Jump to content

F.c. Porto - Contenção Verbal


karkov
 Share

Recommended Posts

Eu prefiro q ele teja calado do que culpe os jogadores das derrotas - como ja fez com o quaresma, ibson, baia, r meireles - do que tenha discursos "de empate" e satisfaçao por nao ganhar, do que diga merd@ atras de merd@......

Triste triste é ver o "nosso" capitao a ir embora.... fica este merd@s e vai embora um simbolo...enfim...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me é da dos lenços brancos dos adeptos do Benfica, devemos todos ter interpretado mal... ah! e tb me lembro da do Raul Meireles no jogo contra o Inter... :lol:

B)

Numas vezes nao precisa de ajuda, noutras aquilo que se lê é diferente do q se ouve. Não sei qual é o espanto, os jornais desportivos vivem a custa de coisas inventadas.

Link to comment
Share on other sites

No final do jogo do Porto, o Co falou que a saida do Jorge Costa foi uma decisão que o prório Jorge tomou, mas que vai voltar ao F.C.Porto.

Não deve ser como jogador, por isso, já se deve falar lá dentro do próprio clube, que o Jorge deve voltar para ocupar um cargo lá dentro.

Link to comment
Share on other sites

Não viram a entrevista que o Jorge Costa deu à RTP?

A decisão foi dele mas o que o levou a isso, nas palavras dele, foi ter a sensação de que ainda estava no fcp por caridade da direcção.... uma vez que o treinador nunca lhe deu qualquer oportunidade, mesmo em situações em que parecia obvio que ele o teria de convocar

Link to comment
Share on other sites

Não viram a entrevista que o Jorge Costa deu à RTP?

A decisão foi dele mas o que o levou a isso, nas palavras dele, foi ter a sensação de que ainda  estava no fcp por caridade da direcção.... uma vez que o treinador nunca lhe deu qualquer oportunidade, mesmo em situações em que parecia obvio que ele o teria de convocar

Não vi.. deu quando?

Link to comment
Share on other sites

Pois, não vi mesmo. mas se ele disse isso ele lá sabe o que se passa...

Mas que o Co no fim do jogo disse aquilo que o @Revenge disse é verdade (desta vez não foi má tradução). Por acaso tinha ficado contente se isso fosse verdade mas estou a ver que não deve...

Link to comment
Share on other sites

Pois...cm é logico...se eu fosse mal tratado e n me dessem oportunidades e me sentisse mal tb saía...

Desta historia sei alguns contornos e por isso n falo de cor...quem conhece o jorge sabe q nunca queria abandonar o porto...e o q o faz deixar é principalmente a maneira como foi tratado pelo Co e nao pelo facto de n ser titular indiscutivel cm mta gente praí diz...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.