Jump to content

Mundial De Clubes 2005


invocator
 Share

Recommended Posts

se matase, na semana passada ja nos tinhamos livrado de ti aki no forum :)

Com inveja , graças a deus nao sofro , seja a nivel profissional , futebol , ou social nada me irrita ou leva algo mais do ke indiferença ... perdoa-me este tipo de linguagem mais intelegente...espero k entendas, (?)Sr Server(?)

Ja percebi o teu genero de "rapazito" ... na net somos todos homens nao é? ;)

portanto de mim nao levas mais nada.Podes continuar a ladrar "caozito" :bye:

Link to comment
Share on other sites

Clubes Ingleses, nao vejo uma ekipa portuguesa a la ir, e sofrer muitos..e mais por isso, pareceme k com o futebol ingles e mais facil fazer um bom/medio resultado e deixar a decisao no jogo em casa.

Ja com o Barça, por exemplo, o jogo fora será ,se correr mal, pa sofrer mts ... O italiano é mais imprevisivel, inda por cima com Milan e a Juve.....

Preferia, por esta ordem, o Liverpool, o Arsenal , o Inter.

Pelo menos é assim ke vejo...posso estar errado :)

Ps : perdoem-me o offtopic.

Link to comment
Share on other sites

o futebol do Liverpool de ingles tem mt pouco....

Prim3r lol, depois de todos os offtopics que fizeste neste topico pedes desculpa por esse :P

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

é diferente . . . Kuando se fala a serio tenho respeito aos usuarios k tao no topico. Com mentecapos já nao :)

Sim, tb tens razao em relaçao ao Liverpool....mas pronto, vendo bem , kualker um deles será mt dificil...ou kuase impossivel , se nao se fizerem boas contrataçes kuando o mercado reabrir.

Link to comment
Share on other sites

Até estranhava se não vinhas para aqui falar no teu clube. Este topic é sobre o Campeonato do Mundo, não diz respeito ao teu clube!!! É o tipo de competição que nunca vais participar por isso não te preocupes.

É assim tão dificil de entender????

Vai lá descansar que é para amanhã tares fresquinho para vires novamente de manhã para o fórum escrever. Já ta melhor esse cotovelo?

Link to comment
Share on other sites

Até estranhava se não vinhas para aqui falar no teu clube. Este topic é sobre o Campeonato do Mundo, não diz respeito ao teu clube!!! É o tipo de competição que nunca vais participar por isso não te preocupes.

É assim tão dificil de entender???? 

Vai lá descansar que é para amanhã tares fresquinho para vires novamente de manhã para o fórum escrever. Já ta melhor esse cotovelo?

Tu, em 17 Posts que fizeste no FNF, com este nick, já bateste o record: 100 % merda

Incrível chiquito, devis jogar no euro-milhões, acertavas em cheio.

Ainda não tiveste um reply que não fosse para atacar users deste fórum...no exército, os tipos como tu, são chamados de pólvora seca...mesmo quando não disparam, chateiam.

Volta lá para o balcão de mármore da Casa do teu Clube FC beber uma "mines" que eles, este mês, já voltam a fechar à meia-noite.

Link to comment
Share on other sites

axo estranho e tanta gente ser banida, e este nao o ser, kaundo a intençao dele é clara :)

é "gana" ao vermelho, nao há nada a fazer...conheço outro tipo de desporto com uns animais atras de um pano vermelho tb :funny:

Isso é cao k ladra e nao morde .. dakeles k falam ao longe e cagam-se na cara das pessoas ou muda de passeio. Responder é dar demasiada importancia a kem nao a merece, burro fui eu em responder :)

Link to comment
Share on other sites

vens defender a atitude do teu companheiro é? :)

Tava a acabar de montar um pc k tenho k entregar amanha a um "cliente". e tu fofo ke fazes aki a esta hora :flowers: ?

Link to comment
Share on other sites

Olha k ele nao é dai de cima..e daki memo ao meu lado Carcavelos :D

Todos temos ke defender as nossas opinioes, caro amigo ;)

O ke muda é a maneira ke cada um a faz, e por mais razao ke ele tenha na tua opiniao , nao acredito k concordes como ele a exprime, ou entao enganei-me mt em relaçao a ti :P

e agora vou dormir, bejokas fofas pa todos :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Mundial de Clubes: Liverpool na final depois de triunfo sobre D. Saprissa (3-0)

[ 2005/12/15 | 12:15 ]

Redacção MaisFutebol

O Liverpool vai jogar com o São Paulo na final do Campeonato do Mundo de Clubes, que se realiza no Japão. Os vencedores da última Liga dos Campeões, não tiveram grandes dificuldades para bater o Deportivo Saprissa, da Costa Rica, por 3-0.

Os ingleses marcaram primeiro, logo aos dois minutos, por intermédio do jovem avançado Peter Crouch, depois de um toque de Djibril Cissé. Aos 31, surgiu o 2-0. Riise fez o cruzamento da esquerda e Steven Gerrard, com um remate em volley, ultrapassou Porras pela segunda vez. Aos 57, Crouch bisou, depois de ter ficado isolado à frente do guarda-redes adversário. Um jogo tranquilo para os reds.

Na final, que se realiza dia 18 em Yokohama, vai estar também o São Paulo, que bateu esta quarta-feira o Al-Ittihad por 3-2. O Al Ahly, de Manuel José, defronta amanhã o Sidney FC, da Austrália, para o jogo de atribuição do quinto e sexto lugares.

B)

Link to comment
Share on other sites

axo estranho e tanta gente ser banida, e este nao o ser, kaundo a intençao dele é clara :)

é "gana" ao vermelho, nao há nada a fazer...conheço outro tipo de desporto com uns animais atras de um pano vermelho tb  :funny:

Isso é cao k ladra e nao morde .. dakeles k falam ao longe e cagam-se na cara das pessoas ou muda de passeio. Responder é dar demasiada importancia a kem nao a merece, burro fui eu em responder :)

Achas que devo ser banido? Olha diz lá porque? Insultei-te mais do que aquilo que fui insultado? A mim parece-me que não...

Aguenta firme, domingo acaba o teu pesadelo, já falta pouco.

Nota: Quando atacam o Porto tudo parece normal mas quando alguém lhes retribui a simpatia é ve-los a ladrar que nem cães. Tou a gostar deste forum. Acho que vou partipar mais vezes.

Link to comment
Share on other sites

Nota: Quando atacam o Porto tudo parece normal mas quando alguém lhes retribui a simpatia é ve-los a ladrar que nem cães. Tou a gostar deste forum. Acho que vou partipar mais vezes.

Nao me lembro de eu pessoalmente ter atacado o teu clube, gratuitamente, como atakas o meu.

Desafio-te. Dou-te 20 euros por cada reply k encontrares meu do mesmo estilo k o teu.

Eu respeito o Porto e alguns dos seus adeptos, entro em brincadeiras como por exemplo o Martino, um gajo k percebe de futebol, sabe "pikar" , brincar mas sabes falar de futebol ( k ja foi SD ) , o Revenge como outro exemplo, o Mik, o Archie, o URSS, Merdonalds, Flag, Coutinho...etc, etc. Tudo Portistas ke sabem "pikar" com o certo "timming", mas sabem falar de futebol, e acima de tudo...

...sabem ser Portistas... ;)

Continuando,

Kuanto ao topico , á final do Mundial de clubes como nao sigo o futebol brasileiro , nao conheço o Sao Paulo, por isso a minha aposta ( e preferencia ) vai po Liverpool.

Link to comment
Share on other sites

E se deixasses de ser hipócrita! Olha vai ver bem ao inicio da thread para ver quem começou.

Deves pensar que por isto ser a tua vida tens sempre razão não?

E outra coisa, não preciso do teu dinheiro para nada. Se eu quisesse encotrar ataques teus ao Porto e aos seus adeptos não ia ser nada dificil.

Quanto ao topico.

Surpreendentemente a equipa europeia e a sul americana estão na final. Agora sim temos um campeonato do mundo porque antes e final até nem era entre uma equipa europeia e uma sul americana.

Link to comment
Share on other sites

sabes como é batatinha :-.. ... pra alem disso tenho uma pontaria pa apanhar destes tristes k tenho k ir jogar no euromilhoes :tease:

agora fui eu ke começei , com cada um.... :lol:

A "adeptos do Porto" e ao "Porto" , nao meu fofinho :flowers: .... nunka fiz, e ja te desafiei a prokurar...se é assim tao facil.. :)

Link to comment
Share on other sites

Nota: Quando atacam o Porto tudo parece normal mas quando alguém lhes retribui a simpatia é ve-los a ladrar que nem cães. Tou a gostar deste forum. Acho que vou partipar mais vezes.

Nao me lembro de eu pessoalmente ter atacado o teu clube, gratuitamente, como atakas o meu.

Desafio-te. Dou-te 20 euros por cada reply k encontrares meu do mesmo estilo k o teu.

Eu respeito o Porto e alguns dos seus adeptos, entro em brincadeiras como por exemplo o Martino, um gajo k percebe de futebol, sabe "pikar" , brincar mas sabes falar de futebol ( k ja foi SD ) , o Revenge como outro exemplo, o Mik, o Archie, o URSS, Merdonalds, Flag, Coutinho...etc, etc. Tudo Portistas ke sabem "pikar" com o certo "timming", mas sabem falar de futebol, e acima de tudo...

...sabem ser Portistas... ;)

Continuando,

Kuanto ao topico , á final do Mundial de clubes como nao sigo o futebol brasileiro , nao conheço o Sao Paulo, por isso a minha aposta ( e preferencia ) vai po Liverpool.

O unico comentario que tenho a fazer a isto é que...fossem todos os benfiquistas tipo Prim3r, Jr_Cardoso e mais alguns..."and the world was a better place" :-..

A mim merece-me respeito quem da a sua opiniao sem insultar (cm ja me senti mtas vezes aqui como portista, por alguns atrasados...)...

A opiniao que o Prim3r tem sobre 70% dos adeptos do porto é publica e é igual à minha em relaçao a uma grnade percentagem de adeptos do benfica...smp assumi isso publicamente, tal como ele...nao considero isso um insulto...

Expressar opiniao sem ofender é diferente de ofender gratuitamente...

Acima de tudo AMO o meu clube...o resto é paisagem...

Toda a gente tem direito de "falar" aqui...mas vejo mta gente "nova" a mandar bitaites sem "conhecer" as pessoas nem o q realmente elas pensam...e tou á vontade para falar pq ja me acusaram 2 vezes por uma (UMA) frase que leram mal chegaram ao forum...

Chill out....

Surpreendentemente a equipa europeia e a sul americana estão na final. Agora sim temos um campeonato do mundo porque antes e final até nem era entre uma equipa europeia e uma sul americana.

Qto ao topic este ate foi um comentario que eu apreciei pq entra na minha linha de ironia... :-..

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.