Jump to content

Guild Wars


sithlord
 Share

Recommended Posts

Oi. Eu estou numa missão que penso que se chama " Defend the Great Northen Hall" que é onde encontrarmos o exercito de Chars. Eu hoje estive a jogar com uma team que consegui formar, mas não consegui acabar a missão. Agora temos de combinar ,para a próxima semana talvez, e vocês dão-me uma ajudinha.

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Oi. Eu estou numa missão que penso que se chama " Defend the Great Northen Hall"  que é onde encontrarmos o exercito de Chars. Eu hoje estive a jogar com uma team que consegui formar, mas não consegui acabar a missão. Agora temos de combinar ,para a próxima semana talvez, e vocês dão-me uma ajudinha.

Fikem bem

eu e tu basta para fazermos essa missão :)

Link to comment
Share on other sites

true... ja fiz sozinho com um low level char para o ajudar. e o bonus tb se faz facilmente.

a gente junta-se todos os de nivel 20 com os mais baixos., e vamos fazendo as missoes juntos..e ao memo tempo vou "farmando".

Durante a semana ou po ano...

Link to comment
Share on other sites

Devo ser o unico aqui que inda joga Knight Online :S

pa kem kiser ver o site: https://www.knightonlineworld.com/

curto mto o jogo!

eu também jogo KO :y:

quer dizer, de momento 'tou de fora, mas o ppl com quem costumo jogar, clan português, jogávamos no Duperamus (Beramus) mas o ppl fartou-se dos batoteiros q aquilo tinha e passamos para o Diez.

em q servidor jogas, netk?

quanto ao ppl do GW, adicionem o meu nick à vossa lista de amigos (N) e quando me encontrarem online digam qualquer coisa, respondo sempre ;)

Josh Arcane @ GW

@ Janeka, boa escolha :y: W/E, se te especializares em Earth na parte do Elementalist, ficas com uma combinação mortífera :)

Link to comment
Share on other sites

Qnd o GW tiver mais barato e tiver o pc novo (que n falta mt) provavelmente irei tb compra-lo, parece me sem duvida uma excelente opçao !

há quem se farte rápido, há quem jogue desde a beta... como em todos os jogos :-..

Link to comment
Share on other sites

Oi tenho aqui uma duvida, como ou onde é que eu arranjo novos skills é que eu já estou no nível 5 e só tenho os skills que vieram com a escolha das profissões.

Fike bem

ainda 'tás na pre-searing ou já 'tás na post-searing?

na pre-searing obténs mais skills com as quests, na post obténs também algumas com quests e como o Prim3r disse, há NPCs com Skills :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o nick de Henri Ducard

Ouvi qualquer coisa de um update com novas profissoes e cenarios acho que se chama  Sorrow's Furnace  , alguem sabe de alguma coisa?

Penso que isso seja a expansão que vai sair em 2006 :clap: . Mas quem souber mais que diga, porque eu também estou curioso.

Fika bem

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o nick de Henri Ducard

Ouvi qualquer coisa de um update com novas profissoes e cenarios acho que se chama  Sorrow's Furnace  , alguem sabe de alguma coisa?

dia 26 de Janeiro, o nivel maximo vai aumentar pa 26 , ira ser GW : chapter 2, e ira axistir a prof Assassin.

agora...Sorrow's Furnace ja existe, e sempre existiu :P e o sitio onde o pessoal se junta pa ir Farmar, começando em Warcamp. é complicado..mas com uma boa party sais de la rico :D

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o nick de Henri Ducard

Ouvi qualquer coisa de um update com novas profissoes e cenarios acho que se chama  Sorrow's Furnace  , alguem sabe de alguma coisa?

dia 26 de Janeiro, o nivel maximo vai aumentar pa 26 , ira ser GW : chapter 2, e ira axistir a prof Assassin.

agora...Sorrow's Furnace ja existe, e sempre existiu :P e o sitio onde o pessoal se junta pa ir Farmar, começando em Warcamp. é complicado..mas com uma boa party sais de la rico :D

permita-me corrigir-lhe, senhor ^_^ Sorrow Furnace foi a primeira expansão grátis do GW, e não foi assim à tanto tempo quanto isso. Setembro se não me engano.

quanto ao farmar em SF, pah, ascendam primeiro e depois pensem nisso, se não nem vale a pena, é q nem vos aceitam em party! UnderWorld pior ainda :shut:

quanto à nova profissão, parece q vai ter capacidade para "dual wielding", ou seja, usar duas armas ao mesmo tempo :) esperar para ver ^_^

Link to comment
Share on other sites

tas todo informado :P

ai o sorrows foi uma expançao? nao xabia... :D se bem k akilo e um mundo la dentro..nunka chegei a ver tudo..

Underworld nem entras seker se naofores acended k o jogo nao deixa :P

Dedico-me mais ao UW pk ninguem keru um ranger ( pelo menos akilo k sou ) em SF :(

UW sempre posso ser trapper...

épa eu keru memo e puder subir mais o lvl.. 20 e m poucos..chega-se la em 3 ou 4 dias :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.