Jump to content

Sorteio Do Mundial 2006


karkov
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal :)

Na minha opinião o grupo de protugal não é tão facil como o querem pintar...

O Mexico é muito dificil mesmo. Vi jogos deles na taça das confederações e jogam muito.

O Irão e Angola são mais fraquitos e jogarão a defesa contra Portugal (que é coisa que adoramos... ou não...).

Um dos problemas que Portugal vai enfrentar é o tipo de jogo das outras selecções. Nenhuma delas é Europeia e todas tem um estilo diferente de jogar. O Mexico é uma equipa com jogadores de garra, rapidos e muito tecnicistas. O Irão joga sempre em contra-ataque com jogadores super rapidos pelas alas. Angola é o tipico futebol Africano, com jogadores poderosos fisicamente e com boa tecnica, mas inocentes.

No Mundial de 2002 com a Coreia e com os EUA andamos completamente aos papeis...

Uma coisa que a FIFA determinou para este mundial é que todos os jogadores, excepto os que joguem a final da Liga dos Campeões, tem de estar livres de qualquer compromisso um mes antes do inicio da prova. Esta medida é de louvar :) e espero que venha a melhorar a qualidade deste Mundial

Força Portugal

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho mesmo é mais receio do Irão. Sabem porquê?

Irão ganhar?....

Irão perder?...

Irão empatar?...

É sempre conjugado no futuro... Bolas, um gajo nunca sabe o que "Irão" fazer! E os bombistas e isso? Ahh?.... Ah.. Não é lá?! ... É pois! São de lá são!

Trimmmm...

Sampaio - Tou, amigo George?

Bush - Hello , friend Sem Paio! Que queres, espanhol?

Sampaio - Eh pá, calharam-nos os gajos do Irão na rifa!

Bush - What'a Fuck! Queres ajuda espanhol? 50000 marines para guardar a selecção?

Sampaio - Na... Eu queria mesmo era uns dois ou três submarinos!

Bush - Oh! Não sei se tás a ver, brother! A Cup é na Germany! Que eu saiba, fica no meio da África e lá não há ocean man!

E depois o México... Tenho receio. O povo lá é tão pobre que vão querer comer a bola!...

Angola! Vai ser giro. Imaginem que o árbitro é Grego! Podem-se insultar verbalmente uns aos outros que o árbitro não vai perceber... E vai jogar o Mantorras... Tamos F*d*d*s!!! Ele conhece bem a tática portuguesa:

Seleccionador Angolano - Entáu Mantorras? Como é à tática déles?

Mantorras - Protanto!... Éles jogam sempre com 11 jogádores, né?...

:lol:

isso é tudo teu? se é, posso-t dizer k te saiu mt bem :clap: :funny:

Edited by reaSon
Link to comment
Share on other sites

o facto de o proprio treinador de Angola, dar instruçoes aos jogadores, para entrarem pa matar, para o  jogo terminar  por nao haver jogadores sufecientes.... :D

Um portugal v.s Angola, de por onde der, é tudo menos um jogo entre "irmaos".....

Pensei exactamente isso qdo os comentadores da Sporttv tavam todos excitados a falar do jogo...mas que AMISTOSO mas q crl....vai ser a doer....e n vai ser pouco..ponham-se com o "jogo de irmaos" e dps keixem-se q perdem...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Lá se vai o joelho do Mantorras... <_<

B)

Mais ainda?.... :-..

Cumpz

PS:Desenterro este topic so para deixar uma nota sobre o q ouvi ontem em "O dia seguinte" em q o Seara disse q o comentario do selecionador mexicano ao sorteio foi (e passo a citar) "Ja temos 9 pontos...Portugal é mt fraco"...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.