Jump to content

Portugal Organiza Europeu Sub-21


invocator
 Share

Recommended Posts

Portugal foi o país escolhido pelo Comité Executivo da UEFA para a organização do Campeonato da Europa sub-21, que se realiza entre 25 de Maio e 6 de Junho. A Itália também estava na «corrida» mas decidiu retirar a sua candidatura.

Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, em declarações à TSF, não esconde a sua satisfação com a decisão da UEFA, realçando que a mesma vem justificar a construção dos Estádios para o Europeu de 2004: «Trata-se de um importante campeonato que movimenta muitas selecções, que precede o Mundial de 2006 e que dá sentido ao esforço enorme que Portugal fez quando construiu estádios para o Euro 2004 e capacitou o país para receber qualquer prova de futebol internacional».

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, também já falou àquela rádio, congratulando-se com o facto de a escolha ter recaído do nosso País: «Vamos ter mais uma prova que vai ser organizada em Portugal, é a segunda a nível de selecções. Não tem o impacto do Euro 2004, mas dentro da nova formulação que a UEFA está a fazer é uma prova importante, porque é o princípio da viragem para uma nova forma de competição».

Os Estádios de Águeda, Aveiro, Barcelos, Braga, Guimarães, Bessa e Dragão são os palcos que poderão acolher os jogos daquela competição.

in abola

Link to comment
Share on other sites

Há merdas que eu definitivamente n percebo. Quer dizer andam sempre com a treta de rentabilizar os estádios feitos para o euro, e agora que tem uma excelente oportunidade de encher o de faro, resolvem fazer os jogos no norte.

Há alguma razao para isto acontecer ou é mais uma à la portuguesa?

Link to comment
Share on other sites

Os Estádios de Águeda, Aveiro, Barcelos, Braga, Guimarães, Bessa e Dragão são os palcos que poderão acolher os jogos daquela competição.

in abola

o Topic não devia chamar-se "Norte de Portugal Organiza Europeu Sub-21"???

Deve ser para fazer/remodelar mais uns estádios, que não tiveram sorte no Euro!

O de Coimbra e do Leiria já não devem ser precisos...

Link to comment
Share on other sites

Os Estádios de Águeda, Aveiro, Barcelos, Braga, Guimarães, Bessa e Dragão são os palcos que poderão acolher os jogos daquela competição.

in abola

o Topic não devia chamar-se "Norte de Portugal Organiza Europeu Sub-21"???

Deve ser para fazer/remodelar mais uns estádios, que não tiveram sorte no Euro!

O de Coimbra e do Leiria já não devem ser precisos...

N sei se reparaste mas o objectivo é as selecções não fazerem grandes deslocações visto n se tratarem seker das suas selecções principais.

E já que o Sul normalmente é que leva com tudo, desta vez resolveram dár algo ao Norte.

Link to comment
Share on other sites

Os Estádios de Águeda, Aveiro, Barcelos, Braga, Guimarães, Bessa e Dragão são os palcos que poderão acolher os jogos daquela competição.

in abola

o Topic não devia chamar-se "Norte de Portugal Organiza Europeu Sub-21"???

Deve ser para fazer/remodelar mais uns estádios, que não tiveram sorte no Euro!

O de Coimbra e do Leiria já não devem ser precisos...

N sei se reparaste mas o objectivo é as selecções não fazerem grandes deslocações visto n se tratarem seker das suas selecções principais.

E já que o Sul normalmente é que leva com tudo, desta vez resolveram dár algo ao Norte.

Sim, porque Lisboa fica no Sul de Portugal!

:realfun:

Link to comment
Share on other sites

O sul leva com tudo? :unsure:

Houve dois jogos do Euro 2004 no Sul no estádio Faro/Loulé... e pronto ta resumido o que o sul leva, a não ser que consideres que o sul comece de Gaia pra baixo... :-..

Ainda se Portugal fosse um pais grande em dimensao... mas nem isso, acho mal os jogos estarem todos concentrados no norte, afinal trata-se de um torneio no qual a nossa selecçao tem grandes hipoteses de fazer boa figura

Link to comment
Share on other sites

Jamal e Smirnoff. Esses vossos recadinhos já soa a bicheza :D

Editado:

Os Estádios de Águeda, Aveiro, Barcelos, Braga, Guimarães, Bessa e Dragão são os palcos que poderão acolher os jogos daquela competição.

in abola

o Topic não devia chamar-se "Norte de Portugal Organiza Europeu Sub-21"???

Deve ser para fazer/remodelar mais uns estádios, que não tiveram sorte no Euro!

O de Coimbra e do Leiria já não devem ser precisos...

N sei se reparaste mas o objectivo é as selecções não fazerem grandes deslocações visto n se tratarem seker das suas selecções principais.

E já que o Sul normalmente é que leva com tudo, desta vez resolveram dár algo ao Norte.

Sim, porque Lisboa fica no Sul de Portugal!

:realfun:

Não sei se já reparaste mas a divisão que mais se fala é NORTE/SUL...e não NORTE/CENTRO/SUL. Logo, nessa perspectiva, Lisboa está na parte SUL.

Link to comment
Share on other sites

Há merdas que eu definitivamente n percebo. Quer dizer andam sempre com a treta de rentabilizar os estádios feitos para o euro, e agora que tem uma excelente oportunidade de encher o de faro, resolvem fazer os jogos no norte.

Há alguma razao para isto acontecer ou é mais uma à la portuguesa?

No de Faro, vai-se realizar agora em Março o Mundialito de futebol Feminino.

12 selecções, entre as quais Suécia, Portugal, Itália, EUA, china, etc.

Link to comment
Share on other sites

os jogos concentraram-se todos no norte,por isso, n fazia mto sentido ter estadios no norte e um no algarve. aqueles estádios são tds relativamente perto, o que será bom para as selecções.

Entao pq é que nao fizeram isso no Euro tb? Além disso nao estamos a falar da Russia, estamos a falar de um pais que entre Guimaraes e Faro vao ~700kms.

Para mim nao faz sentido não aproveitar o investimento que se fez à 1 ano atras, mas ok. Fazem-se estádios a + com o vosso dinheiro, que enchem 2 ou 3 vezes/ano e pelos vistos está tudo ok.

E isto nao tem nada a ver com Norte/Sul, eu ate sou do norte e tenho muitas mais vantagens em os jogos serem por aqui. Acho é que um evento destes não se devia resumir a 2/3 do pais, especialmente qd ha estádios sem uso no terço que falta.

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque Lisboa fica no Sul de Portugal!

:realfun:

:lol: :P

Editado:

Anda mta gente preocupada com o estadio do Algarve.....

eu sou suspeito...visto k é o meu estadio preferido em termos de arkitectura dos estadios do euro2004.

Link to comment
Share on other sites

hhooobbbaaa mais uns milhares de euros pela janela fora..dsculpem eu tb ador futebol..mas neste momento o nosso pais precisa de coisas bem + importantes...

O estado não dá 1 tostão para este Euro, sendo tudo pago com dinheiro da publicipadade e por empresas privadas. Pelo menos isto foi o que garantiu um ministro ( o antigo presidente da CM do Porto) numa entrevista que vi no telejornal.

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.