Jump to content

Colin Farrell Em Desintoxicação


invocator
 Share

Recommended Posts

Colin Farrell foi internado ontem num centro de desintoxicação para tratamento. O actor de 29 anos deu entrada na clínica depois de ter terminado as filmagens do remake da série televisiva Miami Vice, disse a sua empresária. "Pedimos que a imprensa respeite a privacidade de Colin Farrell e da sua família", adiantou a mesma fonte. Conhecido por participações em filmes como Alexandre, O Grande ou Relatório Minoritário, o actor irlandês desde cedo que criou a imagem de rapaz rebelde em Hollywood, estando envolvido com drogas e strippers. Histórias que serviram para alimentar a imprensa sequiosa. Recentemente, o actor, que contracenou com Al Pacino em O Recruta, processou a sua antiga namorada Nicole Narain por, alegadamente, esta ter tentado vender uma gravação de vídeos onde os dois praticavam sexo. Uma tentativa travada pelo tribunal.

in DN

Link to comment
Share on other sites

bem kd vi k este tava em desintoxicaçao pensei k fosse por causa da cerveja! :lol: enfim...e o DN a fazer das suas: "Recentemente, o actor, que contracenou com Al Pacino em O Recruta..." ja la vao kase mais k 3 anos :lol: mas tb isso na noticia n é o mais importante. por acaso curto bue do actor ms cmo ja disse o martino_metz "é daqueles que nao engana ninguem" :) ;)

Link to comment
Share on other sites

deve tar a limpar o sistema de todos os químicos que pos no cabelo po Alexander :-..

l0o0o0o0o0l :-..

Eu adorei o phone booth...mas la está...tds tem os seus problemas,agora aquela cara e a do Manuel Vilarinho...hUmMm...nka andaram a enganar ng...l0o0ol :P

Link to comment
Share on other sites

So n curti um filme q ele fez...O "Intermission", de resto sou grande apreciador dos filmes do homem ;)

Cumpz

Porra nao curtis-te?

Eu adorei o filme ;)

Sinceramente nao...axo q n é mt a minha onda do filme...ate ja nem me lembro bem da historia..mas sei q na altura fiquei com mt ma impressao do filme... ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

So n curti um filme q ele fez...O "Intermission", de resto sou grande apreciador dos filmes do homem ;)

Cumpz

Porra nao curtis-te?

Eu adorei o filme ;)

Sinceramente nao...axo q n é mt a minha onda do filme...ate ja nem me lembro bem da historia..mas sei q na altura fiquei com mt ma impressao do filme... ;)

Cumpz

Eu gostei bastante...entao aquele inicio de o gajo a dar paleio á menina na loja e depois...tau, em cheio na fronha :shut:

Link to comment
Share on other sites

So n curti um filme q ele fez...O "Intermission", de resto sou grande apreciador dos filmes do homem ;)

Cumpz

Porra nao curtis-te?

Eu adorei o filme ;)

Sinceramente nao...axo q n é mt a minha onda do filme...ate ja nem me lembro bem da historia..mas sei q na altura fiquei com mt ma impressao do filme... ;)

Cumpz

Eu gostei bastante...entao aquele inicio de o gajo a dar paleio á menina na loja e depois...tau, em cheio na fronha :shut:

Lembro-me dessa cena mas ja n me lembro mt bem do filme...vou dar-lhe uma 2ª oportunidade e vou voltar a ver :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.