicar como faço para correr os jogos no cartão de memória de uma PSP versão 2.71?

Tens q fazer downgrade 2.71 -> 1.5

E dps podes correr 1 programa chamado Devhook ou entao e aconselho esta opção, instalas uma custom firmware nomeadamente 3.03B e n precisas do Devhook pra nada

Vai AQUI e informa-te melhor :P

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode explicar como faço para correr os jogos no cartão de memória de uma PSP versão 2.71?

Tens q fazer downgrade 2.71 -> 1.5

E dps podes correr 1 programa chamado Devhook ou entao e aconselho esta opção, instalas uma custom firmware nomeadamente 3.03B e n precisas do Devhook pra nada

Vai AQUI e informa-te melhor :P

Já fiz o downgrade e instalei a custom firmware 3.03B, é preciso instalar mais alguma coisa ou é suficiente para correr jogos?

Em que pasta coloco o fcheiro ISO do jogo para o utilizar?

Desculpa a persistência, mas sou nabo nestas coisas de PSP e tenho que auxiliar o mano benjamim..

Obrigado pela ajuda até agora

Já consegui pôr isto a funcionar!!

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.