Jump to content

Quaresma Melhor Jogador Mês De Novembro


Revenge
 Share

Recommended Posts

TRÊS PORTISTAS NO PÓDIO DOS MELHORES JOGADORES DE NOVEMBRO

Quaresma inspirado pelo som do tango

O mês de Novembro coincidiu com a ascensão dos dragões à liderança da Liga. Uma recuperação que passou em grande parte pelo nível exibicional demonstrado por alguns jogadores, entre os quais Ricardo Quaresma, Lucho González e Lisandro López.

Os três jogadores dominaram a votação do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, tendo o título de melhor atleta do mês passado sido atribuído ao internacional português. Quaresma teve a mesma pontuação de Lucho (53 pontos), embora tenha beneficiado do facto de ter disputado menos minutos de jogo. O pódio ficou preenchido com mais um jogador do FC Porto: Lisandro López. O avançado argentino levou a melhor sobre Miguelito (Nacional) pelas mesmas razões que deram a vitória a Quaresma.

Mas o domínio portista não se fica por aqui. O brasileiro Paulo Assunção, outro dos grandes responsáveis pela subida de produção da equipa, ficou no 8.º lugar, permitindo aos dragões contarem com quatro jogadores no “top 10”. Razões suficientes para perceber a transformação da equipa nos últimos tempos.

Magia no ar

A nota de maior destaque vai, naturalmente, para Ricardo Quaresma. O período a que corresponde a distinção do Sindicato dos Jogadores foi o melhor do extremo portista. Abrangeu os triunfos com o Paços de Ferreira, Académica e Gil Vicente. Em todos os eles, a magia de Quaresma andou no ar.

Na capital do móvel foi da sua autoria o único tento da partida, com um remate de primeira a passe de Ibson. Na semana seguinte voltou a ser decisivo, tendo feito a assistência para o primeiro tento de Lucho González. Um momento de forma espectacular que lhe permitiu voltar a desequilibrar em Barcelos, arrancando um cruzamento precioso para novo golo do médio argentino.

Mesmo assim não foi nada fácil levar a melhor sobre os seus companheiros, já que tanto Lucho como Lisandro também estiveram em grande. Ambos marcaram 2 golos, cada, embora não tenham manifestado uma influência tão grande como Quaresma.

Pus esta noticia para dár destaque ao Puto, pois tá-se a tornar no meu jogador preferido do Porto quando não o era, supreendeu-me esta epoca, melhorou mm mto, é dos jogadores Portugueses em melhor forma e mereceu sem duvida nenhuma este premio.

Parabens tb pro Lucho e pro Lisandro que assim fizeram o pódio pro Porto :P :P

Link to comment
Share on other sites

Como, certamente por esquecimento, não publicaste o Mês de Outubro, aqui fica o quote dos premiados.

É claro que não teve nada a ver com o facto de nos 10 primeiros não estar nenhum jogador do Porto :- "

Btw, tb concordo com o Quaresma no mês de Novembro, vai longe este ciganito :clap:

Nuno Gomes [benfica] - O Melhor de Outubro de 2005

Nuno Gomes voltou a ser o jogador da Liga Betandwin que mais pontos reuniu num mês. Pelas suas prestações nas jornadas da competição realizadas em Outubro, o avançado do Benfica somou 73 pontos, mais quatro do que Vandinho, do Sp. Braga.

Classificação dos primeiros

Nome Clube Pontos

Nuno Gomes Benfica 73

Nélson Benfica 70

Vandinho Sp. Braga 69

Luisão Benfica 68

Marcinho Marítimo 66

Chainho Nacional 64

João Pinto Boavista 64

Edson P.Ferreira 64

Maciel U. Leiria 64

Manuel Fernandes Benfica 64

Nuno Gomes [benfica] - O Melhor de Setembro de 2005

Nuno Gomes foi o jogador da Liga Betandwin mais pontuado no mês de Setembro. O avançado do Benfica somou um total de 56 pontos pelas suas prestações nos jogos do campeonato realizados no período. Lucho Gonzalez, do FC Porto, contabilizou menos três pontos do que o internacional português.

Classificação dos primeiros

Nome Clube Pontos

Nuno Gomes Benfica 56

Lucho Gonzalez FC Porto 53

Jorge Luiz Sp. Braga 50

Manú E. Amadora 49

Fary Boavista 49

Silas Belenenses 48

Ávalos Nacional 47

João Moutinho Sporting 47

Edson P.Ferreira 46

In SJPF

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

«Pus esta noticia para dár destaque ao Puto, pois tá-se a tornar no meu jogador preferido do Porto quando não o era...»

Quando abre tópicos do Benfica, acusam-no de só falar no Benfica.

Quando abre tópicos do Porto, acusam-no de não falar do Benfica.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Prémio merecido.

Pena q não se tenham lembrado (em nenhum dos lugares do pódio), dos 2 jogadores mais importantes do Porto neste mês, V.Baía e Paulo Assunção.

B)

Concordo, Paulo Assunção tem sido sem dúvida mais importante que Lucho e Lisandro, mas como ocupa aquela posição que ninguém dá por ele, talvez seja prejudicado para este tipo de prémios.

Link to comment
Share on other sites

O prémio é do mês de Novembro, e não se esqueçam que em Novembro o Lucho e o Lisandro praticamente resolveram jogos sozinhos.

O prémio de Dezembro, quem sabe, pode ser que o Paulo Assunção ou o Baia ocupem algum lugar no podio.

Link to comment
Share on other sites

O prémio é do mês de Novembro, e não se esqueçam que em Novembro o Lucho e o Lisandro praticamente resolveram jogos sozinhos.

O prémio de Dezembro, quem sabe, pode ser que o Paulo Assunção ou o Baia ocupem algum lugar no podio.

e o beto?? :-..

Edited by Rast@junky
Link to comment
Share on other sites

O que mais me irrita vai ser ver o Quaresma de fora do Mundial por causa da  teimosia de um senhor. O tempo dirá se tenho razão...

Tas a falar do mesmo que disse ha 2 anos "nao convoco ninguem dos sub-21 po europeu" e dps foi a correr chamar o Moreira por causa de.............. :dumb: :dumb:

Ja nada me surpreende vindo de quem vem e de onde vem...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Outra vez digo: boa escola!!

o scp por acaso tem boa escola...pena ke os faça para os outros usufruirem :)

Prémio merecido.

Pena q não se tenham lembrado (em nenhum dos lugares do pódio), dos 2 jogadores mais importantes do Porto neste mês, V.Baía e Paulo Assunção.

B)

o Quaresma é decisivo, é kuase 75 por cento do Porto , mas pra mim a entrada do Assunçao na ekipa foi o trunfo do Co. Desde k ele entrou k a ekipa é mais coesa, uma ekipa mais ekilibrada.

Pra alem do Mais o Quaresma é o futuro melhor jogador portugues, se continuar assim, e nao sair do porto pa um clube pa ser um "Globetrotter" ( C. Ronaldo )

Link to comment
Share on other sites

Outra vez digo: boa escola!!

o scp por acaso tem boa escola...pena ke os faça para os outros usufruirem :)

Prémio merecido.

Pena q não se tenham lembrado (em nenhum dos lugares do pódio), dos 2 jogadores mais importantes do Porto neste mês, V.Baía e Paulo Assunção.

B)

o Quaresma é decisivo, é kuase 75 por cento do Porto , mas pra mim a entrada do Assunçao na ekipa foi o trunfo do Co. Desde k ele entrou k a ekipa é mais coesa, uma ekipa mais ekilibrada.

Pra alem do Mais o Quaresma é o futuro melhor jogador portugues, se continuar assim, e nao sair do porto pa um clube pa ser um "Globetrotter" ( C. Ronaldo )

:lol: :lol: dsclpa la Prim3r mas isso é opiniao ressabiada :-..

Ate ha 1 semana o quaresma nc iria xegar aos calcanhares do ronaldo...ag ja ouço dizer q o ronaldo n joga nada..coincidencia???nao tou a falar so por ti...

Eu pessoalmente axo que o Quaresma neste momento é o q é e tem de se dar credito a ele e ao Co...Quer se queira quer nao (e falo por mim) houve uma grande mudança no Quaresma dos ultimos 2 anos, para este ano...

Um jogador de equipa, que defende, ataca, ajuda...mt diferente...está a cada jogo, recuperar a admiraçao que tinha por ele...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente nunka gostei do C. Ronaldo...mt finta k nao dá em nada...mt brinca na areia sem consekuencias, o Quaresma é mais directo nakilo k pretende fazer.

Sinceramente tb nunka fui mt com a cara dele ... e provavelmente iras encontrar replys meus com meses a dizer isso.

E do Quaresma...ker dizer, as imagens nao enganam. basta ver os jogos do porto...

Nao tenho gosto nenhum em falar bem de jogadores do porto, como deves imaginar...mas há k ser sincero e admitir kuando os adversarios tem algo de mt bom, ke é algo de raro neste forum ;)

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente nunka gostei do C. Ronaldo...mt finta k nao dá em nada...mt brinca na areia sem consekuencias, o Quaresma é mais directo nakilo k pretende fazer.

Sinceramente tb nunka fui mt com a cara dele ... e provavelmente iras encontrar replys meus com meses a dizer isso.

E do Quaresma...ker dizer, as imagens nao enganam. basta ver os jogos do porto...

Nao tenho gosto nenhum em falar bem de jogadores do porto, como deves imaginar...mas há k ser sincero e admitir kuando os adversarios tem algo de mt bom, ke é algo de raro neste forum  ;)

Eu sei....Qdo comentei o teu comentario é pq tenho sentido uma onda generalizada de repente contra o C Ronaldo...

Teve uma atitude lamentavel mas já se retractou, é um miudo e axo q as pessoas deviam esquecer...ou pelo menos nao misturar as coisas..ou passou de bestial a besta por causa disso?...

Sinceramente e particularmente gosto mais do estilo do Quaresma do q do C Ronaldo..mas axo q o C Ronaldo ate esta epoca estava mt mais evoluido tecnicamente e em termos de equipa q o Ciganito...

Esta época ja n digo isso..axo q o Quaresma cresceu muito...e ainda bem para o Porto e para Portugal :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
eu pessoalmente nunka gostei do C. Ronaldo...mt finta k nao dá em nada...mt brinca na areia sem consekuencias, o Quaresma é mais directo nakilo k pretende fazer.

Quem me dera ter este brinca na areia, este muita finta que não dá em nada no nosso Benfica. Fases más e jogos maus todos tem. Cristiano Ronlado (aliás já o provou por diversas vezes) é daqueles jogadores capazes de desbaratar uma defesa e de pôr ao rubro um estádio. Poucos terão esse talento... O Quaresma também já mostrou que é um fora de série e nota-se ali um excelente diamante em bruto tendo ainda à sua frente um enorme caminho de progressão

Falando do Quaresma, sem dúvida que está menos individualista, menos irregular e já começa a pôr o seu talento ao serviço do FCP. Antes parecia que queria mostrar serviço fintando meio mundo e agarrando-se muito à bola.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como, certamente por esquecimento, não publicaste o Mês de Outubro, aqui fica o quote dos premiados.

foi um lapso do rapaz :-..

Oh murcon, mas tenho de por em letras grandes a razão de ter posto a noticia e nunca ter posto outra de outros meses mm quando portistas tavam em 1º?

Pus esta noticia para dár destaque ao Puto, pois tá-se a tornar no meu jogador preferido do Porto quando não o era

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.