Jump to content

F.e.a.r


_Ivan_
 Share

Recommended Posts

E assim eu sou novo no grabit e nessas coisas de nbz...eu tou a usar o grabit e meto la o nbz do Fear ...e tame a sacar tdo em txt o k e k devo fzr??? entao o k devo fzr pa sacar bem este jogo?? e ja agr o jogo sniper elite como posso tirar ?? se e k posso??lol obg

Link to comment
Share on other sites

E assim eu sou novo no grabit e nessas coisas de nbz...eu tou a usar o grabit e meto la o nbz do Fear ...e tame a sacar tdo em txt o k e k devo fzr???  entao o k devo fzr pa sacar bem este jogo?? e ja agr o jogo sniper elite como posso tirar ?? se e k posso??lol obg

Boas

Nesta parte EDIT / PREFERENCES / BATCH / save articles without... no grabit tens de por um visto nessa caixa , para poderes sacar os files normalmente, se desactivares sacas em .txt. Em relaçao ao Sniper Elite, já fez algum tempo que o postei e não acredito que ainda esteja disponivel, terás de procurar outras alternativas para sacares.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.