Jump to content

Endereço Ip


RPG
 Share

Recommended Posts

:hypo: depois de ter lido na thread´O Que Se Passa Com As News? Parte Ix, Março 2005' k a velocidade de postar podia ser melhorada mudando de ip, fui experimentar. ou melhor tentar experimentar, já que não consegui.

dá-me a info de que a conectividade é limitada/inexistente e em consequência não consegue efectuar a renovação do endereço ip.

já desinstalei e instalei os drivers do modem várias vezes, já configurei novas ligações mas dá sempre o mesmo erro.

consigo navegar, fazer down/upload, mas não consigo alterar o ip.

alguém sabe como resolver esta situação?

:upshy: aceitam-se sugestões. obrigado

era suposto, mas não é isso que acontece. quando vou aos detalhes da ligação, por mais vezes k desligue a net e em despero de causa o pc, o IP é sempre o mesmo 16x xxx xx xx :dumb:

Edited by RPG
Link to comment
Share on other sites

Respondendo a tua questao

Usando a Sapo ADSL sempre que te ligares é atribuido um IP diferente, portanto basta desligares a ligação e voltar a conectar. Corrijam-me se estiver enganado, portanto acho estranho dar-te o erro impossível renovar o IP. Só se estiver inserido num contexto diferente.

Fika bem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.