Jump to content

Smackdown Vs Raw 2006


the_game
 Share

Recommended Posts

ya mas eu nao sei como sao os menus dos controles do jogo! tipo o pro evolution soccer 3 pa pc para acertar as teclas aparece la o comando da ps2 e acertas os comandos com os botoes da ps2 para acertar com os botoes do teclado! fikem bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

Smackdown VS Raw 2006, só pa PS2 e PSP.

a Sony tem exclusividade neste titulo.não vais ver nada disto em mais nenhuma plataforma (a não ser que os gajos kebrem o acordo, o k ñ me parece k va acontecer).

mas se por acaso acontece-se, realmente os controls do jogo deviam ficar bem atrofiantes, como sao na grande parte das vezes.da muito trabalho :P

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Smackdown VS Raw 2006, só pa PS2 e PSP.

a Sony tem exclusividade neste titulo.não vais ver nada disto em mais nenhuma plataforma (a não ser que os gajos kebrem o acordo, o k ñ me parece k va acontecer).

mas se por acaso acontece-se, realmente os controls do jogo deviam ficar bem atrofiantes, como sao na grande parte das vezes.da muito trabalho :P

Cumps!

pfff, tens a mania k percebes disto nao, jorge ? =PPP

Edited by SLaY
Link to comment
Share on other sites

Smackdown VS Raw 2006, só pa PS2 e PSP.

a Sony tem exclusividade neste titulo.não vais ver nada disto em mais nenhuma plataforma (a não ser que os gajos kebrem o acordo, o k ñ me parece k va acontecer).

mas se por acaso acontece-se, realmente os controls do jogo deviam ficar bem atrofiantes, como sao na grande parte das vezes.da muito trabalho :P

Cumps!

pfff, tens a mania k percebes disto nao, jorge ? =PPP

conheço-te de algum lado por acaso?

fazes reply ao meu topic e xamas-me jorge? :lol:

ñ deves tar a falar pa mim de certeza.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

é o ataque dos clones, ja n xegava 1 max payne knt mais 2 max paynes iguais, dass

de qq maneira, ja leram a review deste jogo na gamespot ? ficou kuase igual ao smackdown vs raw 2006 !

Edited by SLaY
Link to comment
Share on other sites

é o ataque dos clones, ja n xegava 1 max payne knt mais 2 max paynes iguais, dass

de qq maneira, ja leram a review deste jogo na gamespot ? ficou kuase igual ao smackdown vs raw 2006 !

Axo k kerias dizer: smackdown! vs raw 2005 e ñ 2006

:P

Pa, é sempre a mm coisa, os mesmos atakes e etc... isso ñ tem história, por isso, nada d mais o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.