Jump to content

14ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sporting 0-1 E. Amadora 09-12-2005

Nacional - Marítimo 10-12-2005

U. Leiria - FC Porto 10-12-2005

Penafiel - V. Guimarães 11-12-2005

Académica - Rio Ave 11-12-2005

Gil Vicente - Naval 11-12-2005

P. Ferreira - Sp. Braga 11-12-2005

Benfica - Boavista 11-12-2005

V. Setúbal - Belenenses 12-12-2005

Ora bem, e o Sporting lá perdeu 3 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Também tinha mais fé que o Porto perdesse pontos, nunca os verdes.

Mais fui agora ver as notícias do jogo e deparei com esta pérola:

90+1' - Grande penalidade a favorecer o Sporting. depois de um choque entre João Alves e Amoreirinha. João Vilas Boas aponta para a marce de penálti.

90'+2' - Liedson bate o penálti... Bruno Vale adivinha o lado e defende.

:-..

ou esta:

Coitado do SCP.Um benfiquista a marcar golo e um portista a defender 1 penaltie.È o cumulo de azar.
Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

a mim pareceu-me lance pa livre indirecto dentro da area...mas pronto, ao menos falhou...melhor foi memo a maneira k marcou....memo a cagar...xutou a bola e pronto.. lol

parece k kem resolve mudou de nome pa Deivid :)

Link to comment
Share on other sites

os foguetes tão lançados. Vamos lá ver se tambem apanham as canas, e apagam o fogo.

desculpa, n podes ficar crispado dessa maneira

ja sabes q uma equipa q tem 99% de posse de bola, faz 300 ataqes e 299 remates n merece ganhar

pensei q ja tinhamos estabelecido isso, ou vens com outra moral?

inda por cima jogam declaradamente nada em busca de 1 pontito. 'as vezes 3..

como ja tinha dito, 1-1 é bom se ganhar a "gil vicentes", logo emproeirados aqi, so contra essas equipas

temos o exemplo do ano passado com o campeao a ganhar 4 pontos nos classicos

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Parece que o Paulo Bento já começa a dar sinais de fraqueza. No dragão não convenceu ninguém e só por forças externas é que não perdeu.

Contra o Estrela não teve a mesma sorte. Ou o Sporting se reforça bem em Janeiro ou então não me parece que tenha pedalada.

Link to comment
Share on other sites

os foguetes tão lançados. Vamos lá ver se tambem apanham as canas, e apagam o fogo.

Ninguém está a fazer a festa, até porque Porto e Benfica podem muito bem perder, mas que fico feliz por o Sporting perder 3 pontos... com certeza que não fico chateado

XIIii!!! não acredito que o cruxificador de anti-benfica vestiu a "mesma" pele de quem executa. :lol: Eu nao disse que foi antes da festa...reparai.

Editado:

os foguetes tão lançados. Vamos lá ver se tambem apanham as canas, e apagam o fogo.

desculpa, n podes ficar crispado dessa maneira

ja sabes q uma equipa q tem 99% de posse de bola, faz 300 ataqes e 299 remates n merece ganhar

pensei q ja tinhamos estabelecido isso, ou vens com outra moral?

inda por cima jogam declaradamente nada em busca de 1 pontito. 'as vezes 3..

como ja tinha dito, 1-1 é bom se ganhar a "gil vicentes", logo emproeirados aqi, so contra essas equipas

temos o exemplo do ano passado com o campeao a ganhar 4 pontos nos classicos

o que é que os foguetes têm a ver com a posse de bola? há gajos que andam mesmo á toa neste mundo... Tas fora de jogo pá. A unica coisa que nao curti no jogo foi o anti-jogo do estrela. Tu é que és o estatisticas-man.

Leva lá a bike então...

Link to comment
Share on other sites

... o cruxificador de anti-benfica...

...estatisticas-man...

Não trabalhas num notário? Tens jeito para por nomes :-..

Eu nao disse que foi antes da festa...reparai.

E reparai bem, nem disseste tu nem ninguém :-..

O que vale é que a má disposição que te tira o discernimento amanhã passa-te...e se o Benfica perder ainda passa mais depressa.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

O q eu acho engraçado é como derepente apareceu novamente em força nos tópicos de futebol... Desde 4ª q n punha cá os pés, porque será? Será do Guaraná? :lol:

Qto ao Sporting, quem n marca sofre, teve várias oportunidades para marcar e n o fez (mto por culpa do Bruno Vale q fez uma grande exibição), é isto, é futebol. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

( tosse ) revenge... cof* cof* :-..

ó Kubrick , nao percebi essa da festa antes do tempo....

inda por cima jogam declaradamente nada em busca de 1 pontito. 'as vezes 3..

o Estrela jogou po empate? viste o memo jogo k eu?

Link to comment
Share on other sites

( tosse ) revenge... cof* cof*  :-..

ó Kubrick , nao percebi essa da festa antes do tempo....

inda por cima jogam declaradamente nada em busca de 1 pontito. 'as vezes 3..

o Estrela jogou po empate? viste o memo jogo k eu?

vais dizer que nao festejaste o golo do estrela como se fosse do SLB queres ver? :flowers:

Alem do mais eu não disse nada de festa antes do tempo voces é que tao a meter "teclas nos meus dedos".. <_<

Link to comment
Share on other sites

vais dizer que nao festejaste o golo do estrela como se fosse do SLB queres ver?

claro k nao.... nem compares, keria k o scp perde-se , mas isso é obvio e justificavel.

Editado:

os foguetes tão lançados. Vamos lá ver se tambem apanham as canas, e apagam o fogo.

eu so vejo uma intrepertaçao a esta frase....mas pronto , se calhar nao sou bom a intrepertar :P

Link to comment
Share on other sites

o que é que os foguetes têm a ver com a posse de bola? há gajos que andam mesmo á toa neste mundo... Tas fora de jogo pá. A unica coisa que nao curti no jogo foi o anti-jogo do estrela. Tu é que és o estatisticas-man.

Leva lá a bike então...

epa, n fiqes assim

claro q o scp mereceu ganhar, e é pena perderem-se 3 pontos daqela maneira

so pra lembrar q a celebre frase do "jogar como nunca e perder como sempre" foi uma espada de 2 gumes.

ir ao dragao pra previligiar o resultado em vez da exibição n tem nada de mal. agora qd canto de galo como foi naqele topico fcp-scp, um gajo tb tem direito a ficar irritado, tal como tu com o meu post anterior

pode ser q apareces ca as 23:15 com algumas estatitiscas

Link to comment
Share on other sites

agora tou com um pé atras e outro a frente....o Porto ja perde o ke e bom , para a gente se aproximar na tabela , mas por outro "corro o risco" de ver o Co a poder ser despedido... e isso nao dava nada jeito....ok pode chegar alguem e tornar o Porto numa ekipa temivel ( pk tem materia prima pa isso ) :(

Tou num impasse :blink:

Editado:

golo do empate..auto golo :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.