Jump to content
Sign in to follow this  
the_men69

Erro Grave

Recommended Posts

boas,

tava eu mt bem a ver a qualidade dum filme(Van Helsing) no winamp, kd d repente o pc reiniciou...

kd voltei ao ambiente de trabalho apareceu-m uma mensagem de erro a dzr k tinha ocorrido um erro grave...

erro

BCCode : d1     BCP1 : E1999EA8     BCP2 : 00000002     BCP3 : 00000000     
BCP4 : F82D706F     OSVer : 5_1_2600     SP : 1_0     Product : 256_1    

dps deste erro aparecer o pc ja reiniciou + 2 vezes...uma kd tava aki no forum a fzr 1 reply e outro mal liguei o pc á net...

alguem faz ideia do k se trata?fikei preocupado com ixto... :(

thks

Vai buscar os drivers mais actualizados da Grafica e depois diz se resolveu..

[[]]

Edit:

Caso não resolva, para evistar que o PC faça restart faz o seguinte:

Click com o botão direito do rato em My Computer> Properties> Advanced Tab, clicka em Settings na Tab Startup and Recovery e tira o visto de Automatically Restart under System

Failure.

no windows update tem lá uma actualização...ja tou a sacá-la...

vamos ver s resolve

thks ;)

De preferência vai ao site da Placa Gráfica mesmo, e saca os últimos drivers... Esse tipo de erros normalmente estão associados a ficheiros que corrompem os drivers existententes da Placa Gráfica, ou por vezes por excesso de calor do PC!

[[]]

Boas,

no windows update tem lá uma actualização...ja tou a sacá-la...

vamos ver s resolve

thks ;)

<{POST_SNAPBACK}>

NUNCA mas NUNCA usem as drivers que estao no windows update pois isso geralmente esmerda o sistema operativo TODO.

sem mais

Tretabyte

Boas,

NUNCA mas NUNCA usem as drivers que estao no windows update pois isso geralmente esmerda o sistema operativo TODO.

sem mais

Tretabyte

<{POST_SNAPBACK}>

o teu reply veio 1 pco atrasado...instalei akela merda e lixou-m ixto tudo :angry:

ms agr parece k ja tá bom...vou ver s consigo sacar os drivers apartir do fabricante.

já agr fika aki + uma informação + tecnica sobre o erro...

the following files will be included in the error report:
C:\WINDOWS\Minidump\Mini081604-01.dmp
C:\DOCUME~1\Rui\LOCALS~1\Temp\WER1.tmp.dir02\sysdata.xml

ja fiz o update á placa grafica e até agr ainda n houve + nenhum reboot...aparentemente o problema está resolvido :D

thks :y:

Edited by the_men69

eu realizo que este topic é velhissimo mas tmb tenho o minidump e installar um driver actual nao serviu nada

alguem tem uma ideia o que podia ser

Edited by IstarI

Eu tb já tive um problema de minidump. Comigo resultou usar este programa, o PCMedik.

Usei-o e ele corrigiu-me uma data de problemas, entre eles o minidump. Pelo menos penso eu, pq desde aí o meu pc nunca mais crashou.

Cumps.

Edited by skin

Estamos aqui para ajudar.

Pois esse programa é um shareware de 30 dias. Eu tinha o programa num cd que vinha com a revista PCGuia, logo sem serial. Como me resloveu o problema nesses 30 dias, nunca mais o utilizei. Se quiseres uma serial tenta a mula.

Cumps.

bem usei o programma com serial e tentei a cena do moranquito....

mas a unica coisa que mudou e que antes de todos os reboots aparece um bluescreen com erros como win32k.sys....ah e alguns programmas como power dvd param de responder muito depreca o que nao era normal =(

alguem tem outras ideias?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.