Jump to content

Unable To Conect To News.netcabo.pt:119


Sapador
 Share

Recommended Posts

A mim acontece-me o msm... Instalei de novo o grabit pk tive uns problems com o pc e partir desse momento o grabit deu-me muito esse problema.... eu n instalei os grupos devido a existencia dos NZB... alguem me sabe dar uma explicação pff... fiko a espera :bye:

Link to comment
Share on other sites

A mim acontece-me o msm... Instalei de novo o grabit pk tive uns problems com o pc e partir desse momento o grabit deu-me muito esse problema.... eu n instalei os grupos devido a existencia dos NZB... alguem me sabe dar uma explicação pff... fiko a espera  :bye:

Tnh o mxm processo devido á existência dos NZB's :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Ao configurar o grabit o grabit ponho news.telepac.pt k neste caso é o meu e logo de seguida começa a fazer o updating... será necessario fazer este updating ou posso utilizar de seguida os NZB..????? ou por outro lado th k fazer os updating dos grupos.... fiko a espera de uma explicação..... agradecia :bye:

Link to comment
Share on other sites

Ao configurar o grabit  o grabit ponho news.telepac.pt k neste caso é o meu e logo de seguida começa a fazer o updating... será necessario fazer este updating ou posso utilizar de seguida os NZB..????? ou por outro lado th k fazer os updating dos grupos.... fiko a espera de uma explicação..... agradecia  :bye:

É o k tmb to a fazer agr...imitador :P

Link to comment
Share on other sites

Olha agora já n th esse problema.... apaguei os ficheiros do NZB e adicionei-os de novo... ja n th esse problema... pelo menus por enkuanto... th outro k é o seguinte: começa a sacar banstante bem mas dps para e assim sucessivamente... alguém me sabe explicar o pké..?? fdx ja me ando a passar com esta merda

Link to comment
Share on other sites

A partir de uma certa hora, deve ser quando a maioria do pessoal acorda, acontece isso e já foi explicado num post acima.

Por causa das marteladas de uns certos programinhas que fazem conexões de 100 ou mais.

Enfim, quando começa a liberdade de uns, acaba a dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Mas isto só me aconteceu desde k instalei de novo o grabit... Antes dava-me um erro de vez em kuando mas agora é muito frequentemente..... eu n fiz o updating de nenhum grupo devido aos NZB... é necessário..???? e ao principio após a configuração neste caso news.telepac.pt pede-me um uptading... é necessário....???? é k isto n ta a funcionar msm nda bem... ando a ficar msm furioso :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.