Jump to content

Arbitragem


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Futebol/Liga betandwin.com (15ª. Jornada): Três árbitros do Porto para os três grandes

Paulo Paraty, no Naval-Sporting, Jorge Sousa, no Benfica-Nacional, e Artur Soares Dias, no FC Porto-Penafiel, três árbitros da Associação do Porto, foram os escolhidos para os jogos grandes da 15ª. Jornada da Liga betandwin.com.

Achei importante partilhar com vocês. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

Futebol/Liga betandwin.com (15ª. Jornada): Três árbitros do Porto para os três grandes

Paulo Paraty, no Naval-Sporting, Jorge Sousa, no Benfica-Nacional, e Artur Soares Dias, no FC Porto-Penafiel, três árbitros da Associação do Porto, foram os escolhidos para os jogos grandes da 15ª. Jornada da Liga betandwin.com.

Achei importante partilhar com vocês. :)

B)

Obrigado pela amabilidade. ;) ^_^

Link to comment
Share on other sites

E o proximo topico quando vai ser?

Pah, mas voces n param de falar de outars coisa, ate da associação dos arbitros serve pa pegar, os 6 pontos tão mm a fazer diferença...

Secaçhar acaba a proxima jornada com o benfica a ser beneficiado e o Porto a ser prejudico, e depois vêm falar... Ah.. Esquecemos que ser da associação do Porto n tem nada a ver com o Clubismo do Arbitro ou então simplesmente pegamos em tudo o que há pra pegar porque a azia tá a ser um cadito grande.

Link to comment
Share on other sites

Futebol/Liga betandwin.com (15ª. Jornada): Três árbitros do Porto para os três grandes

Paulo Paraty, no Naval-Sporting, Jorge Sousa, no Benfica-Nacional, e Artur Soares Dias, no FC Porto-Penafiel, três árbitros da Associação do Porto, foram os escolhidos para os jogos grandes da 15ª. Jornada da Liga betandwin.com.

Achei importante partilhar com vocês. :)

B)

Este ano falam mt de arbitragem....o ano passado era td normal n era? as pessoas que estao á frente da arbitragem sao as mesmas...keres q te diga as cores ou sabes?...tao bem qto eu kem mexe e q cordelinhos mexe.... :-..

Podias tb ter aberto um no porto-sporting por ser o 32423423º jogo q o lucilio arbitra entre os 2..com os resultados q se sabem :P

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

E o proximo topico quando vai ser?

Pah, mas voces n param de falar de outars coisa, ate da associação dos arbitros serve pa pegar, os 6 pontos tão mm a fazer diferença...

Secaçhar acaba a proxima jornada com o benfica a ser beneficiado e o Porto a ser prejudico, e depois vêm falar... Ah.. Esquecemos que ser da associação do Porto n tem nada a ver com o Clubismo do Arbitro ou então simplesmente pegamos em tudo o que há pra pegar porque a azia tá a ser um cadito grande.

A azia tá tão grande q nem conseguiste entrar no tópico da Liga do Campeões depois do jogo do Benfica com o M.United... :dumb:

@martino, se bem me lembro, o Lucilio foi repescado à ultima hora ou estou a fazer confusão?

B)

Link to comment
Share on other sites

A azia tá tão grande q nem conseguiste entrar no tópico da Liga do Campeões depois do jogo do Benfica com o M.United...

ja lhe tinha mandado essa.. :-..

Link to comment
Share on other sites

E o proximo topico quando vai ser?

Pah, mas voces n param de falar de outars coisa, ate da associação dos arbitros serve pa pegar, os 6 pontos tão mm a fazer diferença...

Secaçhar acaba a proxima jornada com o benfica a ser beneficiado e o Porto a ser prejudico, e depois vêm falar... Ah.. Esquecemos que ser da associação do Porto n tem nada a ver com o Clubismo do Arbitro ou então simplesmente pegamos em tudo o que há pra pegar porque a azia tá a ser um cadito grande.

A azia tá tão grande q nem conseguiste entrar no tópico da Liga do Campeões depois do jogo do Benfica com o M.United... :dumb:

@martino, se bem me lembro, o Lucilio foi repescado à ultima hora ou estou a fazer confusão?

B)

E eu ia falar para que? Foi o Porto que jogou ou foi o Benfica?

mas eu até ia lá felicitar o Benfica, mas a partir do momento que comecei a ler a thread e vi algusn posts a gozar pelo facto de o Benfica ter passado e o Porto não, perdi toda a vontade k tinha em felicitar(até disse isso ao Primer no msn na altura).

Eu se tievr azia, é pelo Porto n ter passo, n é pelo Benfica ter passo.

Agora dizer cenas k o Porto é que controla, o apito dourado e n sei que mais, pela associação dos arbitros, pah... lol n sei mm k dizer mas ultimamente voces, acreditem, voces vão pegar mm em tudo, parece mm k tais com azia.

Repara, o Porto fez duas vezes queixa do Benfica, odne ate existem provas televisivas, ng abriu um topico sobre isso, o Benfica faz a 1ª, logo topico pra criticar o Porto ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu se tievr azia, é pelo Porto n ter passo, n é pelo Benfica ter passo.

agora, repete, e diz memo komo se fosse verdade :- " :P

Oh gajo, tu deves pensar que nós somos todos que mtos k andam por ai n, portista e benfiquistas.

Por mim o Benfica pode passar á vontade, eu keria era k o Porto passase, e se tiver lixado, foi pelo facto de o porto n ter passo. N penses que dou assim tanta importancia para ficar lixado pelo benfica ter passo.

Agora sinceramente, eu nunca me tinha dado na telha para ver se os arbitros nomeados são de Lisboa, ou do Porto, ou de Braga ou de coimbra o do sito mais velho lol mas é uam cena nova pra haver mais discuss~eos, a partir de agora até com isso se vai discutir no futebol, todas as semanas a vermso de onde eles são, e se forem da associação do Porto, já se sabe, é o apito dourado.

esta semana já se vê como eles se vão comportar, algo me diz k vamos ter é umas supresas.

Link to comment
Share on other sites

Agora sinceramente, eu nunca me tinha dado na telha para ver se os arbitros nomeados são de Lisboa, ou do Porto, ou de Braga ou de coimbra o do sito mais velho lol mas é uam cena nova pra haver mais discuss~eos, a partir de agora até com isso se vai discutir no futebol, todas as semanas a vermso de onde eles são, e se forem da associação do Porto, já se sabe, é o apito dourado.

esta semana já se vê como eles se vão comportar, algo me diz k vamos ter é umas supresas.

O que é que tu sabes que não nos queres contar?? :- " :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora sinceramente, eu nunca me tinha dado na telha para ver se os arbitros nomeados são de Lisboa, ou do Porto, ou de Braga ou de coimbra o do sito mais velho lol mas é uam cena nova pra haver mais discuss~eos, a partir de agora até com isso se vai discutir no futebol, todas as semanas a vermso de onde eles são, e se forem da associação do Porto, já se sabe, é o apito dourado.

esta semana já se vê como eles se vão comportar, algo me diz k vamos ter é umas supresas.

O que é que tu sabes que não nos queres contar?? :- " :-..

Normalmente quando começam a dizer "eiii que raio de arbitro k vos foram escolher, é o apito doutado, pronto já ides ganhar o proximo jogo à força toda" costuma sair sempre ao contrário.

Link to comment
Share on other sites

@martino, se bem me lembro, o Lucilio foi repescado à ultima hora ou estou a fazer confusão?

tens toda a razao...mas n axas coincidencia ser SEMPRE O MESMO?....ainda por cima com o historial q ele tem de erros nesses jogos?...Eu axo..disse isso dsd o momento que o nomearam... :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Oh gajo, tu deves pensar que nós somos todos que mtos k andam por ai n, portista e benfiquistas.

nao penso , tenho a certeza absoluta :) mts de voces aki no forum sao mesmo assim, um poukito de tristeza na terça e Banho de espuma na kuarta.Alias basta estar atento aos replys.

Ja pa nao falar nos "boa sorte, benfica" forçados e sarcasticos.

os da minha parte? tb os há mas cagei :)

Normalmente quando começam a dizer "eiii que raio de arbitro k vos foram escolher, é o apito doutado, pronto já ides ganhar o proximo jogo à força toda" costuma sair sempre ao contrário.

deus te oiça! tb nao kerias k o k sofresse fosse sempre o mesmo nao? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Oh gajo, tu deves pensar que nós somos todos que mtos k andam por ai n, portista e benfiquistas.

nao penso , tenho a certeza absoluta :) mts de voces aki no forum sao mesmo assim, um poukito de tristeza na terça e Banho de espuma na kuarta.Alias basta estar atento aos replys.

Ja pa nao falar nos "boa sorte, benfica" forçados e sarcasticos.

os da minha parte? tb os há mas cagei :)

Normalmente quando começam a dizer "eiii que raio de arbitro k vos foram escolher, é o apito doutado, pronto já ides ganhar o proximo jogo à força toda" costuma sair sempre ao contrário.

deus te oiça! tb nao kerias k o k sofresse fosse sempre o mesmo nao? :bye:

Mas n foste tu k já começaste a mandar bitaites pelos arbitos que foram escolhidos?

mas eu ja tinha dito no topico em k se falou ke o apito dourado tinha "estagnado", estavas a espera do ke?

Por esse quote depreendo que os arbitros já foram escolhidos a dedo, e já tá tudo preparado para o sporting e benfica serem altamente gamados e o Porto altamente beneficiado, só tenho medo que aconteça o contrário. Mas na vossa mente já vai isso.

Será que se sair pra proxima arbitros da associação de Lisboa, vai aparecer aki portistas a abrir um topico e a dizer que é o apito dourado? :unsure:

Quanto á tua certeza absoluta do tar lixado pelo benfica ter passado, pah, não me conheces assim tão bem para poderes falar por mim ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.