Jump to content

14ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Mais uma vez nao perco uma oportunidade para dizer, q como portista, é uma vergonha e uma tristeza imensa a ultima linha dessa capa do jornal....mas isso sou apenas eu... :crying:

Eu também sou um grande admirador do Jorge Costa e tudo aquilo que ele simboliza para o clube, mas foi uma decisão dele sair, não jogava porque chegou a sua hora, tem sempre lugar noutro clube e foi essa a decisão que ele tomou e que eu respeito.

Tou convencido que ele volta ao Porto porque é o clube que ele ama, e tou convencido que ele só volta quando se sentir util nele, que vai ser quando acabar a carreira de jogar, houver um jogo em memoria da carreira dele e depois acaba num cargo tecnico dentro da equipa do fcPorto.

Já o Co disse hoje no fim do jogo que o Jorge Costa vai voltar ao clube.

Questionado sobre a saída de Jorge Costa, Co Adriaanse acrescentou: «É um grande profissional. Foi um grande jogador do FC Porto. Tomou a sua própria decisão e penso que no futuro ele voltará ao clube.»
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez nao perco uma oportunidade para dizer, q como portista, é uma vergonha e uma tristeza imensa a ultima linha dessa capa do jornal....mas isso sou apenas eu... :crying:

Eu também sou um grande admirador do Jorge Costa e tudo aquilo que ele simboliza para o clube, mas foi uma decisão dele sair, não jogava porque chegou a sua hora, tem sempre lugar noutro clube e foi essa a decisão que ele tomou e que eu respeito.

Tou convencido que ele volta ao Porto porque é o clube que ele ama, e tou convencido que ele só volta quando se sentir util nele, que vai ser quando acabar a carreira de jogar, houver um jogo em memoria da carreira dele e depois acaba num cargo tecnico dentro da equipa do fcPorto.

Já o Co disse hoje no fim do jogo que o Jorge Costa vai voltar ao clube.

Questionado sobre a saída de Jorge Costa, Co Adriaanse acrescentou: «É um grande profissional. Foi um grande jogador do FC Porto. Tomou a sua própria decisão e penso que no futuro ele voltará ao clube.»

Ena...fico bem mais feliz...... :blerk:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Só vi a 2ª parte mas gostei dos ultimos 30 minutos do Porto ... tirou todas as possibilidades ao Leiria .E o Baia está impecavel ... alias , acho que só não é convocado para a selecção devido a toda pressão que fizeram ao Scolari ( ninguem se lembrava do Romario ) e assim quem se prejudicou foi ele e sem culpa

Link to comment
Share on other sites

sim, hoje o Porto teve bem melhor, mas MUITO longe do Porto "á Porto". :)

tb curto o lisandro.

verdade seja dita axo-o + importante e.. melhor q o lucho. (<-- opniao)

Melhor k o Lucho?

É um bocado dificil comparar jogadores tão diferentes, compar um médio com um avançado???

Daqui a pouco vais dizer k o Mantorras é melhor que o Quim..... :-..

Tanto o Lucho como o Lisandro são grandes jogadores e muito bons naquili k fazem, arrisco dizer k serão das melhores contratações k o FCP fez nos ultimos anos!

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

Já o Co disse hoje no fim do jogo que o Jorge Costa vai voltar ao clube.

Questionado sobre a saída de Jorge Costa, Co Adriaanse acrescentou: «É um grande profissional. Foi um grande jogador do FC Porto. Tomou a sua própria decisão e penso que no futuro ele voltará ao clube.»

Será que ele disse isso mesmo, ou foram os jornalistas que traduziram mal ? :- " :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

Já o Co disse hoje no fim do jogo que o Jorge Costa vai voltar ao clube.

Questionado sobre a saída de Jorge Costa, Co Adriaanse acrescentou: «É um grande profissional. Foi um grande jogador do FC Porto. Tomou a sua própria decisão e penso que no futuro ele voltará ao clube.»

Será que ele disse isso mesmo, ou foram os jornalistas que traduziram mal ? :- " :-.. :P

Nunca pensei k os não portistas gostassem tanto do Jorge Costa......

Link to comment
Share on other sites

mas foi uma decisão dele sair

:lol: :lol:

Acreditas mesmo nisso? claro , no final de contas ele "decidiu" mas foi empurrado pa decidir isso :)

Nunca pensei k os não portistas gostassem tanto do Jorge Costa......

ele e o Vitor Baia sao uns senhores do Futebol portugues.Admiro-os muito, sao a imagem dakilo ke é/foi o "porto".

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez nao perco uma oportunidade para dizer, q como portista, é uma vergonha e uma tristeza imensa a ultima linha dessa capa do jornal....mas isso sou apenas eu... :crying:

Eu também sou um grande admirador do Jorge Costa e tudo aquilo que ele simboliza para o clube, mas foi uma decisão dele sair, não jogava porque chegou a sua hora, tem sempre lugar noutro clube e foi essa a decisão que ele tomou e que eu respeito.

Tou convencido que ele volta ao Porto porque é o clube que ele ama, e tou convencido que ele só volta quando se sentir util nele, que vai ser quando acabar a carreira de jogar, houver um jogo em memoria da carreira dele e depois acaba num cargo tecnico dentro da equipa do fcPorto.

Já o Co disse hoje no fim do jogo que o Jorge Costa vai voltar ao clube.

Questionado sobre a saída de Jorge Costa, Co Adriaanse acrescentou: «É um grande profissional. Foi um grande jogador do FC Porto. Tomou a sua própria decisão e penso que no futuro ele voltará ao clube.»

Ena...fico bem mais feliz...... :blerk:

Cumpz

A mim não me aquece nem me arrefece, os jogadores vem e vão, sei destinguir aqueles que são um simbolo pro clube, e o Jorge é um deles. Mas se ele decidiu sair, faça boa viagem. Quando ele decidir voltar ao Porto, eu vou estar cá pra recebe-lo.

Editado:

Já o Co disse hoje no fim do jogo que o Jorge Costa vai voltar ao clube.

Questionado sobre a saída de Jorge Costa, Co Adriaanse acrescentou: «É um grande profissional. Foi um grande jogador do FC Porto. Tomou a sua própria decisão e penso que no futuro ele voltará ao clube.»

Será que ele disse isso mesmo, ou foram os jornalistas que traduziram mal ? :- " :-.. :P

Eu ouvi a entrevista e sei traduzir ingles se bem que o dele n seja o perfeito mas deu pa entender que foi isso :-..

Link to comment
Share on other sites

Epah, voces é que se passam da cabeça.

Que raio tem o Jorge Costa sair? Voces criam k ele tivesse 50 anso e aidna tivesse no clube não a jogar não?

Todos os jogadores saiem, todos.. n existe um que fique. Vai acontecer o mesmo ao Baia e depois? Vou andar aqui de novo a ouvir o Primer a dizer "lol".

Volto a dizer, olhem o caso do Paulinho Santo, para mim tb ele é um simbolo do Clube que foi afastado da titularidade à mto tempo, e sim apesar do Jorge Costa ser um simbolo para mim n tem lugar a titular no plantel, aliás para mim já n tinha lugar a epoca passada à qual ainda jogou.

Agora voces passam-se mm, tudo bem que ele seja um simbolo, ams n é nenhum deus que se sair do clube, ui a casa vai abaixo ou algo parecido, ele é um jogador que deu mto, gosto mto dele e espero que ele volte ao Porto, mas se ele saiu, n pensem que eu vou ficar aqui a chorar.

Os jogadores vão e vem, o clube fica sempre cá no coração.

Link to comment
Share on other sites

épa deskulpa lá mas nao me digas k a saida dele é digna de um "Jorge Costa" !!

Tu tem la paciencia mas nao venhas dizer k ele tá a sair a bem, pk nao está!

é disso k estou a falar, e nao percebo como um portista diz : " não me aquece nem me arrefece". mas isto e a minha opiniao...

PS : O Paulinho Santos acabou a carreira no Porto , ou pelo menos e disso k tenho ideia, ou tou errado?

E o Joao Pinto? e o André? Tb foram com os porcos acabar a carreira pá Belgica? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Mistica é uma palavra que muita gente nao compreende o q é e como se ganha....

O Paulinho Santos acabou a carreura no Porto , ou pelo menos e disso k tenho ideia, ou tou errado? e o J Pinto? e o André? Tb foram com os porcos acabar a carreira pá Belgica?

:lol: acabaram todos a carreira nas Antas...assisti ao fim de carreira deles todos...e ainda te podia dizer mais alguns...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

épa deskulpa lá mas nao me digas k a saida dele é digna de um "Jorge Costa" !!

Tu tem la paciencia mas nao venhas dizer k ele tá a sair a bem, pk nao está!

é disso k estou a falar, e nao percebo como um portista diz : " não me aquece nem me arrefece". mas isto e a minha opiniao...

PS : O Paulinho Santos acabou a carreira no Porto , ou pelo menos e disso k tenho ideia, ou tou errado?

E o Joao Pinto? e o André? Tb foram com os porcos acabar a carreira pá Belgica?  :blink:

Rapaz, mete na cabeça.

O Paulinho Santos era mto mais novo k o Jorge Costa e já nem pro Banco do Porto ia. E depois ele saiu do clube? Não saiu proque não quis.

Como o Jorge disse, rescindo porque n me sentia util ao clube, e senti que o clube me mantinha por caridade. Se o Jorge kisesse ficar ficava e ponto final, só que n era titular nem pro banco ia.

fdx custa tanto assim perceber? Mas que? Queres que o Porto faças venias ao Jorge e o meta a titular só para ele ter uma saida em grande do FCP?

E lembra-te, a nova entrada dele no Porto pode ser maior do que qualquer saida k ele poderia ter.

Eu digo-te, se eu fosse treinador do Porto ele n era titular na minha equipa, e depois? Se ele kisesse sair eu ia fazer o que? Oh Jorge n saias... eu meto-et a titular se n saires a serio.. pah, juizo.

Link to comment
Share on other sites

Resultados dos jogos desta tarde:

Academica 2 - 2 Rio Ave

Gil Vicente 2 - 0 Naval

Penafiel 0 - 1 Vitoria Guimaraes

Faltam 15 min para o final do jogo e o Braga perde por 1-0 em Paços de ferreira

Link to comment
Share on other sites

Eu digo-te, se eu fosse treinador do Porto ele n era titular na minha equipa, e depois? Se ele kisesse sair eu ia fazer o que? Oh Jorge n saias... eu meto-et a titular se n saires a serio.. pah, juizo.

Penso que não é isso que se está a defender, o jorge tinha condições e merecia mais do que o que lhe deram.

Este "Mister Co" deve ser parecido com o "Mister Scolari" em teimosia. Tanto o Jorge como o Vitor faziam à vontade jogos a titular, só não vê quem não quer. Agora atirar areia aos olhos dos outros é que não...

P.S. - Só uma coisa à parte, fui ver o jogo da briosa hoje do 2-2 e só vos posso dizer que o rio ave e o seu guarda-redes Mora, são mt, mas mesmo mt anti fair-play. O sr. guarda redes esteve desde os 5 mts da 2ª parte a queimar tempo e admirem-se, viu um cartão amarelo aos 91mts.. enfim.. vejam o resumo porque as duas penalidades lá assinaladas pelo menos no estádio deixaram duvidas...

Acabou em braga 1-0 para o paços de ferreira...

Edited by Coutinho77
Link to comment
Share on other sites

Mas ai está, Treinadores de FM e de Bancada todos nós somos bons. Queriavos ver era lá a treinar mm, e como sabes k o jorge era titular na boa, ves os treinos? n ves... O que sabes é que ele ta velho, tá mto lento mm, e o Co pode preferir defesas mais rapidos, ele é que decide, é o treinador.

Nunca mas mm nunca, um jogador está acima do treinador.

Relembro aqui no tempo do Del Neri os Benfiquistas a gozar e a criticar por vir no Jornal k o Jorge Costa é que pos o Del Neri fora do Porto, algo que nunca deve acontecer.

Se o Jorge Costa jogasse, criticavam por meterem um gajo que só dá pau, que é lento, k já é velho etc etc, se n joga é porque é isto e aquilo, enfim.

Se fosse o Mourinho que estivesse no Porto e n pusesse o Jorge Costa a titular, queria ver o k voces diziam. O que eu sei é que para já o Porto tem uma das melhores defesas da liga, bem menos golos sofridos que o Sporting ou Benfica, que continuem assim, e de preferencia em 1º lugar isolados como estão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.