Jump to content

Thread Do "the Brothers Grimm *xvid* - Dvdrip - D"


canhao
 Share

Recommended Posts

Esta noite  ( mais tardar ) já estará todo postado pelo Hamster ... um pouco mais de paciencia

@canhao : paciencia ??? , voces os posters e que tem muita paciencia com o pessoal ! pessoalmente axo que eu ja me teria passado se tivesse sempre alguem a pedir o nzb, perguntar qual o grupo ou se falta muito ! e ainda .... ha quem fique chateado por ter primeiro o segundo cd ? wtf !

a todos os posters quero dizer muito obrigado e pedir-lhes que eles sim tenham paciencia com lamers que so sabem queixar-se.

Link to comment
Share on other sites

Esta noite  ( mais tardar ) já estará todo postado pelo Hamster ... um pouco mais de paciencia

@canhao : paciencia ??? , voces os posters e que tem muita paciencia com o pessoal ! pessoalmente axo que eu ja me teria passado se tivesse sempre alguem a pedir o nzb, perguntar qual o grupo ou se falta muito ! e ainda .... ha quem fique chateado por ter primeiro o segundo cd ? wtf !

a todos os posters quero dizer muito obrigado e pedir-lhes que eles sim tenham paciencia com lamers que so sabem queixar-se.

acho que ficou tudo dito. concordo e assino por baixo

Link to comment
Share on other sites

Pronto já tenho o cd1, completei dos torrents. Obrigado canhao. Tu sim, és um grande poster.

Meu caro Amigo Cabeça de Boi, o trabalho q estou a ter com este post é tanto q nem imaginas nao te passa pela cabeçinha o q é estares 24h a postar e no fim so entrar 1 ou 2 files.

no dia em q postares alguma coisa e aconteçer-te isso logo pensas duas X's antes de fazer comentarios parvos.

Como alguem uma X disse:

Voçes pedem prazos, pedem datas, pedem explicaçoes q quem de boa vontade esta a partilhar um filme, jogo, ou mesmo outra coisa kualker sem o minimo interesse, axas que estao no direito de o fazer?

no dia que esta treta das news Berrar e tiveres que ficar agarrado a mula durante dias a fio pra sacar um filme ou gastares o trafego internacional pra sacar um jogo logo vais dizer: FDX as news ate podiam demorar algum tempo, mas pelo menos nao tinhamos os problemas das Slots, e da partilha, e tinhamos ppl sempre disponivel em fazer chegar ate nós as novidades.

Ganha juizo, vai brincar com os Tazos e para de reclamar.

ps: se nao tiveres Tazos posso emprestar-te alguns do meu filho.

:dumb:

neste momento so falta entrar 3 files e os 2 ultimos par2. por isso amanha ja deve estar tudo.´

Obrigado ao Canhao pela ajuda que deu a postar alguns files do CD1.

Edited by Hamster
Link to comment
Share on other sites

Pronto já tenho o cd1, completei dos torrents. Obrigado canhao. Tu sim, és um grande poster.

Meu caro Amigo Cabeça de Boi, o trabalho q estou a ter com este post é tanto q nem imaginas nao te passa pela cabeçinha o q é estares 24h a postar e no fim so entrar 1 ou 2 files.

no dia em q postares alguma coisa e aconteçer-te isso logo pensas duas X's antes de fazer comentarios parvos.

Como alguem uma X disse:

Voçes pedem prazos, pedem datas, pedem explicaçoes q quem de boa vontade esta a partilhar um filme, jogo, ou mesmo outra coisa kualker sem o minimo interesse, axas que estao no direito de o fazer?

no dia que esta treta das news Berrar e tiveres que ficar agarrado a mula durante dias a fio pra sacar um filme ou gastares o trafego internacional pra sacar um jogo logo vais dizer: FDX as news ate podiam demorar algum tempo, mas pelo menos nao tinhamos os problemas das Slots, e da partilha, e tinhamos ppl sempre disponivel em fazer chegar ate nós as novidades.

Ganha juizo, vai brincar com os Tazos e para de reclamar.

ps: se nao tiveres Tazos posso emprestar-te alguns do meu filho.

:dumb:

neste momento so falta entrar 3 files e os 2 ultimos par2. por isso amanha ja deve estar tudo.´

Obrigado ao Canhao pela ajuda que deu a postar alguns files do CD1.

Eu estou aqui ja a bastante tempo a espera do 1º cd e n me ponho para aqui a fazer replys i mais replys,mts vezes so mm pa xatear e pressionar quem esta a postar...eu nca postei nada,mas que deve dar um trabalhito engracado deve...lolol...e estou completamente de acordo com o hamster....é que eu n tenho downloads ilimitados...a malta espera um dia,dois,3...knd estiver td, entao saca...e obrigado aos posters por me pouparem uns €€€ valentes...

ja ag,obrigado pelo post, queria mm ver o filme

boa sorte pa o resto do post hamster :clap:

p.s. so acho é que podias ter sido um pouco mais brando com o rapaz,l0o0ol,mas compreende-se...

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Hamster..

as news nunca vão acabar. :)

se deixarem de postar nos grupos telepac e se este acabar, de certeza que passado algum tempo haverá outro servidor com novos grupos, e "kissá" grupos que neste momento só podes aceder por servidores internacionais.

espero que deixes de postar para se passar à fase seguinte.

evolution baby. :)

Link to comment
Share on other sites

Pronto já tenho o cd1, completei dos torrents. Obrigado canhao. Tu sim, és um grande poster.

Meu caro Amigo Cabeça de Boi, o trabalho q estou a ter com este post é tanto q nem imaginas nao te passa pela cabeçinha o q é estares 24h a postar e no fim so entrar 1 ou 2 files.

no dia em q postares alguma coisa e aconteçer-te isso logo pensas duas X's antes de fazer comentarios parvos.

Como alguem uma X disse:

Voçes pedem prazos, pedem datas, pedem explicaçoes q quem de boa vontade esta a partilhar um filme, jogo, ou mesmo outra coisa kualker sem o minimo interesse, axas que estao no direito de o fazer?

no dia que esta treta das news Berrar e tiveres que ficar agarrado a mula durante dias a fio pra sacar um filme ou gastares o trafego internacional pra sacar um jogo logo vais dizer: FDX as news ate podiam demorar algum tempo, mas pelo menos nao tinhamos os problemas das Slots, e da partilha, e tinhamos ppl sempre disponivel em fazer chegar ate nós as novidades.

Ganha juizo, vai brincar com os Tazos e para de reclamar.

ps: se nao tiveres Tazos posso emprestar-te alguns do meu filho.

:dumb:

neste momento so falta entrar 3 files e os 2 ultimos par2. por isso amanha ja deve estar tudo.´

Obrigado ao Canhao pela ajuda que deu a postar alguns files do CD1.

Eu estou aqui ja a bastante tempo a espera do 1º cd e n me ponho para aqui a fazer replys i mais replys,mts vezes so mm pa xatear e pressionar quem esta a postar...eu nca postei nada,mas que deve dar um trabalhito engracado deve...lolol...e estou completamente de acordo com o hamster....é que eu n tenho downloads ilimitados...a malta espera um dia,dois,3...knd estiver td, entao saca...e obrigado aos posters por me pouparem uns €€€ valentes...

ja ag,obrigado pelo post, queria mm ver o filme

boa sorte pa o resto do post hamster :clap:

p.s. so acho é que podias ter sido um pouco mais brando com o rapaz,l0o0ol,mas compreende-se...

eu acho q ate foi brando demais................ pq a cabeça dos bois ao menos serve pa alguma coisa :- "

[[]]

Link to comment
Share on other sites

Hamster, pode parecer estranho ouvir isto de um "caloiro" nestas bandas, mas ainda ligas a estas m**das???

infelizmente é impossivel dar um par d estalos bem dados a algumas pessoas que fazem comentários "infelizes".............

Fica bem e continuação de bons posts

Link to comment
Share on other sites

Ponto 1: eu não ofendi ninguém.

Ponto 2: só disse que tinha sacado o cd1 pelos torrents, visto que esse cd estava a demorar mt a ser postado (que é um facto, não uma mentira!!!)

Ponto 3: elogiei o Canhao pelo seu contributo enquanto poster(tb é verdade)

Se queres sabes a minha opinião, vais tê-la(opiniões são para respeitar).

Acho que devias deixar de postar nas news, visto que, não tens condições para tal. Já não é o primeiro post, nem segundo, nem terceiro..., que acontece isto qd és tu a postares.( queres exemplos, e ainda recentes de fracassos). Na minha opinião, existe posters suficiente para a capacidade destas newsgroups.

Acho que fui demasiado duro, mas é a minha verdade.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Caramba pá....a malta n se incomodava tanto se tivesse ido lá aquele campeonato de sueca que houve na 4ª acho eu....anda aqui muita gente a precisar de relaxar...lol...

Eu ja estou a imaginar a malta no campeonato...."tU...tu enervas-me...demoras mt a postar a tua vez"...."olha,se queres jogar a maluco,joga...mas assim o campeonato deixa de ter piada e é td a monte, uma desorganizaçao que so vai ditar o fim deste desporto...o fim da sueca"................"n...a sueca NC vai acabar....poD acabar aqui um dia...mas no outro Pode ja estar em vilar formoso"...."olha eu voU mudar-me pa outra mesa,pk la sako os posts dos outros jogadoreS mt mais rapido...olha,até ja saquei"...."vai pastar, seu monte de *****, se queres acabar com a beleza do despoRto desaparece...eu ainda esTou a olhar aqui pa minha mao a pensar na minha proxima jogada,aham,perdao,post"

l0o0o0l....ai a sueca... :clap: :clap: :clap:

:P :- "

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Ponto 1: eu não ofendi ninguém.

Ponto 2: só disse que tinha sacado o cd1 pelos torrents, visto que esse cd estava a demorar mt a ser postado (que é um facto, não uma mentira!!!)

Ponto 3: elogiei o Canhao pelo seu contributo enquanto poster(tb é verdade)

Se queres sabes a minha opinião, vais tê-la(opiniões são para respeitar).

Acho que devias deixar de postar nas news, visto que, não tens condições para tal. Já não é o primeiro post, nem segundo, nem terceiro..., que acontece isto qd és tu a postares.( queres exemplos, e ainda recentes de fracassos). Na minha opinião, existe posters suficiente para a capacidade destas newsgroups.

Acho que fui demasiado duro, mas é a minha verdade.

Um abraço.

Acorda para a vida rapaz, nao faz mt tempo em q postei um jogo de 4 Cds q por azar o outro poster nao teve possiblidades de postar os 2 cd's dele e eu enfiei os 3 cds em menos de 24h.

azares aconteçem, é pra isso que estamos aki pra nos ajudar-mos kuando as coisas falham, a julgar pelo tempo q aki andas vé se bem que nao deves ter acesso as coisas q ja foram postadas por mim ou akelas em que ajudei. ( nao digo isso pra elevar-me a um patamar superior) Mas sim para analizares akilo que dizes antes de o fazeres, mede as tuas palavras para nao seres escravo da tua boca um dia.

Respeito a tua opniao como respeito as mesmas dos outros users, sim é verdade que o meu ultimo post falhou por completo, houve alguem que percebeu isso e ajudou, alias foi agradecido a olhos vistos.

Mas falando em falhas, por mt estupido q possa parecer gostava q me disses outros posts meus que falharam. :lol:

pq garanto-te que o Sky high foi o unico q correu mal.

se ofendi-te de alguma forma com o q disse, nao foi com intençao de o fazer.

Peace.

Link to comment
Share on other sites

por mim para por aki, so nao axei mt piada ao comentario, se fosse completamente verdade tinha q comer e calar, mas como nao gosto mt de mentiras, nem de mentirosos respondi.

na minha opniao axo melhor fexares e depois o canhao poe o NZB do CD1 assim evita-se mais figuras tristes.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar o ideal era mesmo isto ser um forum informativo, e haver só uma secção para opiniões...

Não sei é só uma ideia :blink:

É que se é para andar aqui toda a gente à batatada, marcamos uma data e pegamo-nos todos ao estouro...

Agora deixando os poster's trabalharem com calma e sem chatices acho que é o melhor para todos!

Just my 2cents :bye:

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez que mal agradecidos que prá qui andam... arrogantes e sem o minimo de consideração por quem pretende partilhar... deveria de existir alguma maneira de bloquear ip´s assim a canção já era outra...

muito obrigado ao Hamster e ao canhão ...

Link to comment
Share on other sites

a unica coisa que realmente me irrita é tu deixares o programa a fazer upload durante noites a fio mudar ips pra tentar resolver os erros de post e no fim de teres o programa ligado 18H seguidas e so entrar 1 ou 2 files e ainda ler alguns comentarios como os q vi aki, deixa kualker pessoa minimamente civilizada fora de si.

Nao se preocupem que ninguem fica agarrado, estao 1000 Blocos de Recuperaçao a entrar para que ninguem fique com falta de Blocos, esses 1000 sao pars extra os 200 Blocos de recuperaçao do cd 1 ja entraram todos.

por isso tem 1000 + 200 blocos de recuperaçao.

Fikem Bem.

Edited by Hamster
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.