Jump to content

14ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pareceu-me uma vitoria justa. Vi apenas apartir do golo (q pontaria q tenho) e a 2ª parte n vi com muita atençao mas do q eu vi pareceu-me justo.

O Braga é q parece mesmo n ter estofo apos a 1ª derrota. Vamos ver se recupera.

E o Nacional ontem, aquele canto directo do Bruno.. omg. 10 segundos antes tava o Marco a mandar vir com a barreira e dps sofre aquele canto e, na minha opiniao, teve algumas culpas.

Link to comment
Share on other sites

Outro grande jogo do Anderson...já lhe deve andar a cheirar a convocatória para a Alemanha

Petit, Nuno Gomes e Giovanni também continuam em grande.

O Helder Rosário e o Diogo Valente (O Porto teve bom olho) também fizeram um grande jogo.

De negativo, foi ver a monumental assobiadela ao velho capitão, por parte de 50 mil pessoas com pouca memória.

O resultado final podia ser mais expressivo mas já é costume acabar na corda bamba, embora hoje sentir mais segurança no resiltado.

Realço que para quem dizia que Simão era meia-equipa, esta outra metade tem estado muito unida e coesa.... :-..

Link to comment
Share on other sites

:slb: :slb: :slb:

mt bom jogo do benfica,a mostrar bom futebol!

"é disto co meu povo gosta"...

merecia marcar uns golitos a mais!

so akelas jogadas do geovani, nuno gomes, e principalmente nelson, deram espectaculo ;)

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

De negativo, foi ver a monumental assobiadela ao velho capitão, por parte de 50 mil pessoas com pouca memória.

Por acaso estava curioso em ver a reacção do publico na 1.ª visita dele à Luz depois de sair do sporting....pelos vistos ainda foi pior do que quando ele equipava de verde e branco....enfim... <_<

Quanto ao jogo, nao posso comentar porque n vi

Link to comment
Share on other sites

Vitórias justas do Porto e Benfica, o Sporting não vi, mas disseram-me que teve azar e o Liedson anda a falhar golos de propósito, é vdd? :-..

Gostei de ver o Benfica, que teve algumas ocasiões para dilatar o marcador e não acusou por demais o desgaste de 4a feira.

Hoje fomos outra vez prejudicados por erros de arbitragem, felizmente sem consequências de maior <_<

Tb não gostei de ver o João Pinto assobiado, ele não merecia isso depois do que fez pelo Benfica e sempre honrou a camisola enquanto a vestiu. Há gente que tem memória curta e se esquece que ele foi mandado embora do Benfica, não saiu pq quis.

Qq dia é o Rui Costa que vem cá jogar e tb é assobiado :no:

Link to comment
Share on other sites

Estava agora a ver a claque dos Superdragões no HermanSIC...parece que um cromo escreveu um livro sobre as mocadas que deu durante uns anitos que acompanhou o FCP e fez agora a história da luta de claques.

:-..

Lá para aqueles lados - Porto, entenda-se - é quase tudo escritor de livros, foi bem entregue a casa da cultura ^_^

Link to comment
Share on other sites

Mas ai está, Treinadores de FM e de Bancada todos nós somos bons. Queriavos ver era lá a treinar mm, e como sabes k o jorge era titular na boa, ves os treinos? n ves... O que sabes é que ele ta velho, tá mto lento mm, e o Co pode preferir defesas mais rapidos, ele é que decide, é o treinador.

Nunca mas mm nunca, um jogador está acima do treinador.

Relembro aqui no tempo do Del Neri os Benfiquistas a gozar e a criticar por vir no Jornal k o Jorge Costa é que pos o Del Neri fora do Porto, algo que nunca deve acontecer.

Se o Jorge Costa jogasse, criticavam por meterem um gajo que só dá pau, que é lento, k já é velho etc etc, se n joga é porque é isto e aquilo, enfim.

Se fosse o Mourinho que estivesse no Porto e n pusesse o Jorge Costa a titular, queria ver o k voces diziam. O que eu sei é que para já o Porto tem uma das melhores defesas da liga, bem menos golos sofridos que o Sporting ou Benfica, que continuem assim, e de preferencia em 1º lugar isolados como estão.

Quando alguem me diz que o Pepe é um bom defesa central.. para mim tira logo o credito todo nas suas opiniões.. mas claro que as respeito! :- "

Prefiro um Jorge Costa marreco, que um Pepe em condições normais...

Por acaso, mas só por acaso, eu tb não gosto do Pepe.

Mas por acaso e de novo só por acaso, o Pepe tem andado a fazer boa exibições. O treinador prefero o Pepe, todos os outros jogadores tem que aceitar estejam no clube há meses ou há anos.

Quando ao jogo do benfica, não vi, mas pelo k leio aqui foi uma vitória justa, não vi ng a falar do arbitro o que é algo positivo. Os 3 jogos dos grandes esta semana sem sem casos é algo inédito.

Editado:

Pra outros lados é mais cromos a lançar dvd's....

Aqui pa cima cm ha pouco dinheiro pa tecnologias editam-se livros... :-..

Cumpz

Não estás a falar do Prim3r e daquele fabuloso Campeao 2005 - Tvrips Da Festa AKA A Alegria de um Povo? :realfun:

:realfun:

Link to comment
Share on other sites

Pra outros lados é mais cromos a lançar dvd's....

Aqui pa cima cm ha pouco dinheiro pa tecnologias editam-se livros... :-..

Cumpz

Não estás a falar do Prim3r e daquele fabuloso Campeao 2005 - Tvrips Da Festa AKA A Alegria de um Povo? :realfun:

Nao..estava a falar do fabuloso dvd do simao lançado esta semana...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

grande jogo do slb

a melhor equipa da actualidade em portugal sem duvida

Dizes isso por ter passado á proxima fase da LC ou por estar a 6 pontos do 1º classificado na Liga.

É que o Porto ontem fez uma excelente exibição, tb poderia dizer que é a melhor equiap do Campeonato ;)

Para mim as equipas tão mto iguais.

Link to comment
Share on other sites

grande jogo do slb

a melhor equipa da actualidade em portugal sem duvida

Dizes isso por ter passado á proxima fase da LC ou por estar a 6 pontos do 1º classificado na Liga.

É que o Porto ontem fez uma excelente exibição, tb poderia dizer que é a melhor equiap do Campeonato ;)

Para mim as equipas tão mto iguais.

digo isto por me parecer que o benfica actualmente é uma equipa muito consistente,apesar de o porto tambem o ser,mas na minha opiniao o porto peca um pouco em termos defensivos

Edited by dj_tiesto
Link to comment
Share on other sites

Ves Revenge? a kuantidade de pessoas nas bancadas, nao depende de ser a ekipa A, B ou C, depende de resultados. Teve um grande ambiente na Luz foi mt louco.

Kuanto ao jogo , so peca por escasso.

A primeira parte, arrisco-me a dzer k foi a melhor exibiçao da epoca, k podia e devia ser premiada com mais golos. O Geo parece outro , corre atras da bola, vem buscar jogo, vai a eskerda, vai á direita, tenta marcar, dá a marcar, enfim parece k o soneca acordou , espero k nao volte tao cedo a adormecer :clap:

O Anderson , é akela makina, tenho ke dar a mao á palmatoria e dar a razao ao Martino ;)

kem é k me anda por ai a chamar cromo? :-.. tenho k reler bem o topico :P

É que o Porto ontem fez uma excelente exibição, tb poderia dizer que é a melhor equiap do Campeonato wink4.gif

Mas tu , nem k o Porto tivesse em ultimo lugar a 190 pontos do primeiro , alguma vez dirias pas palavras :"O benfica esta a praticar o melhor futebol em portugal"

Arrisco-me a dizer k ate num fim de semana k o Porto nao jogue..."jogou" melhor k o Benfica na tua opiniao :-..

Link to comment
Share on other sites

Quando ao jogo do benfica, não vi, mas pelo k leio aqui foi uma vitória justa, não vi ng a falar do arbitro o que é algo positivo. Os 3 jogos dos grandes esta semana sem sem casos é algo inédito.

viste mal :-..

uma expulsão perdoada pq o geovanni ia-se isolar e um penalti por assinalar sobre o N. Gomes (apesar da bola sobrar para o nelson nestes lances não há lei da vantagem, mas aceita-se que não tenha assinalado pq eu tb só vi na repetição)

Link to comment
Share on other sites

grande jogo do slb

a melhor equipa da actualidade em portugal sem duvida

Dizes isso por ter passado á proxima fase da LC ou por estar a 6 pontos do 1º classificado na Liga.

É que o Porto ontem fez uma excelente exibição, tb poderia dizer que é a melhor equiap do Campeonato ;)

Para mim as equipas tão mto iguais.

digo isto por me parecer que o benfica actualmente é uma equipa muito consistente,apesar de o porto tambem o ser,mas na minha opiniao o porto peca um pouco em termos defensivos

O Porto tem 9 golos sofridos, o Benfica tem 12. Em termos defensivos o Porto até me parece melhor. Em golos marcados o Porto tem 23 e o Benfica 21, tb melhor. Em termos de consistencia o Porto vai em 1º, esse é o factor que dá consistencia a uma equipa, é a que fez mais pontos.

Por ai ate diriamos que é o Porto. Mas em termso de qualidade acho que estão ambas mto iguais, temos campeonato até ao fim.

Editado:

Quando ao jogo do benfica, não vi, mas pelo k leio aqui foi uma vitória justa, não vi ng a falar do arbitro o que é algo positivo. Os 3 jogos dos grandes esta semana sem sem casos é algo inédito.

viste mal :-..

uma expulsão perdoada pq o geovanni ia-se isolar e um penalti por assinalar sobre o N. Gomes (apesar da bola sobrar para o nelson nestes lances não há lei da vantagem, mas aceita-se que não tenha assinalado pq eu tb só vi na repetição)

Tb houve um penalty por assinalar a favor do Porto neste ultimo encontro, mas caga, as ganharam e ganharam, n houve polemicas :P

Editado:

Já agora e como n kero fugir á regra:

pri.jpg

Pra semana, no jogo com o Nacional espero tar a por uma capa que n vos vai deixar tao contente :P

O Porto joga contra o ultimo em casa, o sporting contra o penultimo fora. espero que seja uma semana pa dilatar pontos :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.