Jump to content

Jaime Pacheco Despedido


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Pacheco despedido

Jaime Pacheco já não é o treinador do V. Guimarães. Houve uma reunião, concluída esta madrugada, e num volte face a direcção optou por despedir o técnico.

Pacheco tinha colocado à disposição depois da derrota , por 3-0, com a U. Leiria (esta época já o tinha feito antes, nomeadamente após o desaire com a Académica), mas só agora é que a mudança a nível técnico se vai oficializar.

Em 13 jogos da liga, a equipa vimaranense só somou 10 pontos, ocupando o penúltimo lugar da classificação. Na Taça UEFA chegou à fase de grupos mas embora ainda falte o jogo com o Zenit já não tem hipóteses de se qualificar.

Para mim, n constitui qq surpresa. Acho que não é treinador pa ng, é so porrada...

Link to comment
Share on other sites

É realmente uma pena que um plantel tao rico em qualidade esteja a fazer um campeonato tao mediocre.

Quanto ao Jaime Pacheco...n tenho pena nenhuma.

Editado:

Manuel Cajuda será, ao que tudo indica, o próximo treinador do V. Guimarães. O ex-técnico da Naval sucederá no cargo a Jaime Pacheco que esta madrugada foi despedido na sequência de uma reunião de direcção.

Pacheco já não orienta a equipa esta manhã, que prepara o jogo com o Penafiel, para a 14ª jornada da liga.

:funny:

Link to comment
Share on other sites

É despedido num clube e passado 2 semanas vai pa outro de maior dimensão.... :dumb:

Quando é k os dirigentes desportivos abrem os olhos e apostam em "sangue novo" para orientarem as equipas! É sempre esta dança de treinadores k já mete nojo! :blerk:

Link to comment
Share on other sites

É despedido num clube e passado 2 semanas vai pa outro de maior dimensão....  :dumb:

Quando é k os dirigentes desportivos abrem os olhos e apostam em "sangue novo" para orientarem as equipas! É sempre esta dança de treinadores k já mete nojo!  :blerk:

Ora nem mais...

Link to comment
Share on other sites

Eu só não entendo como é q ng pega no Vitor Pontes... Para mim deve ser 1 dos 2 ou 3 melhores treinadores Portugueses (tirando o mourinho :P ) e está no desemprego desde a epoca passada.

Será q já está compremetido com alguem?

B)

Axo q sim...é casado o homem ó Cardoso..n me digas q tavas interessado :-.. :-.. :-..

Brincadeiras a parte concordo plenamente...Ate pensei q ele tivesse ido po estrangeiro pq ja n ouvia falar dele ha mt tempo...

Qto ao Jaime nao me surpreende...é tipo Co...com o plantel que têm, deviam fazer mt melhor...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Está consumada a 6ª chicotada psicológica da Liga Betadine esta temporada. Jaime Pacheco cessou funções no Vitória de Guimarães, confirmando que o seu percurso estava esgotado. Só não se percebe a razão pela qual, tendo a situação chegado a uma ruptura evidente na segunda-feira à noite, foi preciso esperar por sexta-feira, a dois dias do embate em Penafiel, para tomar uma atitude. Mais uma gestão pouco compreensível da parte do presidente Vítor Magalhães. Já são ventilados alguns nomes. Os associados vitorianos não querem Cajuda, são mais ou menos indiferentes a Carlos Carvalhal e mostram-se mais entusiasmados com Vítor Pontes. José Peseiro não parece ser hipótese, mas nunca se sabe.

in Megafone

Link to comment
Share on other sites

o problema do guimaraes é logo na baliza. Aquele paiva deixa muito a desejar. E aquela defesa tambem...jesus.

Têm 4 jogadores que nao me importava de ver no Sporting: benachour, svard, targino, moreno. O jaime é muita paixão, como treinador prinicpal não gosto dele, como adjunto é capaz de ser melhor. A não esquecer que o ano em que foi campeao pelo boavista tinha um pistoleiro em forma, um petit, um ricardo e um martelinho, e a familia Loureiro de maos dadas.

Link to comment
Share on other sites

o problema do guimaraes é logo na baliza. Aquele paiva deixa muito a  desejar. E aquela defesa tambem...jesus.

Têm 4 jogadores que nao me importava de ver no Sporting: benachour, svard, targino, moreno. O jaime é muita paixão, como treinador prinicpal não gosto dele, como adjunto é capaz de ser melhor. A não esquecer que o ano em que foi campeao pelo boavista tinha um pistoleiro em forma, um petit, um ricardo e um martelinho, e a familia Loureiro de maos dadas.

e vários apitos dourados :shut:

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que se poderia esperar de um treinador que defende um "futebol primitivo"? :- "

Treinadores como o Jaime Pacheco (cujo primeiro - único?? - objectivo é não deixar jogar os adversários) não fazem falta ao futebol português. :P

Link to comment
Share on other sites

Vítor Pontes só após despedida europeia

Vítor Pontes é o preferido para suceder a Jaime Pacheco no comando técnico do Vitória de Guimarães, mas, ao final do dia de ontem, o presidente Vítor Magalhães afirmou ao DN que ainda nada estava concretizado e que dificilmente o técnico será apresentado no final do jogo de hoje com o Besiktas (19.45), que marca a despedida da formação portuguesa da Taça UEFA.

Ontem, a preparação da equipa foi efectuada à porta fechada - adeptos e jornalistas só tiveram direito a observar 15 minutos da sessão. No final, o plantel foi convocado na totalidade para este encontro que servirá apenas para cumprir calendário, uma vez que o Guimarães ficou afastado da fase seguinte da prova ao perder, por 3-1, na visita a Sevilha. Ao contrário dos portugueses, os turcos ainda podem garantir o apuramento, embora dependam de terceiros.

Terminada a caminhada na Taça UEFA, o Guimarães irá agora preocupar-se em sair da zona de despromoção da Liga - 16.º lugar, com 14 pontos. Na ronda passada, e uns dias depois da saída de Jaime Pacheco, os vimaranenses conquistaram uma vitória importante, no terreno do Penafiel, sob a orientação do adjunto Basílio Marques. Agora, seguem-se mais duas jornadas difíceis até à paragem do campeonato. No domingo, os minhotos deslocam-se ao Estádio do Bessa, para defrontar o Boavista, e na próxima semana (quinta-feira), dia 22, recebem o líder FC Porto.

Mercado. Vítor Magalhães negou também ao DN ter contactado o empresário Jorge Mendes para tentar as contratações de Jorge Ribeiro e Frechaut (Dínamo de Moscovo) no mercado de Inverno. No entanto, confirmou que o Guimarães está interessado em retocar o plantel. E "um lateral direito e um esquerdo" fazem parte dos planos.

Raquel freitas in DN

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.