Jump to content

Recrutamento Cod2


Goodfella
 Share

Recommended Posts

Jogadores de COD2 ou possiveis jogadores, venho informar-vos de que o Clan AVPTK Fundado em 1 de Março de 2002 está neste momento aberto ao recrutamento de novos jogadores.

Estamos inscritos na DL, MGL e noutras competições europeias, somos portugueses e temos ficado entre os primeiros nas competições.

Se estás interessado visita-nos em www.avptk.com ou envia me um email.

Saudações Guerreiras

SIG_Goodfella.gif

Link to comment
Share on other sites

Devo dizer que quase só frequento servers internationais, mais precisamente o clan-disconnected.com, tb jogo pouco por falta de tempo.

Umas das razões é que os scripts dos servidores PT, estão um bocados mal configurados, alguns parecem um canal de irc :(

Pelo menos os ultimos que frequentem. Mas o esforço é notorio e é de louvar, tendo em conta o preço da banda de upload que é preciso para slots de 50 jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Viva, nos temos server nacionais e internacionais e estão configurados segundo as regras das ligas europeias.

Se quiseres podes fazer o registo no site e vens dar uns tiros e que sabe ser um membro. Temos departamentos de recruta.

Tenho mto gosto em te ver por la

Link to comment
Share on other sites

Estamos inscritos na DL, MGL e noutras competições europeias, somos portugueses e temos ficado entre os primeiros nas competições.

hey,

xiiiiiiiiiiiii isso parece-m exigente d+... <_<

Eu só jogo cenas sacadas :- " e dps n tenho pc pra isso mas digo-t ... s eu tivesse meios era um viciado...

oq vale é q talvez pro ano compre um PC novo e compre um jogo ...nc s sabe

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu curto CoD2... custumo ter um server online sempre a bombar.... mas como tenho um jogo pirata se calhar n é mto bom inscrever-me num clã ????? se aceitarem essas condições posso tentar entrar no vosso clã... mas n sou nenhuma vedeta simplesmente :-.. ADOROOOOOOOOOOOO JOGAR :clap: será k ainda vou a tempo ?????????

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

vcs xegam a fazer clan matches no COD2??? é k n tou mt a ver um jogo como esse com perfil pa clan wars...loool

Boas Pessoal voltou a abrir o recrutamento. Podem ir a www.avptk.com.

Agora temos a divisão de BF2 e COD2

Temos Servers publicos PT.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.