Jump to content

Ainda À Espera De Sacar


SickHate
 Share

Recommended Posts

oi ppl á pouco tempo ouvi falar disto de news...é o seguint já instalei 3 prog k conheço pa isto...newsbin...reacto...e grabit...kual deles recomemdam? eu tenh tentado usar o grabit ja pus os servers e os groups k encontrei e kuando faço update da group (pa ver os files ..axo eu) akilo leva 12h?????? k posso estar a fazer mal?

Link to comment
Share on other sites

lol 12h???? mas a ligaçao parece k esta sempre a cair...e akilo volta de novo aos 0% helppp :) ~ :) ~ :) ~ :) ~

Editado:

k aalternatives tenh? tipo....é tipo torrent? arrasto um ficheiro pa la e ele saca? eu nao encontrei isso a explicar no tutorial...sorry perguntar...na percebo muit disto

Link to comment
Share on other sites

alguem m diga o k posso fazer por favor....entao sempre k kizeremos saber kuais os filmes novos ou algo assim temos k fazer de novo update durante esse tempo todo???? help :) ~ :) ~ :) ~ :) ~ :) ~

Editado:

onde posso encontrar os nzb? e ja agora kuant tempo é k demora pa o ppl fazer update dos groups??

Editado:

ok ppl já vi k a prestação tem sido impekavel...lol...responddam só a isto...como inserir os files nzb no grabit pa sacar...visto k no tutorial so encontro forma pa os criar.... :tease:

Link to comment
Share on other sites

ok thanks....

Editado:

bem ppl de pois de muit kebrar a cabeça a configurar tud...bem levei tempo...o meu antivirus tava a bloquear tudo e eu nao tava a ver o k era...desbloquei...e ...agora digoooo...cof..cof...ISTO É LINDOOOOOOOOOOOOOOO......tinham razao nao kero outra coisa...continuem o boMMMMM trabalho

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.