Jump to content

Postar Um Jogo


new
 Share

Recommended Posts

Olá a todos uma dúvida.Como se posta aqui um jogo, é que eu tenho vários que poderiam ser do vosso agrado. :lol:

Parabéns pela vontade de partilhar, mas acredita que não deves ter nada que já não tenha cá passado ou esteja previsto ser postado pelas teams.

Antes de te iniciares em qualquer postanço, certifica-te que o mesmo não tenha sido já postado (repost) e que em caso de dúvida o mesmo seja submetido a poll para aprovação pela comunidade.

Existem diversas teams prontas para postar tudo o que sai de novo e rapidamente, caso os newsgroups assim o permitam, se a vontade de partilhar é assim tão grande podes tentar inscrever-te num desses grupos, ou em alternativa podes simplesmente por a partilhar na mula que a malta agradece.

Os newsgroups não é tipo p2p que se pode lá colocar tudo... o espaço em cada grupo é limitado.. e como tal, o que entrou primeiro vai saindo à medida que novos arquivos forem entrando... para piorar a situação, existem pessoas que só olham o seu umbigo e metem a sacar com várias ligações diminuindo a largura de banda dos outros que querem sacar e postar.

Cumps,

Reje

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.