Jump to content

14ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Mas que grande jogo do Porto, acho que foi o melhor jogo do Porto que vi esta temporada, e sim o Porto hoje, jogou à Porto, coisa que n vinha fazendo. Espero que seja para continuar.

E o Quaresma, jasus... Este puto tá-se a tornar mm num jogador.. o Scolari que ponha os olhos nele porque ia ser mto util pro Mundial.

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo, assim da gosto ver jogos da superliga :y:

Quaresma, Diego e Paulo Assunção em grande.

Ao contrário do Revenge...e por razoes obvias...espero que não seja para continuar :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande jogo do Porto, acho que foi o melhor jogo do Porto que vi esta temporada, e sim o Porto hoje, jogou à Porto, coisa que n vinha fazendo. Espero que seja para continuar.

Só não concordo com a ultima frase :-..

De resto, que haja campeonato com bom futebol e com os "grandes" a fazer render os craques que têm. Grande jogo do Porto e grande jogo do Leiria.

O que começo a perceber, é que há apenas um ou dois bons árbitros para tanto campeonato ( o de hoje incluído). :- "

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do FCP e vitória muito justa!!

Estou surpreso com os elogios k estão a fazer ao FCP!

Como tenho dito o FCP tem vindo a crescer como equipa, mas mt gente não se capacita disso....

Viva ao FCP!

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo, assim da gosto ver jogos da superliga :y:

Quaresma, Diego e Paulo Assunção em grande.

Ao contrário do Revenge...e por razoes obvias...espero que não seja para continuar  :-..

Além desses 3 que enumeras eu digo outro nome (é favor não gozar): Pepe, fez tb um grande jogo na minha opinião, mas o Paulo Assunção Meu Deus! estava em todo o lado, aquele homem não pára.

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo do Porto. No inicio assustou mas dps so foi controlar e marcar.

Diego e Quaresma estiveram bem esta noite mas o Paulo Assunção... Dass, ele estava em todo o lado. Trouxe uma maior estabilidade naquele meio campo.

Espero q continue assim :clap:

Link to comment
Share on other sites

Jogador que nunca falam e para mim é uma peça importantíssima no 11 do FCP é o Lisandro. Aquele rapaz demonstra uma força e moral mesmo alta, respeito e EXCELENTE futebol. Uma das melhores contratações que o FCP poderia ter feito.

Sem dúvida nenhuma tem sido fundamental!

Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa.. Grande árbitro ke tivemos hoje em Leiria. Deixava jogar e teve sempre o jogo na mão. Até dava gozo ver aquele jogo sempre corrido e sem as merdas das paragens k os jogos em Portugal costumam ter!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo, assim da gosto ver jogos da superliga :y:

Quaresma, Diego e Paulo Assunção em grande.

Ao contrário do Revenge...e por razoes obvias...espero que não seja para continuar  :-..

Mais uma vez tive um jantar de anos...resultado...ve-se smp o jogo assim meio de lado...dass la pros meus amigos :- "

Mas pelo que vi gostei do porto...e fundamentalmente de uma coisa...dar a volta a um resultado negativo...coisa que ja n via o porto fazer ha mt tempo....e pelo que li aqui axo q é uma impressao correcta...

Desnecessário aquele festival pela entrada do Quaresma...as vezes para-lhe qq coisa mas ate é um gajo correcto....

+3 pontos é o q importa.....continuar a olhar so para baixo...mas ainda há muiiito pa jogar...

P Assunção é o Makelele do Porto....

Cumpz

Mais uma vez nao perco uma oportunidade para dizer, q como portista, é uma vergonha e uma tristeza imensa a ultima linha dessa capa do jornal....mas isso sou apenas eu... :crying:

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Vá lá, uma semana sem dizerem mal do treinador do Porto!!!

Tenho impressão que o facto de alguns adeptos de outros clubes quererem que o Adriaanse continue ainda lhes vai sair mal mas posso estar enganado.

Uma pergunta e quem acertar na resposta ganha um chocolate:

Quem é o marcador de penaltis do Porto?

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez nao perco uma oportunidade para dizer, q como portista, é uma vergonha e uma tristeza imensa a ultima linha dessa capa do jornal....mas isso sou apenas eu... :crying:

Não és o unico...

Idem Idem ""

Grande jogo, mas aquela defesa ainda não está bem. O Pepe infelizmente é daqueles que vai de besta a bestial com uma facilidade enorme, não tem consistência. Já o Paulo Assunção, que senhor!! cada vez melhor.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Prim3r, já podes estar descansado...

:lol:

sim, hoje o Porto teve bem melhor, mas MUITO longe do Porto "á Porto". :)

Ao contrario do Catxaporra até keru k continue assim , pk se continuar assim e nao fugir á regra, como o Porto tem intercalado jogo bom/jogo mau...... :- "

em relaçao ao Co ja disse neste topico , e em mts outros, o ke lhe safa é ke tem um plantel de luxo, k ele simplesmente nao tem capacidade para fazer uma ekipa de luxo. So uma opiniao , podem discordar :)

Mas uma coisa é certa, estava como saudades do sorriso fofo do Revenge ke teve "dasaparecido" dos topicos de desporto esta semana :- "

Welcome back m8 :P

Link to comment
Share on other sites

sim, hoje o Porto teve bem melhor, mas MUITO longe do Porto "á Porto". :)

eu ate entendo isto como um elogio

eu nem axei o jogo assim tao facil, mas aqele assunção é jogador

de volta aos velhos tempos do emerson. faz TODA a diferença

tb curto o lisandro.

verdade seja dita axo-o + importante e.. melhor q o lucho. (<-- opniao)

vejo com bons olhos a exbição de diego, o gajo é bom e todos os slb e scp o dizem

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Ja tinha falado nisso:

No Porto do inicio da epoca, e do Porto pós Assunção.

Ele foi "inserido" na ekipa , kuando o Co percebeu k nao podia jogar como estava no inicio da epoca....futebol de atake kamikaze.

é tudo muito giro e tal..e ate entendo o ideal do homem mas na pratica foi o ke se viu, o Assunçao é "o braço a torcer" e desde ai , melhor ou pior o Porto tem jogado mt melhor.

Link to comment
Share on other sites

Ja tinha falado nisso:

No Porto do inicio da epoca, e do Porto pós Assunção.

Ele foi "inserido" na ekipa , kuando o Co percebeu k nao podia jogar como estava no inicio da epoca....futebol de atake kamikaze.

é tudo muito giro e tal..e ate entendo o ideal do homem mas na pratica foi o ke se viu, o Assunçao é "o braço a torcer" e desde ai , melhor ou pior o Porto tem jogado mt melhor.

epa, n podes falar em kamikaze

se dava certo, o assunçao n passava de mais uma jogada de bastidores

alem disso o fcp ainda sofre um pouco do fantasma mourinho, e quiçá de um benfica melhor (custa, mas é verdade)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.