Jump to content

Thread "the Exorcism Of Emily Rose Unrated Dvdrip"


JMCV
 Share

Recommended Posts

Este não saia em duplicado, mas sim em triplicado... resta saber quem agora vai concluir o post! O Hamster parece que vai continuar, o H2OPT parece que não vai suspender o upload (pelo que percebi da mensagem dele) e o shadow_kill3r podia ajudar mas já estou a ver confusão a mais. Por outro lado, Hamster, se o H2OPT já tinha aberto poll e se tinha disponibilizado a postar isto, mesmo que só no final da poll, e por consequência só a partir de amanhã, podias ter tido isso em consideração e teres pelo menos combinado com ele! Apenas para tentar evitar chatices, bocas da reacção, acusações de atropelos e de tentativa de protagonismo!

Link to comment
Share on other sites

Ponto da Situação:

Hamster: A POSTAR

sim esta a andar bem, parece q a fase de má sorte com o meu ISP kerido (Sapo) ja estao resolvidos, deixo isto a noite toda e o dia todo de amanhas as 20 espero ja ter isto completo.

shadow_kill3r: SUSPENDEU -> O Hamster continua, podes cancelar.

Foi o k fiz. Ta parado ate saber se ele ta a postar ou n, se n tiver avanço se tiver ele k acabel. Aviso ja k agora só volto ca la para as 23h

H2OPT: SUSPENDEU/CANCELOU

Pois, eu tinha feito a Poll e ontem de manha ja estava a começar o upload. mas como ja estao a fazer o post eu nao acabo o Upload. fikem bem e bom filme .-D

Quanto ao reply do PT_JMCV, ele tem razão. Hamster, tendo em conta a Poll aberta, e que até gerou alguma controvérsia em relação a esperar ou não pelo fim da mesma para avançar o Post, só te ficava era bem em falares com o H2OPT. Ainda por cima, como nem anunciaste o Post, tás a ver a confusão que se gerou... Já tinhamos 3 Posts a avançar!

E eu até tinha posto isto num reply na Poll:

Mas deste modo, com poll aberta, a informação que alguém está disponível para postar passou para a comunidade, sem cair na situação de haver posts simultaneos por parte de várias pessoas.

Pelos vistos.. nem com a Poll... :dumb:

Pessoal... assim não vamos longe...

Vamos tentar ter mais calma e não nos precipitarmos a fazer as coisas.

Só temos é a ganhar com isso.

[[]]

Fikem bem,

Craft

Link to comment
Share on other sites

Ponto da Situação:

Hamster: A POSTAR

sim esta a andar bem, parece q a fase de má sorte com o meu ISP kerido (Sapo) ja estao resolvidos, deixo isto a noite toda e o dia todo de amanhas as 20 espero ja ter isto completo.

shadow_kill3r: SUSPENDEU -> O Hamster continua, podes cancelar.

Foi o k fiz. Ta parado ate saber se ele ta a postar ou n, se n tiver avanço se tiver ele k acabel. Aviso ja k agora só volto ca la para as 23h

H2OPT: SUSPENDEU/CANCELOU

Pois, eu tinha feito a Poll e ontem de manha ja estava a começar o upload. mas como ja estao a fazer o post eu nao acabo o Upload. fikem bem e bom filme .-D

Quanto ao reply do PT_JMCV, ele tem razão. Hamster, tendo em conta a Poll aberta, e que até gerou alguma controvérsia em relação a esperar ou não pelo fim da mesma para avançar o Post, só te ficava era bem em falares com o H2OPT. Ainda por cima, como nem anunciaste o Post, tás a ver a confusão que se gerou... Já tinhamos 3 Posts a avançar!

E eu até tinha posto isto num reply na Poll:

Mas deste modo, com poll aberta, a informação que alguém está disponível para postar passou para a comunidade, sem cair na situação de haver posts simultaneos por parte de várias pessoas.

Pelos vistos.. nem com a Poll... :dumb:

Pessoal... assim não vamos longe...

Vamos tentar ter mais calma e não nos precipitarmos a fazer as coisas.

Só temos é a ganhar com isso.

[[]]

Fikem bem,

Craft

o Hamster anunciou ele msm o post no ptn assim q começou a postar, com bastante antecedencia, esse anuncio nao conta? só conta se for aki no forum? falas ai em comunidade, presumo q seja entao só uma unica comunidade e nao várias................... por isso se o ppl tem alguma especie de obrigação em passar aki tanto tempo como vcs sempre em cima do acontecimento e atento às polls, tb deve passar a tar atento ao ptn, pq as vezes anunciam-se la cenas primeiro e vice-versa................

resumindo, o hamster começou a postar, os outros q tb keriam postar podiam ajudar ta certo mas ja q ta td a correr bem desta vez, nao vejo qual o problema................ os outros q postem outra coisa qq, dá pa todos...............

cumps

Link to comment
Share on other sites

o Hamster anunciou ele msm o post no ptn assim q começou a postar, com bastante antecedencia, esse anuncio nao conta? só conta se for aki no forum?

Claro que conta. :y: E ainda bem que o fez lá, senão esta situação não se tinha detectado (+ - a tempo) e teríamos vários posts em simultâneo da mesma coisa.

Mas tens de compreender que as minhas responsabilidades são para com o FNF e a comunidade de users do FNF e é a esses que atribuo a minha prioridade e atenção máximas... o resto vem depois. Não posso responsabilizar ou desresponsabilizar um user pelo que ele fez noutro lado. Não me diz respeito, não é de meu direito, não o faço.

falas ai em comunidade, presumo q seja entao só uma unica comunidade e nao várias................... por isso se o ppl tem alguma especie de obrigação em passar aki tanto tempo como vcs sempre em cima do acontecimento e atento às polls, tb deve passar a tar atento ao ptn, pq as vezes anunciam-se la cenas primeiro e vice-versa................

Não vás por aí...

Andamos aqui os dois há quase o mesmo tempo. Tu sabes que eu não faço distinções entre quem frequenta ou não, este ou qualquer outro fórum ou o que quer que seja. ^_^ Nunca me viste, nem verás envolvido em qualquer situação desse género. :shut:

Quando me refiro à comunidade, refiro-me a todos os users envolvidos nas news. Falo com e para todos, prefiram o FNF, o NGF, o BA, o PTN, ou outro que seja. Eu não sei quem está a ler o que escrevo, nem as suas preferências.

Já andava pelas news antes destas "novidades", não é agora que vou mudar a minha maneira de pensar e começar a apontar o dedo às pessoas.

E sim, devemos prestar atenção às varias alternativas de que dispomos, PTN incluído. E foi justamente por alguém ter prestado atenção que se evitou um mal maior.

resumindo, o hamster começou a postar, os outros q tb keriam postar podiam ajudar ta certo mas ja q ta td a correr bem desta vez, nao vejo qual o problema................ os outros q postem outra coisa qq, dá pa todos...............

cumps

Exacto, detectados os post simultâneos, falando entre todos, especialmente os users directamente envolvidos no Post (ou Posts), já se esclareceu a situação e seguiu para a frente o user que estaria com o Post mais avançado, tendo os outros suspendido/cancelado. O problema já está resolvido.

Sem mais,

Craft

Link to comment
Share on other sites

EU JA PAREI COM O POST. DA MINHA PARTE NA SE PREOCUPEM MAIS..

Fikem bem e divirtam-se :clap:

Aproveitem e leiam as regras, como eu o tive de fazer

Editado:

Atao pra qd o post? tanta coisa e afinalç ninguem faz o post do filme, q lol...

Assim nem vale a pena fazer Poll's nem postar nada.. Querem fazer td ao mesmo tempo atropelam quem nao tem culpa e tenta fazer algo de util e afinal...

muito bem, continuem asssim q a malta agradece :kiss: :kiss: :flowers: :flowers: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease: :tease:

Edited by H2OPT
Link to comment
Share on other sites

Só mais uma achega a esta confusão toda e em resposta também ao beachman: a poll foi aberta a 09/12/05 às 01:49 aqui no FNF; segundo a informação que encontro no PTN, a informação do post foi aprovada

Informações para The Exorcism Of Emily Rose (2005) *DVDRip* - DiAMOND

  Post: The Exorcism Of Emily Rose (2005) *DVDRip* - DiAMOND

Estado: posting posting

Grupo: t.netpac

Poster: Exorcist

Link: http://imdb.com/title/tt0404032/

Inserido/aprovado por: ? em 10-12-2005 11:36:53

Ou seja, mais de 24 horas depois, o que para um user que não frequente o FNF se compreende que não soubesse da poll, mas não é o caso!

Link to comment
Share on other sites

Vamos esclarecer as duvidas todas por favor, eu no dia 9 dei entrada disto no PTN (salvo o erro ), no dia 10-12-2005 foi aprovado e a informaçao foi posta, tal como disse acima, eu nao tive tempo de vir ao FNF nem avisar nem fazer topicos nem nada do genero, na minha opniao pessoal axo que há filmes que nao necessitam de Votaçao.

no mesmo dia 10 enviei os NZB e combinei com um admin do PTN que kuando estivesse terminado que comunicava a pra ele dar entrada do NZB.

nao kiz atropelar ninguem e pelo que me lembro tb disse que para evitar confusoes que as pessoas que tivessem o filme podiam ajudar a postar pra ser mais rapido, é claro que se forem 2 ou 3 a postar é mais rapido do que so 1.

mandei uma PM ao Shadow_Killer e ele o podera confirmar.

H2OPT nao tive intençao de passar por cima de ti nem tao pouco o fiz de proposito.

o q disse ao Shadow_killer tb se aplica a ti, se kiseres ajudar a por alguns files ou mesmo os PARS isto é mais rapido e assim o ppl tem o filme mais cedo.

Cumps.

Editado:

_JMCV,Dec 12 2005, 20:24]Só mais uma achega a esta confusão toda e em resposta também ao beachman: a poll foi aberta a 09/12/05 às 01:49 aqui no FNF; segundo a informação que encontro no PTN, a informação do post foi aprovada

Informações para The Exorcism Of Emily Rose (2005) *DVDRip* - DiAMOND

  Post: The Exorcism Of Emily Rose (2005) *DVDRip* - DiAMOND

Estado: posting posting

Grupo: t.netpac

Poster: Exorcist

Link: http://imdb.com/title/tt0404032/

Inserido/aprovado por: ? em 10-12-2005 11:36:53

Ou seja, mais de 24 horas depois, o que para um user que não frequente o FNF se compreende que não soubesse da poll, mas não é o caso!

se tivesses tido o trabalho de ler o q eu escrevi acima ias perceber q eu começei a postar, avisei no PNT e nao tive tempo pra vir cá avisar ate pq ja explikei pq.

kuanto ao post esta a andar, pra kem sao so se consegue postar bem e a vontade da 1:00 ate as 10 da manha +-, apesar de ficar ligado o dia todo so nestas horas é que os files entram.

Tal como disse na PM q mandei ao Shadow_Killer hoje, a ajuda é sempre bem vinda e eu e o ppl Todo agradeçe. se kem tiver o filme contribuir isto vai mais rapido e todos tem o filme mais cedo.

Edited by Hamster
Link to comment
Share on other sites

Correcto.. se o ppl se juntar para fazer o post.. já estava postado a muito tempo.. penso eu de que...

Va la malta.. ganhem juizo....

O ppl aguarda o belo do post... Eu ia ver este filme ao cinema com uma menina mas fico melhor em casa com ela :)

Fiquem bem e boa sorte para o post :y:

Link to comment
Share on other sites

Vejam se exorcizam os fantasmas todos...e digam ao ppl kem tá a postar e em ke grupo... é assim tao dificil?? fdx....agora o ppl ta aki no forum e falam de outros forums PTN...ke tem este forum a ver com o PTN...eu nem conhecia esse PTN...vá,entendam-se e tenham calma...e força no Post... ok?? :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Podem acreditar k foi o ultimo post a nivel individual e nem o acabei de postar. É k nem vale apena postar.

Atao passas a frente de td e de todos...

EU NAO VOU POSTAR ESTE FILME APESAR DE TER FEITO A POLL

sO NAO O POSTO PK DESCULPEM NAO GOSTEI MUITO DA ATITUDE DO sHADOW_KILL3R Q SE LIMITOU A FAZER copy paste da minha poll.

Mas tb vos digo q isto nas minhas maos JA ESTAVA POSTADO A TEMPOS

Quem quiser q termine. Eu vou começar com outro.

Desculpem mas ajudar eu ajudo, mas nao nestas condiçoes...

Link to comment
Share on other sites

Vamos esclarecer as duvidas todas por favor, eu no dia 9 dei entrada disto no PTN (salvo o erro ), no dia 10-12-2005 foi aprovado e a informaçao foi posta, tal como disse acima, eu nao tive tempo de vir ao FNF nem avisar nem fazer topicos nem nada do genero, na minha opniao pessoal axo que há filmes que nao necessitam de Votaçao.

no mesmo dia 10 enviei os NZB e combinei com um admin do PTN que kuando estivesse terminado que comunicava a pra ele dar entrada do NZB.

nao kiz atropelar ninguem e pelo que me lembro tb disse que para evitar confusoes que as pessoas que tivessem o filme podiam ajudar a postar pra ser mais rapido, é claro que se forem 2 ou 3 a postar é mais rapido do que so 1.

mandei uma PM ao Shadow_Killer e ele o podera confirmar.

H2OPT nao tive intençao de passar por cima de ti nem tao pouco o fiz de proposito.

o q disse ao Shadow_killer tb se aplica a ti, se kiseres ajudar a por alguns files ou mesmo os PARS isto é mais rapido e assim o ppl tem o filme mais cedo.

Cumps.

Editado:

_JMCV,Dec 12 2005, 20:24]Só mais uma achega a esta confusão toda e em resposta também ao beachman: a poll foi aberta a 09/12/05 às 01:49 aqui no FNF; segundo a informação que encontro no PTN, a informação do post foi aprovada

Informações para The Exorcism Of Emily Rose (2005) *DVDRip* - DiAMOND

  Post: The Exorcism Of Emily Rose (2005) *DVDRip* - DiAMOND

Estado: posting posting

Grupo: t.netpac

Poster: Exorcist

Link: http://imdb.com/title/tt0404032/

Inserido/aprovado por: ? em 10-12-2005 11:36:53

Ou seja, mais de 24 horas depois, o que para um user que não frequente o FNF se compreende que não soubesse da poll, mas não é o caso!

se tivesses tido o trabalho de ler o q eu escrevi acima ias perceber q eu começei a postar, avisei no PNT e nao tive tempo pra vir cá avisar ate pq ja explikei pq.

kuanto ao post esta a andar, pra kem sao so se consegue postar bem e a vontade da 1:00 ate as 10 da manha +-, apesar de ficar ligado o dia todo so nestas horas é que os files entram.

Tal como disse na PM q mandei ao Shadow_Killer hoje, a ajuda é sempre bem vinda e eu e o ppl Todo agradeçe. se kem tiver o filme contribuir isto vai mais rapido e todos tem o filme mais cedo.

No próprio dia 9 à noite, mais precisamente às 21:06, e depois às 23:05, 23:14, 04:32 ainda estavas a dedicar-te ao post do The Brothers Grimm, que como se pode ver no tópico que está no Off-Topic, nas tuas respostas, estavas com bastante dificuldade em terminar. Ora mesmo que tenhas terminado de fazer esse post às 04:32, altura da tua última resposta nesse tópico, já tinham passado mais de 24 horas de poll aberta, e quando se tem intenção de postar alguma coisa e se andavas cá pelo fórum, o mínimo que podias ter feito era verificar se já alguém tinha começado ou se havia poll para isso!

Link to comment
Share on other sites

sim e?

ja explikei o q se passou, nao tenho q justuficar mais nada, meu amigo isto aki ninguem determina kem posta o q. aconteçeu, se tivesse tido conheçimento que havia uma poll nao o tinha começado a postar.

este forum tal como os outros é meramente informativo e mais nada.

os useres que aki andam tentam seguir as regras ao maximo, nao é a 1ª X q os " atropelamentos" aconteçem e de certeza que nao foi a ultima.

aconteçeu e nao vale ap+ena andarmos aki a a apontar dedos, explikei, desculpei-me.

daki pra frente kem ker aceita kem nao ker dá meia volta e .....

Cumps.

Deixa-me lembrar-te aki ninguem decide kem posta o q kem deixa de postar aconteçeu. ainda estamos a usar um serviço publico. e como kualker serviço publico em PT corre sempre mal.

Edited by Hamster
Link to comment
Share on other sites

sim e?

ja explikei o q se passou, nao tenho q justuficar mais nada, meu amigo isto aki ninguem determina kem posta o q. aconteçeu, se tivesse tido conheçimento que havia uma poll nao o tinha começado a postar.

este forum tal como os outros é meramente informativo e mais nada.

os useres que aki andam tentam seguir as regras ao maximo, nao é a 1ª X q os " atropelamentos" aconteçem e de certeza que nao foi a ultima.

aconteçeu e nao vale ap+ena andarmos aki a a apontar dedos, explikei, desculpei-me.

daki pra frente kem ker aceita kem nao ker dá meia volta e .....

Cumps.

Deixa-me lembrar-te aki ninguem decide kem posta o q kem deixa de postar aconteçeu. ainda estamos a usar um serviço publico. e como kualker serviço publico em PT corre sempre mal.

Desculpa fazer esta questao, mas começaste a postar o filme qd? É q se foi no dia 9, ja passou tempo mais q suficiente pra isso ca estar e nem visto... Desculpa q te diga isso é um pouco (muito) suspeito...

Link to comment
Share on other sites

sim e?

ja explikei o q se passou, nao tenho q justuficar mais nada, meu amigo isto aki ninguem determina kem posta o q. aconteçeu, se tivesse tido conheçimento que havia uma poll nao o tinha começado a postar.

este forum tal como os outros é meramente informativo e mais nada.

os useres que aki andam tentam seguir as regras ao maximo, nao é a 1ª X q os " atropelamentos" aconteçem e de certeza que nao foi a ultima.

aconteçeu e nao vale ap+ena andarmos aki a a apontar dedos, explikei, desculpei-me.

daki pra frente kem ker aceita kem nao ker dá meia volta e .....

Cumps.

Deixa-me lembrar-te aki ninguem decide kem posta o q kem deixa de postar aconteçeu. ainda estamos a usar um serviço publico. e como kualker serviço publico em PT corre sempre mal.

Desculpa fazer esta questao, mas começaste a postar o filme qd? É q se foi no dia 9, ja passou tempo mais q suficiente pra isso ca estar e nem visto... Desculpa q te diga isso é um pouco (muito) suspeito...

mas que é isto... se o homem disse que meteu o filme no dia 9 para qué estas desconfianças...o homem já pediu desculpa...para qué estas merda$... parece-me a mim que é só para fazer replys à parva... fiquem bem...

btw: thank´s Hamster... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Acho que já se percebeu que houve uma falha na comunicação. Não vivemos todos no mesmo sitio nem nos conhecemos todos pessoalmente e apesar de haver algumas regras estabelecidas as coisas aconteram menos bem.

Isso é um ponto assente, sinceramente acho que não vale apena estar a discutir isso agora, caso contrário, nunca mais saimos daqui.

No meu ver, importante agora é discutir se o filme é postado ou não e por quem para não haver mais confusões.

Apesar de a confusão que houve, gostei de saber que há muita gente que tem o tempo e a paciencia para partilhar, de forma q a nós, os outros, possam ter acesso a "coisas" que por outras vias demorariam mais tempo ou mais dinheiro.

Força nisso e não gastem mais tempo com cenas que nao levam a lado nenhum!

Edited by joker2390
Link to comment
Share on other sites

olhem o ke sei e ke isto ta granda confusao amigos vamos para de discutir e postem la o movie ou nao ???? nao vale a pena mesmo ...

H2OPT e Hamster se tiverem de acordo  postem o movie a meias assim ate seria mais rapido  ....

Sabem o q vos digo? :funny: :funny: NINGUEM VAIS POSTAR ISTO :lol: :funny: :funny: :funny: :funny:

Eu nao pk nao gostei da atitude do sHADOW_KILL3R q se limitou a fazer COPY PASTE da poll, e é so por isso. Dai Acho q o Hamster deva ser ele a fazer o Post, uma vez q ja o colocou nas PTN.

Por isso Hamster, força nisso q o pessoal ta a ficar desesperado (sera q demora uma semana a fazer o pst???? :blink: :shut: :- " <_<<_<<_< ?????????)

Link to comment
Share on other sites

Afinal de contas alguém vai postar esta cena ou não?????? :dumb: :dumb:

Caso queiram eu posso fazer esse favor à comunidade de leechers e ser eu mesmo a posta-lo, pois é tarefa que não custa mesmo nada a fazer :- " :- "

Apesar de achar que este filme é uma grande banhada :P :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.