Jump to content

Mundial De Clubes 2005


invocator
 Share

Recommended Posts

LOL kem diria....

ps : french_frise edita isso mete "vencedor do Campeonato do Mundo de clubes" , senao tas fdd...vao-te todos cair em cima :-..

Link to comment
Share on other sites

*CLUBES COM MAIS TROFEUS INTERNACIONAIS*

«Top 20»:

1º Real Madrid (Esp) e AC Milão 15;

3º Independiente (Arg) 11;

4ºs Ajax (Hol), Barcelona (Esp), Liverpool (Ing) e Juventus (Ita) 10;

7ºs Boca Juniors (Arg) e Bayern (Ale) 9;

10º Penarol (Uru) 8;

11º Inter (Ita) e São Paulo 7;

13ºs Valência (Esp), Nacional (Uru), e FC Porto 6;

16ºs Manchester United (Ing), Anderlecht (Bel) e Olimpia (Par) 5;

19ºs Cruzeiro (Bra), Estudiantes (Arg), Feyenoord (Hol), River Plate (Arg), Santos (Bra) e Parma (Ita) 4.

Edited by liberace
Link to comment
Share on other sites

Ok..ja tive a ler.

O campeonato do mundo de clubes foi criado a uns anos como a maneira mais sensata e justa de decidir o campeao do mundo, em k venceu o corinthians...nao correu bem, e decidiram defenir o campeo do mundo, o vencedor da intercontinental.o ke é injusto. e agora...esta de volta o campeonato do mundo..e bye bye intercontinental... é isto?

Liberance, esse ranking é injusto pk imagino k se esteja a contar com a LC e a CLA , certo? A LC parece-me algo mais complicado do ke a CLA... por isso vemos o independente em segundo.

Link to comment
Share on other sites

Ok..ja tive a ler.

O campeonato do mundo de clubes foi criado a uns anos como a maneira mais sensata e justa de decidir o campeao do mundo, em k venceu o corinthians...nao correu bem, e decidiram defenir o campeo do mundo, o vencedor da intercontinental.o ke é injusto. e agora...esta de volta o campeonato do mundo..e bye bye intercontinental... é isto?

Liberance, esse ranking é injusto pk imagino k se esteja a contar com a LC e a CLA , certo? A LC parece-me algo mais complicado do ke a CLA... por isso vemos o independente em segundo.

Quando criaram a tal competição que ganhou o corinthians, era impossivel ser o campeão do mundo, pois eles pegaram em 6 equipas à sorte, o corinthians esse ano n tinha ganho a libertadores seker, logo como podia estar lá? Porque convidaram-nos, mas o campeão do mundo n é por convites.

Quanto a este, ficou provado, que o jogo par decidir é mm o entre a equipa sul americana e a Europeia, o resto das equipas são paisagens.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a este, ficou provado, que o jogo par decidir é mm o entre a equipa sul americana e a Europeia, o resto das equipas são paisagens.

Ou seja..concordas ke no mudial de selecçoes , se deixe de contar com selecçoes da Oceania, Asia, Africa, etc... ? No euro de selecçoes, caga-se nos paises frakos..impede-se de irem aos grupos de apuramento... Ke na LC deixemde entrar clubes de paises mais frakos em futebol...

Na liga portuguesa..apenas os grandes entrasem em competiçao ( pake os outros? nunka ganham... sao paisagem nao é ? )

etc etc

Parece-me a mim , ke por mais frakos k sejam...tem ke se dar uma oportunidade...digo eu nao sei ;)

é obvio ke tu ganhando a intercontinental prefiras k assim se defina o campeao do mundo...mas pensa la bem , se assim, como foi... se nao é mais justo?

Link to comment
Share on other sites

Finalmente agora alguns users vão poder dormir mais descansados. Aposto que alguns até tinham pesadelos!!!

Só não concordo com o facto de terem deixado de fora o representante os respresentantes do Polo Sul e do Polo Norte. Por muito fracos que sejam, acho que se lhes devia dar uma oportunidade... digo eu nao sei ;)

Link to comment
Share on other sites

nao percebeste mesmo o ke eu kiz dizer, ou tas só a ser otario? :)

Vais continuar a dizer merda cada vez k eu faço um reply? so memo nakela pa eu saber fofinho, é k ter um homem atras de mim..axo um bocado desconfortavel.... se bem ke ter um "Stalker" até faz bem ao ego :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.