Jump to content

14ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

uma expulsão perdoada pq o geovanni ia-se isolar e um penalti por assinalar sobre o N. Gomes (apesar da bola sobrar para o nelson nestes lances não há lei da vantagem, mas aceita-se que não tenha assinalado pq eu tb só vi na repetição)

certo. a expulsao é clara, agora o penalty nao é tanto assim.

Editado:

geo.. esse grande jogador. cruza, finta, da piruetas e corta relva  :realfun:

genero Jorginho, mas com menos pelos no peito :realfun:

Link to comment
Share on other sites

- Sente ter sido empurrado porta fora?

- Não gosto da palavra empurrado. Sinto apenas que não havia alternativa mais válida e que fosse melhor para mim. Felizmente ainda posso decidir aquilo que quero para a minha vida e para a minha família. E optei por uma situação que me dá mais condições de tranquilidade e onde poderei sentir-me realizado.

- E maltratado, foi?

- (Silêncio...)

- Mereceria pelo menos mais respeito por parte do treinador?

- Há várias maneiras de faltar ao respeito. Ele nunca me faltou ao respeito. E eu também nunca lhe faltei ao respeito.

- E que sensação experimentou quando ouviu Adriaanse afirmar publicamente que Jorge Costa já foi um grande jogador?

- Essa é a sua ideia e a sua posição. Não considero que tenha sido uma falta de respeito. Porém, devo dizer que não concordo nada com essa posição. E ele provavelmente sabe que isso não é verdade. Espero conseguir voltar aos níveis a que sempre me habituei e a que sempre habituei os adeptos do FC Porto.

- Não sendo verdade aquilo que o treinador disse, haverá explicação para que o tenha dito? Sentiu-o como uma provocação?

- Eu pelo menos já fui um grande jogador. Eu pelo menos tenho um passado. Mas também tenho um presente e tenho confiança no futuro... E há quem não tenha, nem uma coisa nem outra.

Para os que têm dificuldades em perceber o óbvio....

E dps a conclusao..tal cm eu disse aqui ha uns dias...vai embora um simbolo...fica um merd@s qualquer...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

geo.. esse grande jogador. cruza, finta, da piruetas e corta relva  :realfun:

genero Jorginho, mas com menos pelos no peito :realfun:

touché

@martino:

caso encerrado. é pena mas assim acontece

antes assim, do q ficar como o paulinho santos

e se ele vale assim tanto como jogador, n iria para o liege

mas atenção, tb m entristece. mas apoio o treinador e n 1 jogador

Link to comment
Share on other sites

geo.. esse grande jogador. cruza, finta, da piruetas e corta relva  :realfun:

genero Jorginho, mas com menos pelos no peito :realfun:

touché

@martino:

caso encerrado. é pena mas assim acontece

antes assim, do q ficar como o paulinho santos

e se ele vale assim tanto como jogador, n iria para o liege

mas atenção, tb m entristece. mas apoio o treinador e n 1 jogador

Exactamente como eu, tb me entristeve ve-lo sair, mas eu nunca ponho um jogador à frente do treinador, seja noob ou seja um simbolo pro clube. E não é por ele ser simbolo e ter um grande passado que pode pensar que tem lugar assegurado onde quer que seja. Que faça bom proveito no Liege que que depois volte ao FCP, mas não para jogador.

Link to comment
Share on other sites

- Sente ter sido empurrado porta fora?

- Não gosto da palavra empurrado. Sinto apenas que não havia alternativa mais válida e que fosse melhor para mim. Felizmente ainda posso decidir aquilo que quero para a minha vida e para a minha família. E optei por uma situação que me dá mais condições de tranquilidade e onde poderei sentir-me realizado.

- E maltratado, foi?

- (Silêncio...)

- Mereceria pelo menos mais respeito por parte do treinador?

- Há várias maneiras de faltar ao respeito. Ele nunca me faltou ao respeito. E eu também nunca lhe faltei ao respeito.

- E que sensação experimentou quando ouviu Adriaanse afirmar publicamente que Jorge Costa já foi um grande jogador?

- Essa é a sua ideia e a sua posição. Não considero que tenha sido uma falta de respeito. Porém, devo dizer que não concordo nada com essa posição. E ele provavelmente sabe que isso não é verdade. Espero conseguir voltar aos níveis a que sempre me habituei e a que sempre habituei os adeptos do FC Porto.

- Não sendo verdade aquilo que o treinador disse, haverá explicação para que o tenha dito? Sentiu-o como uma provocação?

- Eu pelo menos já fui um grande jogador. Eu pelo menos tenho um passado. Mas também tenho um presente e tenho confiança no futuro... E há quem não tenha, nem uma coisa nem outra.

Para os que têm dificuldades em perceber o óbvio....

E dps a conclusao..tal cm eu disse aqui ha uns dias...vai embora um simbolo...fica um merd@s qualquer...

Cumpz

Realmente muito tristes ver estas palavras... :(

Outras que também fazem parte da entrevista e que infelizmente uma pessoa tem que concordar:

P| Como vai o FC Porto ficar servido de centrais?

R| Na mesma... Está bem servido. Não vai ficar melhor nem pior.

P| E a braçadeira está bem entregue?

R| Muito bem. Mas tenho a certeza absoluta de que o capitão da equipa do FC Porto é o Vítor Baía e de que toda a gente o vê dessa forma, inclusive as pessoas fora do clube, os árbitros e os jornalistas.

P| Co Adriaanse não quer que a braçadeira esteja no guarda-redes. Entende essa ideia?

R| Se calhar, é por problemas que em Portugal não existem...

P| A mística do FC Porto enfraqueceu com a sua saída?

R| É complicado, porque cada vez há menos jogadores formados no clube. Por muito que se tente transmitir, e consegue-se em alguns casos, ou se tem uma maioria no grupo ou fica complicado. Espero que o FC Porto possa inverter essa situação, porque cada vez é mais difícil.

P| Apostar em jogadores de fora foi um dos erros da época passada?

R| No ano passado, saíram muitos jogadores e houve uma mudança muito grande do plantel. Aconteceram coisas muitos estranhas mas, se calhar, isso é verdade. O grande trunfo do FC Porto sempre foi a mística dos seus jogadores.

R| O Vítor Baía é o único sobrevivente?

R| O Vítor tem a ajuda do Pedro Emanuel e do Ricardo Costa, entre outros. Por isso é que digo que é importante, nesta fase de transição, que o FC Porto se preocupe em formar e em ter no plantel jogadores com verdadeiro amor ao clube.

A mística do Porto tem-se perdido nos últimos anos. Tem havido um desinvestimento nos jogadores nacionais, com espírito à Porto, em detrimento da contratação de pseudo-estrelas... <_<

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

geo.. esse grande jogador. cruza, finta, da piruetas e corta relva  :realfun:

genero Jorginho, mas com menos pelos no peito :realfun:

touché

@martino:

caso encerrado. é pena mas assim acontece

antes assim, do q ficar como o paulinho santos

e se ele vale assim tanto como jogador, n iria para o liege

mas atenção, tb m entristece. mas apoio o treinador e n 1 jogador

Pensa um bocadinho pq é q ele foi po liege? queres q te explique? pq conhece la muita gente e vai-se sentir bem...se conheces um bocado do JC sabes o q ele passou qdo saiu a 1ª vez do Porto e sabes q a ultima coisa q ele queria era sair... se n conheces...começa por ler o livro dele q é uma boa ajuda....

:lol: claro...apoiem um merdas que n é nada ao porto...em vez de um simbolo...é a vossa opiniao claro...so tenho de respeitar assim como vcs a minha...

Ainda bem q vcs pensam cm algumas pessoas de dentro do clube...é sinal q tao em sintonia com elas...secalhar eu é q tou errado...ou entao é por isso q as coisas tao como tao...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

geo.. esse grande jogador. cruza, finta, da piruetas e corta relva  :realfun:

genero Jorginho, mas com menos pelos no peito :realfun:

touché

:P

Editado:

A possivel expulsao sobre falta no Geo, k falamos, na era falta, e o penalty tb nao existe. o arbitro teve bem, ou seja....vou por uma vela a Fatima.

Link to comment
Share on other sites

A possivel expulsao sobre falta no Geo, k falamos, na era falta, e o penalty tb nao existe. o arbitro teve bem, ou seja....vou por uma vela a Fatima.

Prim3r, Estás a falar da obstrução que ele sofreu? eu ai acho que era falta mesmo, porque o outro mesmo não lhe tendo dado bem com o corpo parou e não o deixou passar...

Link to comment
Share on other sites

A possivel expulsao sobre falta no Geo, k falamos, na era falta, e o penalty tb nao existe. o arbitro teve bem, ou seja....vou por uma vela a Fatima.

Prim3r, Estás a falar da obstrução que ele sofreu? eu ai acho que era falta mesmo, porque o outro mesmo não lhe tendo dado bem com o corpo parou e não o deixou passar...

algo neste fórum está a mudar.......vocês não trocaram os logins nem nada? :P

fora de brincadeiras, pq este fórum até precisa de mais gente como vocês, acho que ambos os lances são falta:

o geovanni vai muito rápido e o defesa está parado, basta um ligeiro toque para o desequilibrar completamente (quem já jogou à bola sabe disto) além de que acho que ele não ia desperdiçar uma soberba ocasião para marcar mais um golo e talvez garantir a sua continuidade no Benfica por uma expulsão de um adversário.

no 2º lance é penalty pq o defesa não toca na bola e derruba-lhe o pé de apoio. independemente de o passe ter saido certo para o nélson, aqui não há lei da vantagem.

Link to comment
Share on other sites

Pensa um bocadinho pq é q ele foi po liege? queres q te explique? pq conhece la muita gente e vai-se sentir bem...se conheces um bocado do JC sabes o q ele passou qdo saiu a 1ª vez do Porto e sabes q a ultima coisa q ele queria era sair... se n conheces...começa por ler o livro dele q é uma boa ajuda....

:lol: claro...apoiem um merdas que n é nada ao porto...em vez de um simbolo...é a vossa opiniao claro...so tenho de respeitar assim como vcs a minha...

Ainda bem q vcs pensam cm algumas pessoas de dentro do clube...é sinal q tao em sintonia com elas...secalhar eu é q tou errado...ou entao é por isso q as coisas tao como tao...

Cumpz

carago, n vi isto

o JC so ficava no fcp se jogasse. onde é q esta o principio de "equipa" aqi?

o treinador sai por maus resultados, e n por causa dum jogador. se axas q o co é mau treinador, argumenta com tudo menos com 1 jogador. isso até é falta de raciocino

subverter os principios de uma liderança é q nunca!

por mim, ele continua la. prefiro ter uma "equipa com treinador" do q uma "equipa com capitao" (vide epoca passada)

Link to comment
Share on other sites

Pensa um bocadinho pq é q ele foi po liege? queres q te explique? pq conhece la muita gente e vai-se sentir bem...se conheces um bocado do JC sabes o q ele passou qdo saiu a 1ª vez do Porto e sabes q a ultima coisa q ele queria era sair... se n conheces...começa por ler o livro dele q é uma boa ajuda....

:lol: claro...apoiem um merdas que n é nada ao porto...em vez de um simbolo...é a vossa opiniao claro...so tenho de respeitar assim como vcs a minha...

Ainda bem q vcs pensam cm algumas pessoas de dentro do clube...é sinal q tao em sintonia com elas...secalhar eu é q tou errado...ou entao é por isso q as coisas tao como tao...

Cumpz

carago, n vi isto

o JC so ficava no fcp se jogasse. onde é q esta o principio de "equipa" aqi?

o treinador sai por maus resultados, e n por causa dum jogador. se axas q o co é mau treinador, argumenta com tudo menos com 1 jogador. isso até é falta de raciocino

subverter os principios de uma liderança é q nunca!

por mim, ele continua la. prefiro ter uma "equipa com treinador" do q uma "equipa com capitao" (vide epoca passada)

Ja tive a minha oportunidade de exprimir mts argumentos pq é q axo que o Co é mau treinador..apesar de nem ser preciso para pessoas que percebem de futebol...

Ha mta gente aki a pensar à adepto da SAD e nao à adepto de CLUBE..eu cm sou adepto do futebol CLUBE do porto..penso da maneira que penso... se axas q ele "so ficava no porto se jogasse"...td bem...nao vou ser eu a contrariar...se axas que ele nao saiu "pela maneira como foi "tratado" nestes 5 meses"...td bem...respeito cm é logico...

Tens a tua opiniao eu tenho a minha... ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

é um pouco injusto estares a atirar-m 'a cara essa questao da SAD/clube

nem sou um nem outro. ja m expliqei antes

se o treinador o achasse essencial, melhor. na axa, esta é a melhor soluçao

espero ve-lo 1 dia na equipa tecnica do fcp, e se justificar, no comando

btw, compreendo a tua posiçao, coerente pelos teus posts. mas 'as vezes n podes ver as coisas com o coraçao, sn pareces um lampiao-11-anos (golpe sujo :-.. )

Link to comment
Share on other sites

E basta ver o exemplo do Eusebio, Maior figura de sempre do Benfica, e acabou em todo lado como jogador menos no Benfica. Ainda foi para os USA e mais uns clubes.

O clube é um conjunto de jogadores e equipa tecnica, e não é um jogador que faz um clube.

Não sei como ele foi tratado nem me interessa saber isso. Problemas deles.

Saiu, boa viagem. Eu cá espero que um dia ele volte, pois gostava k isso acontecesse.

Link to comment
Share on other sites

btw, compreendo a tua posiçao, coerente pelos teus posts. mas 'as vezes n podes ver as coisas com o coraçao, sn pareces um lampiao-11-anos (golpe sujo  :-.. )

Pah tenho de pensar com o coraçao...o futebol (e o porto) sao uma paixao...nao sou director do porto nem da sad...como queres que veja as coisas? :-.. e já mt racional sou as vezes....

A mim faz-me confusao a perca anual de mistica que esta a acontecer no porto...Ate te dou outro exemplo de um jogador que para mim ja n tinha lugar como titular, que fez uma ultima epoca mediocre, mas que eu axo q devia ter ficado para ajudar no balneario...Costinha...

Mas cm disseste...sao opinioes diferentes, ambos respeitamos....eu dei os meus motivos, tu os teus....siga a bola ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

btw, compreendo a tua posiçao, coerente pelos teus posts. mas 'as vezes n podes ver as coisas com o coraçao, sn pareces um lampiao-11-anos (golpe sujo  :-.. )

Pah tenho de pensar com o coraçao...o futebol (e o porto) sao uma paixao...nao sou director do porto nem da sad...como queres que veja as coisas? :-.. e já mt racional sou as vezes....

A mim faz-me confusao a perca anual de mistica que esta a acontecer no porto...Ate te dou outro exemplo de um jogador que para mim ja n tinha lugar como titular, que fez uma ultima epoca mediocre, mas que eu axo q devia ter ficado para ajudar no balneario...Costinha...

Mas cm disseste...sao opinioes diferentes, ambos respeitamos....eu dei os meus motivos, tu os teus....siga a bola ;)

Cumpz

Mas isso é obvio não? Quem são os jogadores que tem a mistica? Os mais velhos.

Quem são os jogadores que vão abandonar o balneario mais rapido? Os mais velhos. É assim em todos os clubes.

Mas outros jogadores com mistica virão, jogadores potenciais a isso poderão ser o Bruno Vale ou o Ricardo costa, se ficarem no clube ate ao fim da carreira.

Link to comment
Share on other sites

A mistica passa-se de jogadores pa jogadores...nao é por serem novos que a vao ter se ng lhes transmitir o q isso é...o R Costa acredito que ja tenha alguma, mas o B Vale?...lol....

Sao opiniões....Nao vou falar mais sobre o assunto

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

btw, compreendo a tua posiçao, coerente pelos teus posts. mas 'as vezes n podes ver as coisas com o coraçao, sn pareces um lampiao-11-anos (golpe sujo  :-.. )

:lol: :lol: nem numa conversa com um Portista deixas de ser o good old mik :D

Editado:

o jvp vai acabar no boavista

ah espera.. este é q é o clube do coração, isto segundo umas assobiadelas

Mas o clube ke o lançou ( k ele começou ) é o Boavista, acho bem k ele acabe lá. Até o proprio Nuno Gomes, o Figo no scp ( segundo o ke ele diz ). sao situaçoes perfeitamente normais.

Kuanto aos assobios...até es inteligente e sabes mt bem o pk dos assobios, por isso nao vou explicar :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.