Jump to content

Maciel Origina Queixa Do Benfica

bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Episódio 235470854 da Novela "Futebol Português":

AFASTAMENTO NO U. LEIRIA-PORTO

Maciel origina queixa do Benfica

O Benfica vai enviar uma queixa à Liga pelo facto de Maciel não ter sido utilizado no jogo da União de Leiria com o FC Porto, no sábado à noite.

O jogador, que foi emprestado aos leirienses pelos dragões, não estava lesionado mas foi afastado do confronto devido a um acordo de cavalheiros entre João Bartolomeu e Pinto da Costa. Recorde-se que o regulamento disciplinar da Liga proíbe este tipo de entendimentos.

Ao longo da semana que antecedeu o desafio, o treinador da U. Leiria, Jorge Jesus, mostrou a intenção de contar com o brasileiro e até o convocou. Contudo, acabou por preterir o atleta, que assistiu à partida da bancada. No final do encontro revelou: “A decisão foi tomada por eles. Não podia fazer nada.”

Reacção encarnada

O afastamento de Maciel no confronto com o FC Porto provocou revolta na direcção do Benfica. Esta época os encarnados já defrontaram equipas onde têm atletas emprestados e não os proibiram de alinhar. Recorde-se os desafios com o Gil Vicente (Rodolfo Lima) e E. Amadora (Manu e Amoreirinha).

Com esta decisão o Benfica também responde às queixas apresentadas pelo FC Porto relativamente a Petit e Nuno Gomes.

Assim como com outros, o PC faz o que quer do Bartolomeu. Cada x q me lembro da birra q o Bartô fez qdo o PC n o convidou pa ir ver o FCP a Sevilha na final da UEFA até me passo... deu entrevistas a todos os jornais a dizer q n perdoava o PC dp de meia equipa do FCP+treinador serem oriundos do Leiria e q ele sempre tinha facilitado os negócios (verdadíssima)...

dp, qdo o "Mestre" quer, ele (assim como outros) baixam logo a calcinha... :- "

Acho que disseste tudo no início do teu reply

Episódio 235470854 da Novela "Futebol Português"
:-..

..E gostei especialmente daquela do acordo de cavalheiros entre João Bartolomeu e Pinto da Costa :realfun: :realfun:

Edited by catxaporra

Mais uma lol Enquanto tiverem 6 pontos atrás vai ser sempre assim :P

Até parece que o Benfica até já n emprestou jogadores que tb n deixou jogar contra a sua equipa noutras ocasiões. Quem tem telhados de vidro, tem uma moral pra falar desgraçada.

Até parece que o Benfica até já n emprestou jogadores que tb n deixou jogar contra a sua equipa noutras ocasiões. Quem tem telhados de vidro, tem uma moral pra falar desgraçada.

Aqui está-se a falar desta época, Revenge. Não das outras. Agora a liga proíbe este procedimento. Lê a notícia com a atenção tá fofo? :P

E eu acho que isto n tem nd a ver com os 6 pontos (isso é culpa da euipa), mas sim com o facto do FCP ter andado só a fazer queixinhas do SLB (e vcs tão a 6 pontos...de avanço, portanto...) e então eles agora fizeram o msmo.

Aqui está-se a falar desta época, Revenge. Não das outras. Agora a liga proíbe este procedimento. Lê a notícia com a atenção tá fofo? :P

E eu acho que isto n tem nd a ver com os 6 pontos (isso é culpa da euipa), mas sim com o facto do FCP ter andado só a fazer queixinhas do SLB (e vcs tão a 6 pontos...de avanço, portanto...) e então eles agora fizeram o msmo.

Mas os Portista nem ligaram a essas queixas, eu pelo menos não, nem vi ng preocupado com isso :P

O Benfica que faça a queixa à vontada, até parece que vai dár em algo, da mm maneira que as queixas do Porto n deram em nada e essas até havia imagens televisivas como provas ;)

Não sei se repararam mas ontem o Maciel não jogou, segundo o Jesus foi por causa de um acordo de "cavalheiros", devem ter sido os roupeiros os cavalheiros... Lembro que ainda este ano o Manu e o Alex jogaram contra o Benfica, apesar de este estarem emprestados pelo Benfica Até nisto se vê a diferença entre os clubes.

Outra coisa que me faz confusão é ver equipas adversárias do Porto não jogarem com os seus melhores goleadores no onze titular mas sim no banco. Os clubes em questão foram o Leiria e o Nacional. Perguntar não ofende, os presidentes desses clubes, não estão envolvidos no Apito Dourado?!! Não tem relações extra desportivas com o Porto?

Depois temos que ouvir os nossos adversários falar acerca do Veiga e do Estoril, mas é curioso que ninguém depois fala do Oliveirinha que manda no Penafiel e tem 11 % da SAD do Porto. Depois reparem que somos nós que somos tapadinhos, mas prontos...

http://marvermelho.blogspot.com/

Edited by Reverse

Acho que disseste tudo no início do teu reply

Episódio 235470854 da Novela "Futebol Português"
:-..

..E gostei especialmente daquela do acordo de cavalheiros entre João Bartolomeu e Pinto da Costa :realfun: :realfun:

gosto é desta:

Com esta decisão o Benfica também responde às queixas apresentadas pelo FC Porto relativamente a Petit e Nuno Gomes.

:realfun:

isto nunca irá dar em nada.

por estas coisas é que para mim o porto não vale nada.

não é a 1º nem será a ultima vez que faz isto e é o unico clube que o faz.   :n:

Essa é para rir não :lol:

esqueci-me que no teu clube é só santinhos e inocentes :hypo:

Ah e qual é o Clube em que o Veiga tb ten acções nele, e esse clube até joga em casa emprestada mm contra a vontade do prórpio treinador que diz k preferia jogar em casa?

Sou contra este tipo de situações, se um jogador está emprestado deve jogar todos os jogos, mesmo que, como já li (não aqui), não lhe estejam a pagar o ordenado por inteiro, pois se é do interesse do clube que empresta ver e ter o jogador a rodar, devia faze-lo em todos os jogos. Repito, sou contra este tipo de situações, assim como sou contra o fazer acordos e pagar ao adversário para jogar fora de casa. Acho que o Maciel devia ter jogado.

é muito bem feita para esses cabroes :ranting:

meteram-se duas vezes com o benfica a mandar postas por causa de lançes com o nuno gomes e petit,quando nem o vitoria de guimaraes nem o braga disseram nada

mas fico feliz pelos dirigentes do porto terem medo que alguns jogadores joguem

ah mas por acaso, e só por acaso o maciel está em grande forma,nao sei se terá alguma coisa a ver :- "

Lembro que este ano o Bruno Vale já jogou contra o Porto.

Além disso, se o jogador fizesse um jogo de "merda", iam dizer que ele estava a ajudar o clube que lhe paga os ordenados e tal; como não jogou, estávamos com medo dele, porque está em grande forma.

Somos presos tanto por ter cão como por não tê-lo... :-..

De qualquer maneira, concordo com o que o Undead já disse; um jogador emprestado devia poder jogar sempre, mesmo contra quem é o dono do seu passe.

Esta cena de nao deixar os jogadores jogar contra o clube q emprestou começou por causa de um Maritimo-Porto em q o Jorge Costa (bem kerem enterrar o assunto mas parece q nao conseguem :P ) marcou um auto-golo que deu a vitoria ao porto na madeira...

A mim sinceramente é-me indiferente que joguem ou nao..por um lado querem-se mostrar, por outro se fizerem merd@ toda a gente diz q foi de proposito...

Prefiro q o Maciel nao jogue a ver as palhaçadas dos jogos do benfica contra o estoril...

E mais...se o Benfica tivesse vergonha tava era caladinho...mas tao no direito de se queixar....é ressabianço das duas queixas do porto....

Ate parece que nunca fizeram o mesmo....

Para os mais desatentos...consultem a classificaçao....se precisarem de medicaçao consultem um medico..

Cumpz

é muito bem feita para esses cabroes

engraçado...se os adeptos/clube/dirigentes visados fossem de outra cor...isto dava direito a outras coisas...como é dirigido aos azuis...é cagativo n é?...

Edited by martino_metz

....é ressabianço das duas queixas do porto....

Conconrdo ctg, mas q se f*da. Acho bem: Pão, pão; queijo, queijo... e vcs deviam saber disso.

Ate parece que nunca fizeram o mesmo....

Não se trata se já fizeram o msm ou não, martino. Pq se fores por aí todo o clube q empresta jogadores já fez esse acordo. Só que aqui a questão é q agora a liga proíbe esse tipo de acordo. Portanto, a meu ver é jogo sujo.

O Benfica vai apresentar uma queixa à Liga de Clubes, pela não inclusão de Maciel frente ao FC Porto, por alegado acordo de cavaleiros entre os presidentes do FC Porto e da U. Leiria. O técnico Jorge Jesus já confirmou o «acordo» e o próprio jogador também, lamentando ter ficado de fora.

ASF 

O jogador do FC Porto Maciel, emprestado à U. Leiria não participou no jogo que colocou frente a frente as duas equipas, por haver um acordo de cavalheiros entre Pinto da Costa e João Bartolomeu, presidentes dos dois clubes, aquando da altura da cedência do brasileiro Maciel ao clube da cidade Lis.

Depois do técinoc Jorge Jesus ter afirmado que lamemntava não poder utilizar o jogodor, por orgens superiores, foi hoje a vez de Maciel confirmar as palavras do mister.

«Eu estava à espera de ser chamado para jogar, mas à ultima hora o não pude jogar, mas o treinador já vinha a preparar durante toda a semana de que me não podia utilizar», afirmou Maciel à Antena 1.

B)

tava a pensar em comprar um cachecol pó frio..mas fdx, hoje pediram-me kuase 5 contos por um....dass...

Em relaçao a este topico , há com cada um ke até mete impressao ... entao nos topicos das kexinhas do porto ja era pa bem do futebol, agora ja é estupidez? Hipocrisia do caralh@ ..... enfim.... :dumb:

do resto..as leis sao pa cumprir.

Editado:

ja esta a melhorar, a semana passada, num topico , em vez de comentares disseste :" ja se notam os 8 pontos"..... agora sao 6.... pode ser kuando tiveres tu atras, voltes tu a criar os teus topicos :)

Se foi isso que impediu o Maciel de jogar, ha motivos para a queixa mesmo que o acordo seja anterior à lei que proibe e mesmo que essa lei nao tenha pes nem cabeça (pq n tem obviamente).

Agora continuo a lamentar que tenham de ser os clubes a andar a fazer birras para que as leis se cumpram no nosso futebol.

do resto..as leis sao pa cumprir.

Pois, como eram na altura dos pagamentos à SS e respectiva possibilidade de inscrição de jogadores...