Jump to content

Site Que Fiz


JTB3
 Share

Recommended Posts

Olá a todos!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre um site que tive necessidade de contruir (c algumas ajudas of course) para um projecto REAL para a universidade.

SABORES TRADICIONAIS

Digam de vossa justiça.

Fikem bem!

Obrigado desde já e tenham em conta que me considero um leigo :blink: no que respeita a sites e linguagens de programação e tudo mais.

1 abraço a todos e bom natal! :bye: :bye:

Alguma coisa PMe

merrybl2.gif

Link to comment
Share on other sites

sou eu e o meu brother:-..  :-..   :-..

Lagarto! O q vale é q o teu irmão é de aproveitar e soube escolher. :-..

B)

lol :-.. como é q sabes q sou lagarto? por acaso e, só mm por acaso sou do scp

já agora parabéns por ontem :clap:

Link to comment
Share on other sites

lol ele é adivinho.. :P

btw..."webmaster" e um termo mt forte neste caso, visto k eu apenas instalei e modifikei o wordpress á medida k eles keriam :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho um dedo q adivinha... ou então não, lol.

Já agora, para "vos" picar, se n sabes ficas a saber, tiveste a ajudar o teu irmão a upar para as news 1.2gb sobre o Benfica Campeão. :lol:

Ainda por cima estão bem identificados, Prim3r - Benfica Amo-te!; SCP Amo-te! - JTB3 :D

B)

Link to comment
Share on other sites

Tenho um dedo q adivinha... ou então não, lol.

Já agora, para "vos" picar, se n sabes ficas a saber, tiveste a ajudar o teu irmão a upar para as news 1.2gb sobre o Benfica Campeão. :lol:

Ainda por cima estão bem identificados, Prim3r - Benfica Amo-te!; SCP Amo-te! - JTB3 :D

B)

Fdx...fui enganado! :blink:

Juro-te que não fazia ideia nenhuma daquilo que o meu bro tava a querer que eu postasse....ganda cena.

Link to comment
Share on other sites

tá engraçado como é que fizes-te?

tenho de admitir que o meu brother é que me indicou o wordpress e adaptamos consoante akilo que pretendia. Óbvio que todos os extras tive de tar a investigar como la punha, mas acho que tem valido a pena. Pelo menos em termos de vendas o site tem sido bastante util ( e a ideia é mm essa).

O site ta em constante actualização, até porque eu gostava de por um sistema qq de carrinho pos produto. Mas com tempo as cenas vão ficando mais fixes...

Fica bem

Editado:

:lol: :lol:

em relação ao site, está engraçado sim senhor :y: agrada-me, particularmente, o efeito da neve a cair :)

ps - fizeram o site com que programa?

foram muitas horas a pesquisa pa pôr a nevar dentro do site :dumb: :dumb:

mas la consegui.... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Basicamente o melhor para o site keles keriam era um cms. Apos testes em varios...eram mt confusos po ke eles keriam, o wordpress e o "blog/cms" mais poderoso ke existe ( imo é claro ) , nao so como script mas em termos de plugins e hacks, e pimba! fikou :)

Link to comment
Share on other sites

Basicamente o melhor para o site keles keriam era um cms. Apos testes em varios...eram mt confusos po ke eles keriam, o wordpress e o "blog" mais poderoso ke existe, e pimba! fikou :)

pois.... e "só" tivemos de "tirar" o aspecto de blog (comentarios e isso) pa contruir um site na prespectiva de venda de produtos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um dedo q adivinha... ou então não, lol.

Já agora, para "vos" picar, se n sabes ficas a saber, tiveste a ajudar o teu irmão a upar para as news 1.2gb sobre o Benfica Campeão. :lol:

Ainda por cima estão bem identificados, Prim3r - Benfica Amo-te!; SCP Amo-te! - JTB3 :D

B)

Fdx...fui enganado! :blink:

Juro-te que não fazia ideia nenhuma daquilo que o meu bro tava a querer que eu postasse....ganda cena.

Como ja tinha dito ao teu irmão, és a vergonha de todos os sportinguistas! :-..

A ajudar a postar cenas do Benfica campeão! :- "

:P

:lol:

Link to comment
Share on other sites

sou eu e o meu brother:-..  :-..   :-..

Lagarto! O q vale é q o teu irmão é de aproveitar e soube escolher. :-..

B)

Dass...nao se aproveita nenhum dos dois...

E que dizer dakele site horrivel...ve-se mm de kem vem :-.. :-.. :-.. :-.. :-..

EHEHE

Keep up the good work ;)

O prim3r ja sabe q curto os designs dele

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Está muito agradável, tem um design apelativo.

O efeito da neve é deste senhor --> Snow Effect Script- By Altan d.o.o.

Um scriptzinho em Javascript, que por acaso está excelente :)

Cumps ;)

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

fdx... chibo LOL

:flowers:

Tenho um dedo q adivinha... ou então não, lol.

Já agora, para "vos" picar, se n sabes ficas a saber, tiveste a ajudar o teu irmão a upar para as news 1.2gb sobre o Benfica Campeão. :lol:

Ainda por cima estão bem identificados, Prim3r - Benfica Amo-te!; SCP Amo-te! - JTB3 :D

B)

Fdx...fui enganado! :blink:

Juro-te que não fazia ideia nenhuma daquilo que o meu bro tava a querer que eu postasse....ganda cena.

Vá, não sejas assim, afinal, é a paga para a ajuda q ele te deu no site. ;)

Já agora, e é disso q se está aqui a falar, gostei, simples e atractivo :y:

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.