Jump to content

Vfc: Greve Para O Slb?


Archie
 Share

Recommended Posts

Os jogadores do V. Setúbal vão tomar uma posição esta tarde sobre a sua situação. Com vários meses de salários em atraso, a equipa admite avançar para a greve, não estando em causa o próximo jogo, com o Marítimo, mas a partida seguinte, frente ao Benfica.

A decisão vai ser tomada depois do treino da tarde, horas depois da vitória sobre o Belenenses que deixou a equipa isolada num brilhante terceiro lugar da Liga.

No final do jogo de ontem, os jogadores estiveram na sala de imprensa e o capitão Nandinho deixou em aberto o cenário para o jogo com o Benfica, numa conferência de imprensa em que assumiu também, em nome do plantel, a candidatura ao título.

É só rir...

Link to comment
Share on other sites

(Episódio 2145785468547)

N sei qual é o espanto... é claro q eles irão ameaçar sempre contra o SLB. É mt mais mediatizado .. só q a ida do SLB ao Bonfim podia dar um encaixe financeiro que podia pagar alguns salários ou parte deles .eles lá sabem, mas a situação deles é vergonhosa (por parte da "direcção") e ao mesmo tempo uma lição ao mundo do futebol, que a equipa estáa dar.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

kuando o benfica se ofereceu a "ajudar" , nao houve um pouco de arrogancia e disseram k ja nao era preciso k tava tudo resolvido?

Seja como for nao percebo o pk destas dificuldades...Setubal nao é propriamente uma aldeia nos confins do mundo ...

Nao conheço o Chumbita pa julga-lo como homem , mas a possiblidade de ele ter "brincado" com o dinheiro do Setubal ( se ja nao se sabe disso, e eu nao apanhei ) é uma grande possiblidade....

Link to comment
Share on other sites

porque é fazem greve contra o benfica e não contra outro clube qualquer? :X

eu acho muito bem!!!!

assim obriga a direcção a procurar uma solução rapidamente, pois o benfica é o clube que gera maior receitas e o clube fica com menos uma oportunidade de facturar.

e antes que comecem a dizer que sou doido pq com esta receita já daria pa pagar ordenados e tal, mas lembrem-se que pagariam quanto? 2, 3 meses? e os restantes em atraso e os meses que virão?? pagavam para o ano??

Link to comment
Share on other sites

kuando o benfica se ofereceu a "ajudar" , nao houve um pouco de arrogancia e disseram k ja nao era preciso k tava tudo resolvido?

Estou farto de me lembrar disso... se bem me recordo, depois até veio para aqui o Jokeman a dizer q n precisavam da "ajuda" q já tinha resolvido o problema... pelos visto não. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

Foi uma jogada de "génio" dos jogadores...

Assim, têm o dinheiro das receitas sob resgate, pois, se o jogo ocorrer, muito provavelmente, o dinheiro da receita vai direitinho para salários...

O "problema" é que, se se habituam a isto, mais cedo ou mais tarde vão-se dar mal, pois ameaçam fazer greve a um jogo qualquer que dê menos receita, o clube não faz nada, o jogo não acontece e depois...

Link to comment
Share on other sites

Ainda outro dia o bonfim echeu num jogo qq em q a populaçao foi ao estadio mostrar que estava do lado dos jogadores...pergunto eu, onde andam essas receitas?.....

Qto á greve têm todo o direito, acho mt bem, e compreendo o jogo que eles escolheram para a fazer...

Ainda bem é q ainda têm dinheiro para ir e vir da madeira.... :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

porque é fazem greve contra o benfica e não contra outro clube qualquer? :X

pk assim torna-se mais "escandaloso" obrigando a imprensa a dar mais enfase , e ao mesmo tempo dando mais pressao a kem tem ke a sofrer...

nao vale a pena começares a prokurar akilo k nao axiste, rapaz ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda outro dia o bonfim echeu num jogo qq em q a populaçao foi ao estadio mostrar que estava do lado dos jogadores...pergunto eu, onde andam essas receitas?.....

Qto á greve têm todo o direito, acho mt bem, e compreendo o jogo que eles escolheram para a fazer...

Ainda bem é q ainda têm dinheiro para ir e vir da madeira.... :lol:

Cumpz

eu axo eh q eles sabem q n ha €€€ pohs bilhetes de volta e sendo assim fikam lah 1a semana de greve/ferias :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.