Jump to content

Sistem Operativo


mortar
 Share

Recommended Posts

penso k o mlhr k tens por ai é o Windows XP se kisers coisas simples e para jogos. claro k dps ha por ai outros do LINUX e coisas assim mas os jogos nem sao sao compativeis, agr depende do k keres fazer com o PC. penso k n tenha dito nenhuma "asneira" :P

Link to comment
Share on other sites

tipo, o Home é para uso pessoal o Professional é para uso profissional e o Media Center é para como o nome indica criares um .. Media Center lol tipo, teres um PC mm para media, musica e filmes etc. ms n sei mt bem para k possa funcionar, ja vi numa revista falarem disso mas n li assim nada por ai alem. tlv o skywriter possa saber mlhr o k consiste ao certo. mas o professional penso k seja o mlhr. pk tem mais umas coisas k o home nao tem.

Link to comment
Share on other sites

Instala o winxp pro com sp2 e dps instala uma release linux para te ires ambientanto, pk nos dias k correm convém saber mexer um pouco em tudo. Podes começar por utilizar o Ubuntu parece-m k é bastante acessivel ou vais experimentando varias ate descobrires a(s) melhores para ti. Se nao kiseres instalar nenhum linux com medo de fuder o pc usa umas distribuições livecd. B)

Link to comment
Share on other sites

Instala o winxp pro com sp2 e dps instala uma release linux para te ires ambientanto, pk nos dias k correm convém saber mexer um pouco em tudo. Podes começar por utilizar o Ubuntu parece-m k é bastante acessivel ou vais experimentando varias ate descobrires a(s) melhores para ti. Se nao kiseres instalar nenhum linux com medo de fuder o pc usa umas distribuições livecd. B)

Tambem concordo com esta ideia, instala o WinXP SP2 Pro e uma realease de linux, eu gosto do Kubunto ( usa a msm source q o Ubunto, mas vem com o KDE, q acho q é mto melhor q o Gnome ) ;)

Cumpz

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.